Review no Volante 23 – Assassin’s Creed em 4D

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 27 de janeiro de 2017

Alô, alô seres com corações peludos espalhados por todo o Brasil!
No episódio de hoje do Review no Volante, Dudu Sales dirige por São Paulo enquanto comenta sobre o filme Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed é uma produção franco-americano de ação e aventura baseada na franquia de jogos eletrônicos homônima criada pela Ubisoft. O filme é dirigido por Justin Kurzel e estrelado por Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons, Michael K. Williams, Ariane Labed e Brendan Gleeson. A trama se passa no mesmo universo dos jogos, mas possui uma história original que expande a mitologia da série.

Sinopse: Através de uma tecnologia revolucionária que desbloqueia as suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) revive as aventuras do seu ancestral, Aguilar, na Espanha no séc. XV. Callum descobre que é descendente de uma sociedade ancestral secreta, os Assassinos, e através da sua experiência nas memórias de Aguilar, adquire o conhecimento e a perícia necessária para entrar em confronto nos dias de hoje com os eternos inimigos dos Assassinos, os Templários, uma organização poderosa e opressiva.

LINKS RELACIONADOS

EDIÇÃO DESTE VÍDEO

Eduardo Sales Filho

E-MAIL

Você também tem um coração peludo e gostaria de sugerir algum tema para os próximos episódios?
Então mande um e-mail pra gente: [email protected]

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Review no Volante 23 – Assassin’s Creed em 4D”

  1. geraldo disse:

    Estou passando só pra dizer que está sendo muito bom te acompanhar, seu blog, seu canal do youtube Show de bola, Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *