Papo de Gordo 02: Infância de Peso – Parte II

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 30 de setembro de 2008

O podcast Papo de Gordo está de volta para a continuação do papo surreal sobre a infância de Maira Moraes, Marcelo Soares, Lucio Luiz, Flavio Soarez, Camila Barreto e deste que vos fala.

Acompanhe as peripécias infantis dos nossos convidados e descubra qual deles se parece com um panda, quem criou uma forma de dieta inovadora, qual a maneira certa de comer sem culpa, e entenda porque o Wolverine não é gordo.

E-MAIL

Gostou do podcast? Achou tudo muito chato? Ficou sem entender porque diabos todo mundo ria sem parar? Quer contar algumas das suas histórias de criança?
Então pare de ficar enrolando e trate de mandar um e-mail para: [email protected]

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu iTunes ou outro agregador.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o botão PLAY abaixo ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3, ou então CLIQUE AQUI para baixar a versão zipada do Papo de Gordo.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

21 respostas para “Papo de Gordo 02: Infância de Peso – Parte II”

  1. Muito massa o podcast de vocês!!
    Eu quase apanhei agora há pouco porque estou ouvindo na madrugada e acabei acordando minha esposa.
    Muito bom mesmo!! Meus parabéns pelo ótimo podcast e, por favor, continuem sempre!!

  2. É isso ai, eu tabém ouvi na madrugada, como tinha dormido cedo, acordei as 3:00 e sabia que se viesse para o PC, não dormiria mais. dei uma checada nos emails pelo smartfone mesmo, e ao ver que tinha PdG novo, baixei e lá mesmo ouvi, me contendo pra não acordar a patroa. Que mesmo não demosntrando, deve ter percebido meu riso contido. Parabéns Dudu, bola pra frente.

  3. mariza disse:

    Para completar a teoria de que comer sem culpa não engorda,Erminio o primo de minha mãe,nunca foi gordo.Morreu bem velho e com toda elegância e magreza( bem peculiar dele)mesmo sempre tendo de aproveitar os restos para não jogar fora. Hoje com muita experiência e para evitar problemas( na minha casa o outro gordo tem mania de regime),sempre acho a casa de alguma amiga para comer um docinho ,como o primo de Maira fazia.Gordo sempre encontra uma maneira de sair do regime.Bjs no coração meu ex-gordo e sempre o preferido da mamãe.

  4. Rita Pereira disse:

    caralho….chorei de rir….simplesmente fantastico…..cheirar comida foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vcs estão de parabéns……

    Dudu quero participar dessa porra ai rsrs
    adoreiiiiiiii

    beijocas e mais um sucesso com a marca Dudu Magrelo Salles

  5. Só poderei ouvir em casa. Aqui no trampo não roda.
    Abs

  6. Léo (FCS) disse:

    E aí Eduardo?! Acabei de ouvir novamente – eu, Zé e Gustavo já tínhamos ouvido na Faculdade – e gostei muito. Loucura envolvendo comida não é exclusividade de gordo – tá… tudo bem, comprar um torta inteira é exclusividade de gordo sim. O que quero dizer é que me identifico com vários relatos do podcast, mesmo não sendo gordo. Continue comendo menos e falando mais. Abraços!
    P.S. Enviei para o seu e-mail, o link(Globo.com) para o história do homem que era o mais gordo do mundo e que vai se casar.

  7. Rodrigo disse:

    Engraçadíssimo!
    Melhor ainda é a iniciativa do blog. Parabéns!

  8. BIANCA disse:

    AMEIIIII TO RINDO MUITOOO!!!! KUNG FU PANDA E PUTARIAAAAAAAAA RSRSR..COMER SEM CULPA EU COMO MAS NAO DA MUITO CERTO RSRSRRS…

  9. Barbara disse:

    muitoooooooooo bommmmmmmm !!!! profexuxu ta melhorando viu???? beijos

  10. Fernando S8 disse:

    ahe galera muito bom….bom mesmo…pooo dei altas risadas…
    parabéns..ja ta nos meus favoritos..Quando que vcs lançam o próximo programa??
    continuem por favor!!!!!!!!!

  11. […] Podcast do Papo de Gordo. O tema é infância de peso -Parte II. Pra variar, muitas risadas […]

  12. Jeber disse:

    Pqp galera vocês são show de bola to curtindo muito o cast eu soube através do Filecast eu sou gordo também gordinho fala gordinho é escroto aliais todo eufemismo de gordo é foda to curtindo muito o cast aliais criança é cruel quando eu era pequeno sofria com apelidos a colher no bolo na geladeira e foda pior quando ta no arroz doce ai tu olha so uma canequinha HUAHuhau galera abraços o trabalho de vocês é show
    ps sou gordo nas duas casas não nos 3 dígitos

  13. Roberta Souza disse:

    "meuuu muitoOO BOM MESMO,,,a culpa eh da mãe….eu concordo plenamente ,,pelo jeito todas são iguais mesmooooooooo

  14. Eu nao sou nem nunca fui gordo, pelo contrario sou um magrelo mas nao por falta de comer.

    Minha infancia foi sem peso.

    Fazia judô e sempre fui chamado do de meio kilo, em campeonatos, ou nao participava e se participasse sempre era na categoria "muito leve mesmo, só participa para fazer volume" e muito pouco volume.

    Resumindo apenas ganhei meldalhas de plastico por participação.

    E isso ai normalmente as crianças sao sempre zuadas de um jeito ou de outro.

    Estou tentando não ficar em débitos em episodios do papo de gordo, por isso os comentarios tão recentes.

  15. Patricia disse:

    Devo creditar o sobrepeso, na minha infância, aos seriados japoneses da (extinta) TV Manchete, aos joguinhos do Atari, e outros detalhezinhos calóricos, e sórdidos. Oui? Att. Patricia the Bachelorette

  16. Patricia disse:

    Para contribuir com a minha mania (ou seria TOC?) de não gostar de números ímpares, por sempre faltar ou sobrar alguma coisa, vos digo: ser chamada, na infância, de rolha de poço é, sim, bullying!

  17. Mottin disse:

    Comecei a ouvir o Papo de Gordo esta semana e estou curtindo! A trilha sonora até agora também está impecável! Sucesso aí pra vocês!

  18. Draco Bahamut disse:

    Ri muito. Eu sou mais um gordo sedentário porque eu meio enjoado para comer. Mas uma coisa que eu sempre passei é que gordo NÃO PODE RECUSAR COMIDA. Na minha família, se eu sou gordo é porque gosto de comer, se vou na casa de alguém e tem algo que eu não estou a fim de comer (ou porque não estou com fome ou porque não gosto) é uma ofensa terrível e obviamente eu estou fazendo cerimonia. Não adianta explicar que eu como pouco ou sou alérgico a alguma comida.

  19. […] Bullying não é uma coisa nova, eu mesmo já sofri com isso durante minha época no colégio e resolvi da mesma maneira que Casey: enfiando a porrada no magrelo folgado que se achava muito valente. Se quiserem mais detalhes desta história, falei sobre isso no segundo episódio do Papo de Gordo, Infância de Peso – Parte II. […]

  20. […] Bullying não é uma coisa nova, eu mesmo já sofri com isso durante minha época no colégio e resolvi da mesma maneira que Casey: enfiando a porrada no magrelo folgado que se achava muito valente. Se quiserem mais detalhes desta história, falei sobre isso no segundo episódio do Papo de Gordo, Infância de Peso – Parte II. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *