Papo de Gordo 180 – Ter ou não ter filhos?

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 15 de setembro de 2017

Em um mundo tão polarizado como o nosso em que todos precisam ter opinião sobre tudo e ninguém dispensa uma boa polêmica, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Flavio Soares, Dr. Tapioca, EubalenaJunior recebem a convidada Ana Amélia para discutir sobre a decisão de ter ou não ter filhos.

No programa de hoje, saiba qual é a receita infalível para ter e para evitar filhos, entenda porque os homens adoram TVs grandes, descubra quem carrega seus traumas de infância até hoje, conheça as vantagens e desvantagens de providenciar a sua própria prole e aprenda o que significa a expressão “gala rala”.

Prepare-se para rir, se divertir e discutir porque o Podcast Papo de Gordo está bem polêmico!

Duração: 106 minutos

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

REDES SOCIAIS

Grupo do Papo de Gordo no Facebook
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus

Riceguy

*Dudu no MdM #430 – A Listinha das HQs dos MdMs!

Torne-se nosso padrinho! Torne-se nosso patrono!

PAPO DE GORDO NO WHATS APP

Mande mensagens para (11) 95608-8605

OBRIGADO POR AJUDAR A FAZER O PAPO DE GORDO

Ernesto Belote, Jaime Calmon, Rafael de Souza, Arthur Bárbaro, Daniel Moreira, Felipe Lopes, Clayton Carmo, Inoue, Rodrigo Figueiredo, Fábio Halmenschlager.
Macinho Shira, Bruno Gouvea Santos, Claudio Picoli Cezini, Guilherme Andre Peretti, Bruno Coelho Leuenroth, João Fagundes Pinto do Rego, Luiz Seigo, Mário Rodrigues, Gilmar Lima de Souza, Marcos André França Pereira, Roger Sandro de Oliveira, Dalton Ferreira Soares, Rufer Kischka, Rodrigo Mussi, Alan Franco, Rafael Cabral, Bruno Savyo de Freitas Silva, Amanda Nudes (Rodolfo Sant), Lucas Ferreira, Victor Fontes Costa, Elizabeth Fernandes, Carlos Henrique Venancio, Wedson Desidério Fernandes, Giovana Rodrigues, Emilio Mansur, Abner Neves de Oliveira, Rodrigo Feijó, Vinicius Rodrigues Martiniano, Willian Nunes, Leonardo Oliveira Alves dos Santos, Carlos Emanuel Madruga de Sousa, Nelson Souza, Daniel Ortiga Lopes, Pedro Zavitoski, Michele Santos, Walter Silva de Mendonça Junior, Elaine Wenz Saisse, Reinaldo Alex Chen, Valdares Ferreira do Nascimento Junior, Rafael Glauco Gasperini, Marcelo Preza, Lucas Correa Tonon, Adiel Mittmann, Alan Franco, Fernando Abreu Gontijo, Elcio Toshiyuki Shoda, Pétrus Davi Sarraf Moraes, Jonathas Madeira, Julio César Margraf Junior, Marcelo Aguiar Langame.

EDIÇÃO DESTE PODCAST

Eduardo Sales Filho

E-MAIL

Gostou do podcast? Você tem filhos? Gostaria de ter ou se arrepende por tê-los? Já precisou ouvir muitas cobranças das pessoas por conta disso? Curte dar no calor ou prefere no frio? É contra ou a favor dos estabelecimentos que não aceitam crianças? Conte tudo aqui nos comentários ou, se preferir, mande um e-mail pra gente: [email protected]

ZIP
Clique aqui para para baixar o podcast no formato ZIP.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Papo de Gordo 180 – Ter ou não ter filhos?”

  1. Começando meu nome é Priscila Souza, sou de São Paulo, SP e tenho 33 anos.
    Adoro o Papo de Gordo ouço sempre! NUNCA quis ter filhos, nunca gostei da companhia de criança, mesmo quando eu era uma. Nunca gostei da ideia de tirar o foco total e exclusivo da minha vida que sou eu mesma.
    E adoro contar a história da piscina, quando alguém vem com essas historinhas de que mulher só se realiza sendo mãe, essa ideia medíocre me dá preguiça.
    E quando alguém fala: “Ah quem vai cuidar de você na velhice?” Eu sempre digo:”Minha previdência privada, que eu pago desde os 17 anos” e “Vai nos asilos perguntar para os velhos de lá quem está cuidando deles”.
    A Euba é uma mulher incrível, não romantiza a maternidade, falando a verdade da maternidade, queria que todas as mães fossem assim.
    O Flávio disse que hoje não existe cobrança para parir, pede pra ele entrar em páginas childfree e ver o tanto de mamains que vão encher o saco de quem não quer parir, como se fosse mudar alguma coisa na vida incrível de maternidade que elas dizem ter.
    E realmente acho que de todas as perguntas uma das que mais me irritam é: “Nossa, mas e se seu namorado/marido quiser filhos?”
    Se o cara quiser filhos e estiver comigo ele está com algum problema, porque nos primeiros indícios de ter algo sério eu já deixo claro que não vou parir, não quero ninguém empatando minha vida e não quero atrapalhar o plano de ninguém.
    Com relação a lugares childfree eu acho incrível, prefiro pagar mais para ter sossego em um hotel ou em um jantar romântico, e hoje os pais não educam seus filhos e acham que todos tem que aguentar a cria alheia.
    Você está comendo, a criança está correndo pelo restaurante, fazendo uma zona, chutando sua poltrona no avião, gritando em uma loja e os pais olhando como se fosse normal, “Ai, é criança…” fingindo que o problema não é deles. Crianças não são robôs, choram, fazem manha, querem atenção qualquer pessoa racional sabe isso, o grande problema são os pais, mas eu não quero ter que passar por isso, então se tiver um lugar childfree mesmo que mais caro, eu vou para ter sossego.
    O episódio ficou incrível como sempre!
    Bjusss.

  2. Mauricio Birochi Sarti disse:

    Bom dia Gordos do meu coração, vcs falaram que o neném arrancar o bico do seio da mãe não existe, mas minha irmã arrancou um pedaço do bico do seio de minha mãe, acreditem se quiserem. E garotos, esperem as suas digníficas entrarem na menopausa (Ou como eu chamo Maispausa) que vcs vão ver qto sexo vcs vão fazer, esperem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *