Papo de Gordo 13: Gordinhas Yeah Yeah!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 15 de março de 2009

PdG13

Depois de doze edições com os homens dominando o papo, finalmente chegou a vez das meninas assumirem o controle do podcast. No programa de hoje Maira Moraes, Ana Karina, Gabriela Cruz, Lucio Luiz, Flavio Soares e Eduardo Sales Filho falam sobre as gordinhas yeah yeah!

No Papo de Gordo dessa semana aprenda como descolar uma namorada, saiba porque as gordinhas deixaram de ser símbolos sexuais, descubra as estratégias que as mulheres usam para furar filas e entenda o motivo do Lucio continuar encalhado.

Pegue as suas revistas de moda e prepare um daqueles drinks com nomes sofisticados, pois esse Papo de Gordo é praticamente um Monacast de peso!

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Comunidade do Papo de Gordo no Orkut
Rapaduracast e Filecast juntos
Beth Ditto é uma gordinha yeah yeah!
Roberto Carlos canta para as gordinhas
O manifesto da alface
Twitter do Dudu
Twitter da Maira
Twitter do Lucio
Twitter do Flavio

E-MAIL

Gostou do podcast? Você também é uma gordinha yeah yeah? Se tivesse de escolher, ficaria com Gisele Bundchen ou Preta Gil? Mande um e-mail contando tudo pra gente: [email protected]

MENSAGENS DE VOZ

Quer mandar uma mensagem de voz para o Papo de Gordo? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail [email protected] e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica. Se ainda não tiver o GTalk em sua máquina basta clicar aqui para baixá-lo.

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu iTunes ou outro agregador.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o botão PLAY abaixo ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3, ou então CLIQUE AQUI para baixar a versão zipada do Papo de Gordo.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

26 respostas para “Papo de Gordo 13: Gordinhas Yeah Yeah!”

  1. Léo Melila disse:

    Ai ai… cá estou eu, 4:20 da madruga, voltando de um assalto a geladeira e me deparo com tão feliz surpresa. Vou ouvir agora!

  2. Oéeee

    Comecei a ouvir e minha irmã estava no meu quarto tentando dormir ai ouviu e gostou muito do papo de gordo. Eu e ela começamos a discuti sobre o assunto abordado kkk.

    Pow muito bom esse papo de gordo e deveria ser o papo de gordo 13 na sexta feira 13.

    Valeu aew pessoal e que bom que divulgaram a ideia da impressora de comida. É bom que já vou juntando dinheiro para comprar assim que tiver kkkkkkkk.

    Abraço a todos!

    OBS: Dudu vc pegaria a Gissele a Hebe Camargo ou a Preta Gil?

    rsrsrs

    OBS2: O Lúcio ficou sem graça com a patrícia kkkkk bem coisa de gordo nerd kkkk

  3. Vergonha alheia, Lúcio! Só isso que tenho pra dizer pra você! Sabe o que é isso, o cara "toca tanto violão" que fica acomodado em sua "zona de conforto" e não aproveita uma oportunidade como essa. Vergonha alheia!

  4. mariza disse:

    Legal!!!! Muito interessante !!!! Ri bastante…ahahahahahah…Nem assim ao vivo, Lúcio teve coragem ….Parabéns e bjs para todos vcs por mais este espetáculo.

  5. ony2005 disse:

    Otimo cast como sempre…viva as mulheres yeah yeah!!!

  6. GCDA disse:

    Cada dia mais esse podcast melhora… isso que é bão… hehehe

    gordinhas yeah yeah… pq nao tem algumas onde eu moro… elas são tudo… cheias de entusiasmo, sem se importar com o que os outros pensam… pena que aqui é raridade, namorar elas é a melhor coisa que um cara pode fazer… hehehe

    continuem com essa qualidade que cada dia mais, mais pessoas se tornarão ouvintes..

    ate o dia 30… hehehe

    falows

  7. André ZuiL disse:

    Que abertura mais GIRLPOWER foi essa….. e o Dudu sendo subjugado pela Maira foi legal rsrs.
    Depois de um podcast sobre comida, que é a primeira paixão de todo gordinho, agora vem com esse sobre a segunda paixão dos fofinhos, as Gordinhas!!, falá sério tem coisa melhor que um corpinho lindo, bem alimentado e totalmente sexy de uma fofinha.
    Olha só…. homem até repara nos defeitos das mulheres, mas utiliza esses fatores para saber que estratégia de abordagem na hora de chegar junto, saber qual cantada vai surtir mais efeito, ou seja diferente das mulheres homem olhas os defeitos e utilizam para o bem e não para queimar a língua uma da outra. Rsrs
    Aqui na minha cidade (Sinop/MT) abriu uma loja chamada Moda Maior, é o meu paraíso…. toda vez que eu entro lá me sinto bem, simplesmente pelo fato de ter gordo muito mais “huge” que eu… e pasmem nessa loja eu visto M rsrsrs… sabe quão feliz é chegar e pedir uma camiseta M.. isso não tem preço… até tem e é caro…rsrsrs
    .
    Gabi, quando você quiser vir pro MT, dá uma chegadinha aqui em Sinop e a gente resolve esse problema da pegada…você vai conhecer um gordinho arretado….
    .
    Grande abraço e boa semana….Abraço ao Dudu e Beijos a Maira…

  8. Nunca comentei por aqui, pq afinal sou meio tímida com comentários, hehe.
    Mas a vontade de parabenizar pelo podcast foi maior. Dá vontade de ouvir vcs todos os dias, é incrível. O papo é leve e passa voando.

  9. Meus camaradas de peso. Acabei de baixar e vou ouvir na volta pra casa, amanhã comento o pod. Gostaria de fazer um comentário sobre este o cast anterior. Eu não vi ninguém comentar nada parecido então deixa eu falar. Comidas pra mim bizarras tem duas. O meu sogro que tem o vício de comer pão com recheio de bolo de festa de casamento aqueles com glacê duro todo confeitado…rs.. só vcs vendo pra ter noção da bizarrice…e outro é um primo meu que é viciado em macarrão. Já vi ele comendo macarrão com qualquer merda q vcs imaginarem, entre elas destaco a q pra mim foi a mais intragavel. Vi ele detonando um pratão de macarrão com suco de groselha. PASMEMMMMMMM…rsrsrsr… e quando é salgado ele sempre como macarrão e de bebida toma um copão de achocolatado…rsrs… bem é isso, sobre as gordinhas ié ié vou ouvir hj e depois comento. abraço a todos. Vcs realmente deveriam fazer o cast toda semana. Porém to ligado na correria. no mais é isso. fui!

  10. Alison Boleta disse:

    Sou mais um que ficou com vergonha alheia pelo Lucio!

    E o PdG vai intermediar relacionamentos entre gordinhos e gordinhas é?!

    Abraço!

  11. Lucio Luiz disse:

    Na próxima edição do Papo de Gordo todo mundo vai me entender ;)

    Ou não! :))

  12. Felipe Nunes - 15 - disse:

    Bom como Sempre. com participação feminina melhor ainda.

  13. O Conde de Terra Nov disse:

    hahahahaha… meu Deus do céu… o Lúcio foi o pior desse cast. Teve horas q eu fiquei com pena dele, mas venhamos e convenhamos, q q foi o lúcio escapando das diretas da menina?? O Lúcio q q houve meu camarada? Eu sinceramente não entendi. Pessoal vcs tem tudo pra despontar. Qualidade, bons assuntos, ótimas tiradas, humor mais q inteligente….agora… tem q ser semanal pra dar certo pq oq faz as pessoas voltarem é a noviade e constante atualização e eu sei o quão deve ser dificil, mas carecemos de mais papos de gordos durante a semana e em intervalos menores entre si…. agora terie de ficar aguardando o próximo com muito saudosismo. Saudades de todos… e Lúcio meu camarada carioca… vamos representar heim!!!…rs…abraços!!!

  14. […] Papo de Gordo 13: Gordinhas Yeah Yeah! […]

  15. Esse menino Lúcio ai ai viu…

    Esse cast foi muito bala, mas discordo dos caras que falaram que preferem ir na Gisele que na preta. Que nada mermão! Eu quero ter o que apertar! Quem gosta de osso é cachorro! heheheheh!

    Vou na preta "de cum força" como dizem por aqui em Salvador.

    Abração!

  16. ´Taís disse:

    Olá!!!!

    Vejam esta referência, vocês podiam criar um destes pro Lúcio:
    http://www.desencalhawanderson.com.br/

    BJs!

  17. יעקב disse:

    Olá amigos

    Adorei esta edição. É como comentei lá na comunidade do orkut "Mulher magricelinha é como bicicleta sem guidon, não tem onde por as mãos!!!"

    =)

    Abraços

    ps, na leitura de e-mails, ao questionarem o Dudu sobre a data do casamento, Maira afirmou, após o silêncio na resposta, que a mesma viria "na próxima". Isso significa na edição 14? rs

  18. Vanassi disse:

    Fala galera, conforme falei pelo Skype a alguns dias, ouvi esse episódio, mas não tinha vindo comentar. Pois bem, mais um episódio fóda. Me diverti às pampas com a (não) direção da Maira e as discussões do pessoal.
    .
    Sobre a impressora que imprime comida (citada nos e-mails), ela existe de verdade! Pois é, também achei estranho qdo ví, mas em um domingo desses eu estava assistindo ao NatGeo e passou um programa de invenções que mostrou a dita cuja. A máquina é abastecida com tintas que simulam vários sabores e imprime a comida que você quiser em um papel de milho comestível. No programa, eles imprimiram um bife e a repórter que comeu jurou que o gosto parecia de verdade. Assustador.
    .
    Concordo com o Lúcio e o Flávio, quem se estressa realmente com gordurinhas e celulite são as mulheres, a maioria dos homens não ligam muito pra isso. Viva a gordinhas Yeah Yeah!
    .
    As piadas genéticas foram fóda.
    .
    Eu sei pq o Lúcio não enviou o endereço… Detalhes no próximo episódio ;)
    .
    Abraço galera.

  19. […] Papo de Gordo 13: Gordinhas Yeah Yeah! […]

  20. Rodrigo Reis disse:

    Putz, é o primeiro EP. que eu ouvi adorei, o problema é que o audio esta muito alto, estoura demais, e quando entra a vinherinha do JBJ PQP, quer me deixar surdo :S !!!!

    Bom povo, adorei o cast e vou continuar ouvindo…

    abraços

  21. Liam Brick disse:

    Olá amigos do Papo de Gordo, também sou um gordinho e sou casado com uma gordinha yeah yeah! e venho aqui dizer a todos que não há nada melhor do que uma gordinha yeah yeah! pois elas realmente arrasam!
    Esse episódio foi fantástico e, se eu não fosse casado e tivesse que escolher entre a Gisele Bundchen ou Preta Gil, eu iria da Preta Gil "dicumforça", como disse o Alex, aliás… não é segredo nem pra minha esposa que eu tenho um grande T pela Preta Gil! :) hehehehe (sim, adoro cheinhas)
    Também acho que quem gosta de osso é cachorro… mulher tem que ser negoçuda mesmo, tem que ter onde pegar, tem que ter onde dar tapinhas (de leve, claro).

    Um grande abraço a todos vocês e continuem com o ótimo blog/podcast, realmente é incrível!

    VIVA AS GORDINHAS YEAH YEAH!

  22. catarina disse:

    ja fui gorda mas com o gozo dos outros emagreci

  23. AGYNESS disse:

    Gostaria muito, muito, mas muito mesmo de conversar com pessoas acima do peso para trocarmos experiências,conversar mesmo, sinto mta falta disso. Tenho 24 anos, adoro conhecer gente e estou aqui! Por favor me adicionem no msn!
    bjus, estou no aguardo!

  24. Stéphanie disse:

    É gordinha? Quer ficar linda e sexy para uma noite especial? Aqui vai uma dica:

    Fantasias sexuais para você fazer loucuras com o maridão ou namorado são incríveis para apimentar a relação: Coelhinha da Playboy, Babá, Enfermeira, Noiva e muitas outras fantasias podem fazer a sua noite inesquecível. Permita-se!

    Pra ficar sexy assim é só entrar em http://www.rosapink.com.br e ficar à vontade.

  25. Eu ja peguei gordinhas yeah yeah! PRONTO FALEI! rs

    Confesso que não sou fã, mas tambem nunca tive uma preferencia (nada de "O que vier é lucro"), simplismente se rolar a quimica caio pra dentro.

    Mas concordo com a maioria que mulher tem que ter onde pegar, ou seja, anca ou uma gordurinha e tals…

    apóio todas a s mulheres que se assumem como mulher que são e se emagressem qyue seja por saude pois a auto estima é ter a cabeça no lugar e viver a vida!

    @rafacristo

  26. “Comentário Genético” foi demais huahuahua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *