Campanha de boa alimentação com… Homer Simpson!?

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 13 de outubro de 2009

Homer SimpsonTodo mundo conhece os Simpsons, certo? Portanto, todos sabemos que o patriarca da insana família, Homer Simpson, está muito longe do que se pode chamar de defensor da boa alimentação, correto? Não é o que pensa o governo do Reino Unido.

O Departamento de Saúde britânico investiu cerca de 1 milhão de dólares para patrocinar episódios dos Simpsons que são exibidos no Channel 4. Essas inserções são parte de uma campanha para melhorar os hábitos de alimentação dos súditos da rainha.

A partir de agora, antes de um novo episódio dos Simpsons, os personagens aparecerão no tradicional sofá com sorvetes e batatas fritas que se transformarão em alimentos saudáveis. Tudo isso parte da campanha Change4Life (algo como “Mudança para a vida”).

Tudo bem que, quando começar pra valer o episódio, Homer Simpson aparecerá se empanturrando de rosquinhas e cerveja, mas a ministra da saúde britânica deve acreditar que as pessoas não perceberão esse “pequeno detalhe”.

—–

Fonte:
Homer Simpson é o novo guru britânico para uma boa alimentação

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Campanha de boa alimentação com… Homer Simpson!?”

  1. Caio Costa disse:

    Isso que é o cúmulo do paradoxo, né?

  2. Ricardo Ferro disse:

    Ouvi falar que, em breve, o Governo Brasileiro vai investir em ação semelhante: colocar o Hommer como garoto-propaganda de uma campanha sobre reeducação e consciência política, de como as pessoas devem votar, escolher melhor seus representantes, aproveitando o ano eleitoral que se aproxima. Perfeito e coerente também, não acham?
    :-D

  3. Litha Bacchi disse:

    Eu hein! Que gente doida!

  4. Jeannie disse:

    Essa campanha foi inventada por um marketeiro bêbado, só pode…

  5. […] das animações: Homer Simpson Homer Simpson é eleito melhor personagem dos últimos 20 anos Campanha de boa alimentação com Homer Simpson Homer Simpson e o Gigante de Cerne Abbas Frases famosas de Homer Simpson Personagens famosos viram […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *