Lady Gaga no VMA: de novo vestida de carne

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 14 de setembro de 2010

Ao que tudo indica, Lady Gaga está se esforçando para deixar os gordinhos com água na boca (pensando num churrasco clubber) e os vegetarianos enojados.

Durante o MTV Video Music Awards (VMA), que foi ao ar no domingo,  a cantora consagrou-se como a grande vencedora da noite, levando para casa oito estatuetas (eram 13 indicações).

Porém, não foram os prêmios que chamaram a atenção. Como sempre, Lady Gaga vestiu figurinos estranhos, mas foi o último look da noite que tem gerado burburinho:

Ela apareceu no palco para receber o astronauta de prata de Clipe do Ano, por “Bad Romance”, vestido, sapatos e acessório de cabelo feitos de… CARNE! Como vocês devem lebrar, o look já havia sido usado pela cantora na capa da revista Vogue Hommes e rendeu post aqui no Papo de Gordo.

No dia seguinte, Lady Gaga falou sobre o seu figurino estranho à apresentadora Ellen DeGeneres: “Se não defendermos aquilo que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos”. A cantora ainda acrescentou que é “um pedaço de carne” e afirmou que não pretendia desrespeitar nenhum vegetariano, definindo-se como “o ser humano mais livre de julgamento na Terra”.

Então tá… ficamos assim…

————————–

Fontes:

Looks da Lady Gaga no VMA 2010
Lady Gaga domina o VMA

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

18 respostas para “Lady Gaga no VMA: de novo vestida de carne”

  1. Alan Daniel, 73kg, 3 disse:

    Só jogar o sal grosso e manda direto pra churrasqueira! METEORO GIGANTE MEGA DESTUIDOR JÁÁÁÁAAAAAA!!!

  2. Clara braga disse:

    devia estar com um cheiro bom !

  3. Ivanildo Junior disse:

    Ah, na moral, as músicas dela podem ser legais e ter algum significado (não que eu tenha encontrado até hoje), mas o povo superestima essa mulher. Ela não é a coisa mais bonita do mundo, ela não é a melhor cantora do mundo, Marilyn Manson e Madonna já fizeram tudo isso que ela tá fazendo… I don't get it.

    E, além do mais, foi de um mal-gosto SUPREMO. O pior é que a juventude Glee vê isso e fala "ai, ela é linda, ela é perfeita!" E eu faço que nem o japinha do "Pânico na TV", ou o magrelo de "Nâo Faz Sentido": cara de WTF!

  4. Eu lembro que antigamente minha mãe fazia uma parada dessa pra mim na panela, só que no lugar da Lady Gaga era ervilha, milho e cenoura ralada.

  5. Luana Ferrari disse:

    Lady Gaga bota pra @#%$&, mas ROUPA DE CARNE NGM MERECEEE!!!

  6. Hanah disse:

    Me poupe o Ivanildo, ela tem é estilo e faz oq ela qr nao quera compara-la com ninguem!Se ainda esta no passado e nao consegue aceitar foda-se!:@:@

  7. Áurea Midori disse:

    Enquanto tem gente passando fome, sem nem conseguir comer, vem a Lady Gaga vestindo esse modelito. Fala sério.
    Se quer aparecer pq não vai pelada com uma melancia pendurada no pescoço.
    Q absurdo.

  8. Mi disse:

    Se for carne de verdade o que ela estava vestindo, ainda tenho minhas dúvidas, eu acho nojento e fedido. Eu não usaria.
    Se formos pensar bem, vestir um casaco de pele e vestir uns pedaços de carne têm o mesmo efeito para aqueles que querem proteger a natureza e que protestam quanto ao uso de peles de animais, ratos de laboratório, tal e coisa.
    Abração!

  9. nathy disse:

    Simplismente RIDICULOOOO!!!!!!!
    Como pode, uma pessoa mostrar em rede nacional o
    seu total descaso com a fome mundial ..
    e as pessoas acharem lindo,criativo!!
    Foi uma jogada de péssimo gosto total desrrespeito
    de uma mulher que sempre foi rica e nao faz idéia
    do que é sentir fome!! não estou colocando a prova seu talento nem a qualidade das suas musicas pois eu gostava muito dela mais fala
    sério isso foi de mais !!!

  10. Janin disse:

    qual é o mal de ela estar vestida assim…

    que merda sempre a comentar os outros olhem para vos mesmos.

    ela é que sabe como ade andar

  11. L. disse:

    É estranho,fede,mas são apenas restos de carne…Imagina um(outro)animal carnívoro,ele caça,come,e o resto ele usa pra cobrir o corpo…mas para conseguir respeito à sua opnião.É no mínimo inusitado…mas vale!

  12. marta disse:

    concordo com a Janin!!!!!!!!!!!!!!! merda dexem a gaja em pez!!!

  13. Julia disse:

    que ela sempre teve looks bem "diferente" isso todo mundo ja sabia , agora usar uma roupa feita de carne de verdade , acho de mt falta de respeito estamos em um mundo onde tanta gente passa fome e animais perderam sua vida pra vestir uma mulher q é podre de rica sem necessidade pra isso , ao inves de ajudar e como se ela fosse a favor,
    ate pqê ela so disse q não foi pra provocar os vegetarianos , mais e os animais e pessoas famintas ?

  14. Marina disse:

    Imaginem o fedor da Lady Gaga!!Ela se presta com as modas que faz!!Fico impressionada com as roupas que ela usa e os clipes que ela faz são os melhores clipes que eu já vi!Bom eu conheço a Lady Gaga a 2 anos mas adoro as musicas dela principalmente"Poker Face e Just Dance" são as melhores músicas♥!!! Valeu um abraço a todos!!! ASS:♥MARINA♥

  15. Maria disse:

    ESta criatura é simplismente ridícula. O que o ser humano é capaz de fazer para chamar a atenção. Quem não tem talento natural, mostra até a carne na TV…hehe

  16. Elizabeth disse:

    Por um lado eu concordo com vc mais tem mta gente passando fome e ela se vestindo de carne, alem de ser nojento e q quando esta carne estragar e ela quiser se vestir assim vai ter q matar outro animal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *