Desencalhe agora… pergunte-me como!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 23 de junho de 2009

Gordinhos e gordinhas que estão encalhados, preparem-se: aqui vão as mais tradicionais e “infalíveis” simpatias simpatias juninaspara quem está à procura de sua cara-metade. Porém, se você não está a fim de se amarrar, então aprenda como se defender das mandingas.

Conhecido carinhosamente como O CASAMENTEIRO, Santo Antônio é visto como o responsável pelos mais improváveis desencalhes narrados em prosa e verso em todos os causos envolvendo moças (e por que não dizer, rapazes) que estavam dormindo no barril ou no caritó. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo e não sou eu quem vai duvidar do poder da fé alheia.

Sem mais delongas, vamos às simpatias.

Para descobrir o nome do(a) futuro(a) companheiro(a)

Opção 1

a) Compre um facão.
b) À meia-noite do dia 12 de junho, crave-o numa bananeira.
c) O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

Para escapar 1: Se não formar, é porque você deve fazer voto de castidade ou porque será Tribalista, no melhor estilo “eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem”.

Para escapar 2: Se sua(eu) vizinha(o) encalhada(o) comprar um facão no Dia dos Namorados, ou seja, 12 de junho (como manda a simpatia), ou a criatura vai cometer um crime, ou vai tentar fazer a letra do seu nome aparecer na bananeira. Em ambos os casos, CORRA!

Opção 2

a) Escreva os nomes dos candidatos em vários papéis.
b) À meia-noite do dia 12 de junho, coloque-os em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento.
c) No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

Para escapar: Se, ao passar pela sua rua, encontrar um prato com água e um monte de papéis boiando, certifique-se de que o seu nome não esteja lá. Se estiver, dê um sumiço nele! Vale também colocar o nome do seu pior inimigo bem aberto por cima de todos. Quem fez a mandinga deve estar tão desesperada(o) em busca de um pretendente que nem vai notar o fato de não conhecer a pessoa em questão. Você, inclusive, pode acrescentar o número do telefone, usuário do Twitter e endereço do blog de seu desafeto, para facilitar as coisas.

Para arrumar um(a) namorado(a) urgentemente!

a) Compre uma pequena imagem de Santo Antônio.
b) Tire o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um(a) namorado(a). Ou ainda, vire o santo de cabeça para baixo, dizendo que só o colocará de volta à posição normal quando desencalhar. Outra maneira é afogar a imagem, de cabeça para baixo, dentro de um copo com água. A ameaça ao santo deve ser a mesma.

Para escapar: Se, ao chegar na casa de alguém, encontrar um Santo Antônio sendo torturado, liberte-o dessa situação. Ele pode querer se vingar colocando a(o) desesperada(o) que está fazendo essas atrocidades para namorar com você.

Para quem está namorando e quer casar

a) Amarre um fio de cabelo seu ao do(a) namorado(a).
b) Coloque-os aos pés de Santo Antônio, e peça que ele resolva a questão.

Para escapar: Nunca deixe fios de cabelo dando sopa.

Para saber se você vai casar

a) À meia-noite do dia 12 de junho, quebre um ovo dentro de um copo com água.
b) Coloque-o no sereno.
c) No dia seguinte, interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.

Para escapar: Não tem outro jeito. Se encontrar uma coisa dessas por aí, derruba, pois o(a) noivo(a) pode ser você! Chuta que é macumba!!!!

Para fazer as pazes depois de brigar com a pessoa amada

a) Pegue um cravo e uma rosa.
b) Amarre os talos juntos, com uma fita verde, na qual devem ser dados 13 nós.
c) Durante o procedimento, pense que Santo Antônio vai uni-los outra vez.

Para escapar 1: Caso você tenha pisado na bola, em vez de perder tempo fazendo esse negócio, arrume uma maneira de desfazer o ocorrido.

Para escapar 2: Compre uma joia cara para ela.

Para escapar 3: Faça um striptease para ele.

Se nada disso der certo, aqui vão duas orações para o santo:

Oração para arrumar casamento
Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar. Santo Antônio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antônio, rogai por nós.

Oração dos namorados
Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Desencalhe agora… pergunte-me como!”

  1. […] gordinhas também tem seus segredos […]

  2. Angélica disse:

    ola eu e meu namorado terminamos mais ainda o amo e já realizei varias simpatias todas sem sucesso, o que me disseram era que o anjo da guarda dele era muito rebelde e por isso a simpatia não funciona o que eu posso fazer qual simpatia utilizar.

  3. Rony Freitas disse:

    Se alguma mulher quiser algo mais rápido, e eficaz, não precisa nem de facão e nem de bananeira, é só escrever um e-mail pra [email protected]

  4. flavinha disse:

    Eu flavnha vou emagreçer.Meu corpo ficará lindo,minha bunda empinada,as pernas finas ficarão lindas e minha cintura fina.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a emagrecer 8 kgs em 3 semanas bem distribuidos no meu corpo e nunca mais voltarei a ficar muito gorda.Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus , e Jesus Cristo porque sei que és poderoso,promete-me maravilhas.Assim seja .Amém.