De cara nova

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 02 de março de 2008

Resolvi criar este blog há pouco mais de seis meses. Naquela época eu ainda estava me preparando pra cirurgia, colhendo informações sobre o assunto, vendo quais riscos eu correria, analisando os prós e contras de um procedimento tão invasivo.

Como estava com milhares de coisas para me preocupar, acabei pegando um layout pronto dos blogs do Uol e nem me preocupei em customizá-lo, deixei pra fazer isso depois, quando tivesse mais tempo. Os dias viraram semanas que viraram meses, mas o tempo livre pra fazer isso nunca chegou.

Com o “sucesso” virtual do blog trazendo vários leitores fiéis e aumentando o escopo do que havia planejado originalmente, havia chegado a hora de, finalmente, mudar o visual. Apelei para alguns amigos pedindo por ajuda nessa tarefa. Waltão criou a logomarca que está no topo do site, e Lucio deu uma força com a programação de HTML (ando muito enferrujado nessa área).

Espero que gostem do novo visual. Achei que o resultado final ficou muito legal. Clean, leve, bonito, charmoso e estiloso… ou seja, ficou a minha cara!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *