Papo de Gordo 152 – Turismo Gastronômico: Orlando

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 20 de maio de 2015

Papo de Gordo 152 - Turismo Gastronômico: Orlando

Depois de fazer um passeio pelas delícias gastronômicas de São Paulo, Rio de JaneiroBahiaRio Grande do Sul e Ceará, chegou a vez de Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz e Dr. Tapioca receberem os convidados Álvaro Nóbrega e Léo Farias para dar dicas de onde passear e comer bem em Orlando (Flórida) em mais um episódio da nossa série Turismo Gastronômico.

No programa de hoje, descubra como Dudu passou a odiar o Harry Potter, entenda o conceito de “carne agora com mais carne”, saiba porque as panquecas americanas se chamam pancakes, aprenda a maneira certa de lidar com funcionários de hotel nos Estados Unidos, surpreenda-se com a fórmula secreta do Flaming Moe’s, tente não enjoar com as cervejas amenteigadas e use toda a sua força para não cuspir fogo enquanto come um jalapeño!

Prepare-se para rir e se divertir porque, here in America, o Podcast Papo de Gordo está começando!

Duração: 68 minutos

Conheça outros episódios da série Turismo Gastronômico.

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

RICEGUY

*Lucio no Quadrim Entrevista
*Lucio no Alô Ténica #27: Futurologia do Áudio
*Dudu no Jurassicast #106 – Que Delícia Spock
*Dudu no Podcrastinadores S03E08 – Guilty Pleasures
*Dudu e Flavio no Radiofobia #163 – Eu quero mais é que s3 f0d4!
*Dudu no ProvolloneCast #59 – Piores Poderes

REDES SOCIAIS

Grupo do Papo de Gordo no Facebook
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus
Papo de Gordo no Filmow
Papo de Gordo no YouTuner

PAPO DE GORDO NO WHATS APP

Mande mensagens para (11) 95608-8605

OBRIGADO POR AJUDAR A FAZER O PAPO DE GORDO

Joice Santos
Gharcia Renato
Vanora Dance
Regina Caldeira

EDIÇÃO DESTE PODCAST

Carlos Junior (Baú Pirata) e Eduardo Sales Filho

E-MAIL

Gostou do podcast? Você já foi pra Disney? Prefere os parques da Universal? Gostaria de assistir a um jogo da NBA ao vivo? Já foi barrado na entrada de algum brinquedo? Acredita que podem existir bons lugares para se comer em Orlando? Curte uma turkey leg? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: [email protected]

ZIP
Clique aqui para para baixar o podcast no formato ZIP.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

12 respostas para “Papo de Gordo 152 – Turismo Gastronômico: Orlando”

  1. reinaldo chen disse:

    Se não falarem da bunda do Alvaro não tem graça…

  2. Léo Bruski disse:

    Caraca, o Dudu venceu a gastroplastia com força hein hehe, chorei de rir quando a Maira começou a falar do balde de cheddar “Ah, mas eu preciso de coisas pra colocar aqui dentro” haha, pô Dudu, ai depois reclama que não entra nos brinquedos.
    Que legal o programa, eu sou gordo mas não sei se teria essa força de ir comer em tudo quanto é lugar como vocês falaram ai, mas vocês como verdadeiros representantes dos gordos pelo mundo nos fazem esse trabalho de provar as paradas e dizer o que é bom ou ruim, o dia eu que for, já sei por onde passar. Que escroto esse cachorro quente em estádio hein? 10 doletas por 1 pão e salsicha, acho que aqui no BR custa uns 1 real no máximo hehehe
    Muito obrigado por esse episódio, muito divertido!
    Abraço

  3. Felipe disse:

    Lucio, um bom substituto pro guaraná nos EUA é a Ginger Ale. Eu nao gosto da coca cola americana, mas depois que eu descobri a Ginger Ale, toda vez que vou para lá, só tomo isso.

    Dudu, cachorro quente nos EUA é bom, mas tenha certeza que a salsicha é Nathans. Em Orlando nunca encontrei uma lanchonete exclusiva do Nathans (em Las Vegas sim), mas na lanchonete que tem no Toon Lagoon, do Islands of Adventure (perto do Popeye) tem cachorro quente do Nathans. É foda… vale os 10 dólares.

  4. Inoue disse:

    Saudações.
    Será que o Dudu não confundiu panqueca com waffles?
    Sobre o cachorro quente,o estilo americano(do norte)é assim mesmo:pão,salsicha e mostarda,o pior de tudo é que fica até gostoso.
    Vida longa e prospera.

  5. Priscila disse:

    Muito bom, tem até a parte de estudo social, pois aprendemos onde a elite-branca-paulistana-coxinha-reaça passa as férias! Confesso que fiquei com inveja, pois apesar dos meus esforços até agora sou somente classe média-branca-baiana-coxinha-reaça… Beijos no coração da minha equipe de podcasters favorita, senti falta da Euba e do Flavio nos últimos audios… Será que Dudu eliminou eles para ter chance na votação dos favoritos no fim do ano???

    • Raios! Descobriram o meu plano secreto! :-P

      Na verdade o Flavio não participou desse porque ele nunca viaja pra lugar nenhum, então só sabe falar de turismo gastronômico no bairro dele. Já a Euba é um caso mais complexo. Comentamos sobre isso no último PdG Café.

  6. Zil disse:

    Saudades Alienigenas na america…. hahahaha

  7. […] bater um papo e ler os e-mails e comentários dos últimos episódios do nosso podcast: Papo de Gordo 152 – Turismo Gastronômico: Orlando e Papo de Gordo 153 – Os Sete Pecados […]

  8. […] para o episódio do Papo de Gordo onde eles contaram suas aventuras gastronômicas em Orlando:   Podcast Papo de Gordo 152 – Turismo Gastronômico: Orlando E tem muito mais….    Ouça nosso podcast e confira!    Ficaremos felizes em receber […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *