As aventuras do MorsaMan 01

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 24 de agosto de 2009


Clique na imagem para ampliar

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

17 respostas para “As aventuras do MorsaMan 01”

  1. Litha Bacchi disse:

    UHAUHAUHAHUAAHUAHUAUHHUAAUH

    Me identifiquei tanto =~~

    Pior que isso é "Só trabalhamos com numeração até o 44, senhora."

  2. Me identifiquei muito com o MorsaMan… Semana passada eu fui comprar uma calça jeans. Número 48 ficou um pouco folgada na cintura, mas se eu dobrasse a perna, ela rasgaria na coxa. A número 50 ficou até de boa na coxa (algumas continuaram apertando), mas tá parecendo uma calça de Palhaço (aquelas com banbole dentro). O Resultado foi comprar uma 50 e apertar do jeito que deu com um cinto!

    Mas se eu tirar o cinto ela vem parar no tornozelo. :|

  3. Rebecca Garcia disse:

    hahahah Muuuuito legal!! Também já me passei por situações semelhantes!
    Uma dica: Rafael Lazarini, manda apertar na costureira. Descobri que é a melhor coisa que existe, e a roupa fica excelente no corpo!!
    Procure uma boa, que não tenha preguiça de desmanchar peças!
    Adorei a tirinha!!
    :D

  4. Litha Bacchi disse:

    Eu ia dizer a mesma coisa que a Rebecca. Problema mesmo é quando não dá nem pra ajustar! Podendo ajustar é tranquilo, sai de 5 a 15 reais, dependendo da complexidade do ajuste. Ficadica ;)

  5. Camila Dias disse:

    Eu passo por isso há tempos, mesmo quando eu era "magra com com volumes" ou como uma amiga minha diz "quando eu era normal"… por causa da altura, as calças ficavam boas na coxa e compridas na perna… bem, paciência, não posso comprar em várias lojas "de marca", pelo menos economizo nas etiquetas, hehehe

  6. Bacana é quando a calça 46 rasga de tanto usar, você vai nas lojas e as 48 e 50 não servem nem a pau. Aí você fica pensando nas propriedades mágicas do jeans.

  7. Hahahaha… muito bom!

    Tirinha de estreia e já botou a mãe no meio! ;)

    Abraços.

  8. Cidão disse:

    Caramba, há uma leve semelhança entre o Morsaman e eu, e com a mãe no meio. Mal humor rules!!!

  9. victorvgss disse:

    hahaahahha muito bom ! =]

  10. The C disse:

    Cara, o Morsaman parece fisicamente com o Lúcio mas tem o mau-humor do Flavio xD

  11. Mariza Sales disse:

    Muito legal a primeira tirinha….Fiquei com pena do Morsaman…

  12. Esemann disse:

    Gostei… "Essa é nova pra mim, fechou no pescoço…"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Faz tempo que num consigo usar uma camisa fechada até o pescoço….

  13. Daniel HDR disse:

    MORSAAAAA! CLÁAAAASSICO (só quem é old school sabe :D ) A tira ta um sarro! :D E, cara, e o traço ta mto bão. Parabéns ao L.Luiz. O Morsa ta uma mistura de Kilowog (da Tropa dos Lanternas Verdes) com o Leoncio, do Pica-Pau :D

  14. Ivanildo Junior disse:

    Muito boa, caras, e verídica. Quando o cara resolver andar pelado pelas ruas, vão reclamar. E raiva dos magrelos e malhados, que parecem ficar imunes ao frio e ficam perambulando sem camisa, até mesmo de noite. Mas, enfim, a tirinha vai ter que periodicidade?

    • Flavio F. Soarez disse:

      Uma batelada de respostas!

      The C: Uma vez que eu e Lucio fomos obrigados a assumir a criação e educação do pequeno MorsaMan desde a mais tenra idade, seria natural que o pobre bicho desenvolvesse sérios distúrbios de personalidade. Eu acho que a culpa é do leite de avestruz que demos a ele nos seis primeiros meses; já Lucio acha que a culpa é da mãe e está tentando encontrar a infeliz (em certos assuntos eu não me intrometo…)

      Dona Mariza: se a senhora ficou com pena agora, nem queira ver o fazemos com esse personagem desafortunado nas próximas semanas.

      Esemann: também faz muito tempo que o Lucio não consegue fechar uma camisa no pescoço. :-)))

      Daniel HDR: grato pelo elogio ao traço, cara. Mas eu, sinceramente, só me sinto confortável com a arte do MorsaMan à partir da terceira tira. Nas duas primeiras eu ainda estava tentando aprender a desenhá-lo.

      Ivanildo Junior: como as morsas são bichos muito demorados, por enquanto as tirinhas serão semanais (para ser mais preciso: atualizadas todas as segundas-feiras). Estamos negociando um contrato de trabalho melhor, mas o bicho laranja arrumou um advogado bão pra dedéu e tá cobrando os tubos pra participar de uma tirinha diária (acho que isso ainda é ressentimento por causa do leite de avestruz).

  15. Rubens Matos disse:

    KCT! simplesmente fantástico! nunca é muito parabenizar o trabalho de alguém que faz bem o que se propõe e este é o caso! enfim ótima história que quem é ou já foi gordo se identifica… o pior é quando você ve aquela camiseta muito bonita e qnd leva ao provador ve que ficou "baby look" com o umbigo parecendo uma boca no meio da barriga ahuahauha ai o vendedor fala "não vai levar? ficou tão lindo em você *.*"

    enfim belo trabalho parabéns aos 2

  16. Esemann disse:

    Haha huhuh…. é hoje, né? Segunda-feira!!!
    Hoje tem morsaman….
    Passei a semana esperando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *