Papo de Gordo 95 – Bichos de Estimação II

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 18 de agosto de 2012

Pra deixar claro que não tem mais nenhuma imaginação, Eduardo Sales Filho, Maira MoraesLucio Luiz e Flavio Soares convidaram PH Santos (Iradex) e Fred Aguiar (perfil no Facebook) para requentar um tema que já abordamos há mais de 50 episódios atrás. Chegou a hora de fazer um novo podcast sobre bichos de estimação.

No programa de hoje, conheça a hora do gato louco, tenha aulas de inglês com PH Santos, aprenda como alimentar uma cobra, saiba qual astro pop é chegando numa serpente, entenda o que são “bichos que voltam” e junte-se à discussão sobre ter ou não um segundo gato.

Prepare-se para rir descontroladamente, pois o Podcast Papo de Gordo está começando!

Duração: 90 minutos

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAILS

Pense Forrest Pense
Otaku Company
Mundo Freak
Andrigo bancando o ator nos vídeos da empresa (01, 02, 03)
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Justin Bieber cria cobra como animal de estimação
Como fazer a limpeza da sua “cobra”
Sítio Xerimbabo – criadouro de fauna silvestre
Lógica Eduardo Sales para bichos de estimação
Cobra morde ‘peito siliconado’ de modelo em programa de rádio
Jibóia.com.br

E-MAIL

Gostou do podcast? Você tem algum animal de estimação? Já viu um piolho de cobra? Teria coragem de criar uma serpente? Sabe falar “jabuti” em francês? Acha que Dudu e Maira deveriam arrumar um segundo gato? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: papodegordo@papodegordo.com.br

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

iPhone ou iPad

Ouça o Papo de Gordo em seu iPhone ou iPad clicando aqui e selecionando a opção “assinar”. Caso ainda não tenha o aplicativo “Podcasts” em seu aparelho, baixe-o gratuitamente clicando aqui.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique aqui para a versão zipada.

Publicidade

loading...

Comente no Facebook

Comente no Site

46 respostas para “Papo de Gordo 95 – Bichos de Estimação II”

  1. Fisters gonna fist! Opa! isso é mau!

  2. Rafael Giovannini disse:

    segundo há

  3. Anderson Konescki Fernandes disse:

    Prezados,
    Dona Maira Moraes pode se dirigir ao setor de medalhas.
    Senhor Dudo Sales tem que treinar mais um pouco.
    Anderson Konescki Fernandes

  4. paulo henrique disse:

    segunda parte do podcast sobre bichos de estimação!!! vamos escutar e volto pra comentar com certeza vou rir muito com este.

  5. Alan Daniel disse:

    HAUHAUHAUAH Que podcast piada pronta do “caraleo”.

    Muito bom hehehehehe

    PH Santos e um amimal de estimação de duplo sentido.

  6. Andreizilla disse:

    Fiquei com muita vontade de ter um animal exótico, agora vou ter =)

  7. Diogo Lopes Bastos disse:

    O assunto foi bem interessante, nunca tive tanto medo de cobras, pois são animais que apenas atacam em situação extrema, já de aranhas eu tenho pavor, principalmente porque elas podem pular a qualquer momento e te matar. o Toblerone tem jeito de ser bem agitado, ainda bem o Dudu se acostumou com ele e não o jogou pela janela da área de serviço.

  8. O período mais louco que tive em criar algum bicho de estimação foi quando criei uma aranha (e não foi a da babá não Eduardo rs) era uma aranha mesmo e nesse mesmo tempo eu trabalhava numa lanchonete e era a atração da lanchonete, mas dava um trabalho, então passei a criar felinos (gatos mesmo), fica um abraço para todos e com pouco tempo para ouvir meus podcast favoritos (meu novo emprego anda me sugando demais).

  9. Thiago Silva disse:

    Legal, o primeiro papo de gordo sobre bichos foi o primeiro podcast que ouvi quando conheci o Papo de Gordo.
    Nostalgia pura :)

  10. Bruna Duarte disse:

    Episodio muito engraçado!! Tb né com Ph! Dois pontos: fiquei morrendo de medo da jibóia mesmo longe de mim! Eu já sonhei que uma cobra estava me engolindo hihihihi

    Bj a todos!
    Queremos Euba no papo de gordo junto com PH de novo!!

    Bruna

  11. Mi disse:

    PH, sinto sua dor com relação ao seu jabuti. Uma vez, uma colega de faculdade que estava se mudando para Florianópolis, me deu um casal de tartarugas… um dia eu deixei o aquário delas na sacada de casa, para elas pegarem um pouco de sol. Só que o sol as torrou :-(

  12. O primeiro foi um dos melhores PdG que já ouvi, esse deve estar FODA tbm. Vou baixar, ouvir e dar muita risada, pois afinal hj ainda é segunda, o pior dia da semana… kkkkk

  13. O episódio está muito engraçado. Eu já tive dois coelhos e tenho que concordar com o PH, não os entregaria para uma cobra comê-los de jeito nenhum.

  14. Fred Aguiares disse:

    Vixe, tadinha das suas tartarugas Camila, devem ter conhecido o jabuti do PH no céu das tartarugas!

  15. Thiago Miro disse:

    Este foi o podcast com mais duplo sentido da história de toda a podosfera.

  16. Francis Ortolan disse:

    Hummm…. coelhos, delícia! Toda pascoa eu cozinho coelhos. É a minha tradição pessoal.

  17. Mariza Sales disse:

    Dei boas risadas ao escutar este podcast,mas fiquei com muita pena dos ratinhos e dos coelhos que Maira (minha nora preferida ) e Fred usam para alimentar seus bichinhos de estimação .Quando for em São Paulo, com certeza não quero conhecer nenhuma cobra ( tenho medo ),entretanto preciso me preparar para conviver com o meu neto (TOBLERONE ) .

  18. Macgaren disse:

    Hahaha ótimo episódio(que redond… digo, redundância).Vocês falando em coelhos me lembrou que quando eu era criança ganhei dois coelhinhos da minha tia. Infelizmente o fim deles foi quase tão trágico como os lanchinhos citados durante o cast já que eu inadvertidamente pisei em um deles …e não satisfeito,uma semana depois fiz o mesmo com o sobrevivente.Digamos que não sobrou muito pra contar história.

    Também gosto de répteis mas não criaria uma cobra mas acho um bicho de estimação bem..exótico(apesar das zilhares de piadinhas que nos obriga a fazer.)

  19. Samuel Santos disse:

    ahhhh!…..kd a foto do Dração do Fred???

  20. Maiara Brum disse:

    Muito bom o podcast! Ri muito e pra variar paguei mico rindo sozinho no ônibus indo pro serviço. Eu tenho uma cachorra (uma poodle meio vira lata) que também tem seus momentos de cachorra louca. Quando ela está muito feliz ou apenas com energia de sobra, ela começa a correr loucamente pelo quintal e só freia quando bate na parede ou no portão ou quando o outro cachorro q temos (bem mais velho e rabugento) resolve brigar com ela pra ela sossegar, mas é bem engraçado de ver a cena. Bjos a todos!!

  21. Fred Aguiares disse:

    Olha só as fotos do Spike e seu ternário desértico! Ele era um bom dragão! Rsrsrs

    http://www.flickr.com/photos/74069296@N00/sets/72157594518013341/

  22. Oi amigos, ouvido o cast quando falaram da alimentação da cobra, me lembrei de um caso curioso que aconteceu aqui em Fortaleza, um cara ia soltar 76 camundongos para alimentar os gatos abandonados do parque do Cocó! O link da noticia:

    http://www.semace.ce.gov.br/2010/11/homem-e-flagrado-ao-tentar-abandonar-76-camundongos-no-parque-do-coco/

    Não sei se o PH se lembra disto, mas parece piada mesmo!
    Bené

  23. aLx disse:

    Muuuuuuuuito bom!
    Parabéns pelo programa, gordinhos!

    Nunca tive nenhum bicho exótico, mas teve uma época que tínhamos 3 Boxers em casa!

    Era uma beleza!

    Sempre foi muito gostoso levar os boxers para vacinação anti-rábica, já que aquele cachorro que parece que está falando:

    QUEROMATÁ! QUEROMATÁ! QUEROMATÁ!

    Causava uma correria doida na fila da vacinação!

    kkkkkkkk

    Boxer é um cachorro muito doido!

    Aliás, Dudu, um boxer pode resolver esse seu problema aí… qq coisa a gente troca uma ideia e mimimi mimimi mimi.. hã?

    Abraços.

    aLx

  24. Igor Gudima disse:

    Fala pessoal, tudo bom?

    Muito bom o Cast, ri demais!

    Não me dou tão bem com animas, nada contra, só eu que sou meio anti-social com bichinhos mesmo. Nunca tive nenhum animal maluco, mas tenho um trama de infância. Minha tia tinha um mico, e o infeliz mordeu minha orelha. Não tenho medo de micos, mas não é um animal que eu goste. Acontece nas melhores famílias.

    Abraços!!!

  25. Hoje, não crio nenhum animal para evitar problemas de alergia com as meninas, mas quando era garoto, meu pai adorava cria bichos! Tínhamos um pinta silva que cantava tanto, que o pai chamava de Roberto Carlos!rs De mais exóticos mesmo foram um caboré e um macaquinho que apareceu no pé de jambo daqui de casa, mas como ele ficava solto, alguém carregou o bichinho! Cachorro e gato, são comuns, eu tinha um gato que eu batizei de Estalone, o legal era que ele aranhava a porta, agente perguntava quem é e ele miava respondendo, era invocado mesmo!
    Meu pai colocou o nome de Ventania no ultimo cachorro, por causa de lenda antiga, mas meus amigos me zuavam por causa do cavalo da She-ra, ai sempre tinha que contar a lenda lá que meu pai falava!
    Valeu!
    Bené

  26. Olá, senhores de peso!

    Só pra constar, pego a cobra do Fred desde que ela era bem pequena. E até minha esposa já dançou com a cobra. Hehehehe!
    Sensacional, ri demais!
    Abraços!!!

  27. Fred disse:

    Neh, umas asas ia dar doto o poder da fantasia!! Mas eu já tinha visto uns assim! rsrs

    Nos EUA viara e mexe eles colocam!
    http://i70.photobucket.com/albums/i93/wolfgal525/DSC_0285-1.jpg

  28. Era assim, tinha uma cobra grande que atacava as pessoas no caminho, isto lá nas brenhas do interior, mas ninguém conseguia mata-la, pois era algo mistico imortal, ai um homem tinha vários cachorros, e um se chamava ventania, o homem encontrou a cobra e cortou ela, de facão, em vários pedaços e mandou cada cachorro pegar um e ir para lados diferente! E foi assim que o homem acabou com a cobra! Outro nome que me lembro era rompe ferro, não lembro o nome dos outros!
    Bené

  29. gabi disse:

    Aonde esta a foto do Toblerone dona Maira?

  30. […] livro “Reflexões sobre o Podcast” na Livraria Travessa Escala de percepção do medo Papo de Gordo 95 – Bichos de Estimação II Cansei de ser […]

Deixe uma resposta