Ivete Sangalo é uma mãe gordinha yeah yeah

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 08 de dezembro de 2009

Gordinha Yeah Yeah!

Ivete provou no Carnatal que é uma mamãe toda boa gordinha yeah yeahPor aproximadamente dois meses, Ivete Sangalo ficou longe dos palcos, devido ao nascimento de seu filho Marcelo. Porém em sua volta apoteótica durante o Carnatal – o Carnaval fora de época da capital do Rio Grande do Norte, ela deu um show de autoestima e provou que é uma mamãe toda boa gordinha yeah yeah!

O figurino escolhido para usar em cima do trio elétrico foi composto por um tubinho preto em forma de corselet: um pequeno truque para dar uma “segurada” nas gordurinhas a mais, além de valorizar suas curvas e deixar as pernas bem à mostra.

Ok. Ela poderia ter optado por um modelito mais solto, com cintura marcada e curto, mas sem dividir seu corpo estranhamente e ainda deixar a barriga saliente como ocorreu. Assumindo seus quilinhos a mais (ao contrário do que fez Claudia Leitte em sua volta aos palcos) não se importou sequer quando eles fizeram com que ela rasgasse o vestido embaixo do braço. “Estou toda apertadinha, mas toda feliz. Me empolguei tanto com vocês que até rasguei esse negócio que eu ainda tô pagando parcelado”, disse, aos risos, de cima do trio.

Durante a gravidez, mesmo tendo um nutricionista de plantão em casa (o pai de Marcelo, Daniel Cady), Ivete engordou 15kg simplesmente porque não resistiu às delícias da vida. “As pessoas me davam muito chocolate, comia feijoada”, confessou em entrevista Fantástico do último domingo (6/12).

“Quis me dar esse direito de ser mãe, apesar de, como mulher, a gente querer estar sempre em forma, sempre bonita, até mesmo para passar o exemplo, estar sempre linda, mas eu disse para os meus fãs e aos meus amigos, ‘Veveta’ é gostosa e no ano que vem a gente pensa nisso”, alfinetou.

O comentário pode não ter sido intencionalmente dirigido à Claudia Leitte, mas nos faz lembrar que, dez dias depois do nascimento de seu primeiro filho, Davi, a loira afirmava ter perdido 7,5kg dos dez que ganhou durante a gravidez. Em 14 de fevereiro, fez sua primeira aparição nos palcos com a barriga sequinha 25 dias depois de dar à luz. Ela cantou no show do Chiclete com Banana, na Praia do Forte (BA).

Para emagrecer 11 kg em menos de um mês, Claudia jura que as formas perfeitas foram conseguidas através de sessões de drenagem linfática, atividades físicas acompanhadas por um personal trainer e uma dieta balanceada. Mas que mulher consegue ficar daquele jeito em menos de um mês?

Claudia e Ivete: barriguinha sarada X gordurinhas assumidasIvete Sangalo, por outro lado, mostrou-se muito mais real e, por isso, confesso, passei a respeitá-la muito mais e admirar a maneira como conduz sua vida pessoal e profissional, apesar da hiperexposição marketeira de alguns momentos.

———————

Fontes:
Ivete Sangalo está de volta

Ivete Sangalo quer emagrecer 15 quilos, diz jornal

Ivete Sangalo: “Deu um aperto no peito deixar meu filho para vir aqui”

Ivete Sangalo: Nem vestido rasgado tira animação da cantora

“Meu filho não é nenhum objeto para ser negociado”

Cláudia Leitte sobe ao palco pela primeira vez após o parto

———————

Assista abaixo a entrevista no Fantástico deste fim de semana:

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

95 respostas para “Ivete Sangalo é uma mãe gordinha yeah yeah”

  1. Nina disse:

    ela é show de bola =) assumir que engordou e nao ter vergonha disso é demais…

  2. Carolina disse:

    Todas essas pessoas públicas que emagrecem "naturalmente" estão mentindo. Também mentem que comem normalmente, quando são viciadas em anfetamina. Mas enfim,uma tia minha também emagreceu miraculosamente, pois aproveitou a cesariana para fazer uma lipo. Só que não escondeu.

  3. Wanderson disse:

    Vocês parecem que vivem em uma bolha e não fala um papo sério qual é a mulher que acha lindo dizer "engordei e não tenho vergonha"
    e se Claudinha leitte fez lipo ou não ela voltou linda sarada e gostosa. A obrigação do artista é tá lindo.
    e CLAUDIA LEITTE NÃO FEZ FÉIO .. E APOSTO QUE ELA EMAGRECEU SEM LIPO!

  4. carla disse:

    cara, a Ivete era mto mais "grandona" do q a Claudia, quando é maior, mais corpulenta, e fora q a Ivete engordou +, é LOGICO Q FICA + DIFICIL DE EMAGRECER, NÉ?! a claudia emagreceu rapido por causa do carnaval, e tbm pq quando se tem o primeiro filho é mais facil emagrecer e voltar a forma, o problema é manter isso! AMO AS DUAS VEVETA E CLAUDINHA, vou seempre nos show das duas e nao vejo pq ficar fzndo comparações. CADA UM TEM UM METABOLISMO, TEM GENTE Q EMAGRECE + RAPIDO, OUTRAS NAO. nao acredito q a claudia fez lipo dps de ter filho, pode ter feito depois de alguns meses.. besossss

    • Maira Moraes disse:

      Pessoal,
      Não estou aqui para atacar ou defender Claudia Leitte ou Ivete Sangalo.
      O objetivo do post foi mostrar como duas estrelas assumem posturas diferentes diante de um assunto importante para as mulheres: a recuperação pós-parto.
      Destaco abaixo alguns pontos de uma matéria publicada pela revista Veja (Magérrimas logo após o parto).
      'Por mais que artistas e modelos impressionem pela velocidade com que aparecem de barriga (de tanque) de fora semanas depois do parto, a recuperação a jato da cinturinha só acontece com mulheres que já eram magras, atléticas e predispostas à perda rápida de peso" (como provavelmente era o caso da Claudia Leitte).
      (…) "Ao contrário, a expectativa de emagrecimento rápido pode acrescentar uma carga de alto stress à vida já tão modificada pelo nascimento de um filho. Em média, é de se esperar que mulheres com um bom condicionamento físico que engordaram entre 10 e 13 quilos durante a gestação recuperem o peso habitual em três a quatro meses, o mesmo prazo para que o útero retorne ao tamanho original".
      Destaco ou trecho da matéria:
      "Não custa repetir: cada corpo tem o próprio ritmo. 'Na gravidez, os músculos retroabdominais são esticados em até 50%. O prazo de três meses para recuperação é mínimo', diz o cirurgião plástico Miguel Sabino Neto, da Escola Paulista de Medicina".
      Em outras palavras: o NORMAL é estar mais gordinha nos três primeiros meses após o parto e não com barriguinha sarada. Isso é o que precisa ficar claro para as mulheres, que nesse momento delicado costumam estar com autoestima bem abalada. Muitas delas, sequer conseguem voltar ao corpo que tinham e a pressão social para que isso aconteça é muito grande.
      Quando Ivete Sangalo vai a público e deixa claro que está gordinha sim e que isso se dá porque seu corpo está se recuperando do parto, ela está se colocando como uma mulher "de verdade", na média, igual a todas as outras cujo corpo leva um tempo para voltar (ou não) ao que era.
      Como uma estrela do show bizz, que tem a "obrigação" de ser exemplo de beleza, ela presta um enorme serviço à autoestima das demais mulheres que estão vendo o seu corpo diferente e que precisarão ter de aprender a lidar com isso da melhor maneira possível, inclusive sem colocar-se em risco com cirurgias e regimes malucos.

  5. Concordo com você Maira, com essa atitude Ivete mostrou como é uma mulher de verdade, e que emagrecer após o parto não é uma tarefa tão simples assim. Tem muita mulher por aí que vive a poaranóia de achar que deve ser como as famosas e essa matéria ajudou a mostrar que estar acima do peso nessa fase é absolutamente normal. Tiro o chapéu para Ivete e também para você que publicou um post muito feliz e pertinente.

    Aliás, até linkei seu post no meu blog, não podia deizar de mostrar isso às leitoras de Poderosas Gordinhas né.

    Bjão

  6. GleyciPaes disse:

    amei esse post, e concordo com a ideia de q as mulheres que acabaram de ter seu filho, terem um pouco mais de paciencia e saber que com o tempo seu corpo vai voltar ao normal. Afinal o que tem que ser levado mais em conta disso tudo é o bebe e o amor da mãe (imagino q esse momento seja único) e não quanto tempo a mulher vai levar para voltar a sua forma física.
    E é por isso q admiro tanto a Ivete ela realmente se porta como uma pessoa igual a todo mundo. A sua atitude de assumir seu peso(normal) de uma mulher que acabou de ter seu filho foi fantastica. parabéns veveta!

  7. GleyciPaes disse:

    com certeza a claudia fez uma lipo

  8. Carolina disse:

    Eu sei que vocês (dos comentários) devem ser fãs das duas e por isso estão defendendo. Eu não tenho nada contra nem a favor, nem sei o que elas cantam direito.
    Mas é justamente isso Wanderson. Pessoas públicas tem o obrigação de estarem super em forma, senão são atacadas de todos os lados. Claro que se a pessoa sempre fez exercícios ou é pré-disposta a emagrecer, vai emagrecer mais rápido, mas a maioria dessas mulheres faz coisas para emagrecer que não pega bem falar para o público. Esse mesmo público exige que elas sem mantenham magérrimas e cai em cima se elas fazem qualquer coisa que não seja "um exemplo" para as jovens. E a maioria faz qualquer coisa mesmo, pois depende da imagem para viver. Eu gosto de ressaltar isso porque muitas mulheres perseguem o ideal de ficar igual a elas, e acreditam no que elas falam em entrevistas.
    Veja o caso mostrado aqui. A coisa mais comum é engordar na gravidez, e a Ivete, por ser uma pessoa pública, precisou ficar se justificando só por estar um pouquinho chuby.

  9. Clau disse:

    Acho que Marcio Cruel foi quem inventou isso de "Yeah Yeah".
    Os créditos deveriam ir pra ele :)

  10. MHL Modas - Grande E disse:

    A Ivete ficou linda gordinha! As mulheres de verdade não são magérrimas como as famosas e ja estão conquistando as passarelas do mundo. A MHL – Grande Escolha, é um exemplo de loja que tem uma moda exclusiva para os gordinhos, tudo com muito bom gosto. Visitem nosso orkut: MHL Modas, lá você encontra também matérias interessantes sobre as modelos Plus Size.

  11. Luciane disse:

    gente quando a gente tem filho recém nascido não temos tempo de men ir no mercado fazer comprar direito quanto mais malhar 40 minutos ou uma horas por dia, se a claudia lete fez esteiras como dizem 25 dias apos o parto ela fe muito errado e não respeitou os seus limites, porque o tempo mininos pra começar fazer algum tipo de exercicio leveeeeeeeeee, é de 40 dias, gosto da claudinha, não sei o que ela fez, e se ela realmente voltou naturalmente ao peso nesse poquissimo tempo sorte a dela, e ivete agora tem e mais que pensar no marcelinho msm, depois ela vai se organizando sua agenda pra cuidar de si msm, mais em primeiro lugar no seu filho, adoro as duas, ninguém é igual a ninguém boa sorte veveta fica com Deus te amamos………beijos a marcelinho que Deus o abençõe

  12. LuizC disse:

    Mostrei só a foto que a ivete esta com as maos nos seios para minha esposa e ela não soube dizer quem era.

    Chutou na Britney Spears.

    Errou!

    HAheh

  13. Carol Valente disse:

    É por esse tipo de atitude que eu gosto cada vez mais da Ivete!

  14. Marina disse:

    A questão é que o metabolismo de Ivete é mais lento. Afinal ela é dez anos mais velha q Claudia Leite. Qndo se vai ficando velho tudo é mais difícil.

  15. Mairla Freitas disse:

    Ivete é d+
    ela é linda de qualquer jeito…
    e tudo bem que Claudia emagreceu mais rapido q Ivete,e daí?
    Ivete ñ depende de Claudia pra viver e nem precisa tá se comparando a ela…
    São pessoas diferentes…
    embora Claudia se "espelhe" em Ivete.

  16. LOURDES disse:

    A IVETE SIM É MÃE, COLOCA O FILHO EM PRIMEIRO LUGAR SEM IMPORTAR COM AS COBRANÇAS DA SOCIEDADE

  17. joao disse:

    na boa.. ela esta muito mais linda assim.. toda fofa.. ta com mais curvas.. as coxas mais gostosas um bel ode um quadril.. por mim ficava assim.. quem sabe vira moda

  18. ana disse:

    A claudia éinvejosa e fez lipo sim … ela é toda moldada e nada natural invejosa e pessima NUNCA sera a IVETE que é mravilhosa a rainh te amo

  19. NIRA CIGANA disse:

    Pra dizer a verdade, não sou fã de nenhuma das duas.O que Claudia Leite fez,foi mostrar ao seu público que está em forma. A Ivete Sangalo não liga muito pra isso ou seja mostrar que está em forma,bonita etc. obrigado

  20. Rayfran Olieviora disse:

    A Ivete Sangalo foi e sempre vai ser a gostosona Baiana. Isso é normal a pessoa fica com uns quilos a mais mais como ela é linda nem deu para perceber ela ta é muito linda ela é uma pessoa umilde e simples. Já a CLAUDIA LEITE neim tenham duvida que ela fez uma lipo e muitas plásticas para ela ficar do gveito ficou hoje que ela era feia pra caramba. Quando vê ela na foto pensei ela nasceu de novo . ' SOU FÃ DA IVETE SANGALO TE AMO VEVETA.

  21. carol31 disse:

    Achei bem legal da parte dela, não ter vergonha de aparecer em público cheinha e olha q ela tem dinheiro heimmm, poderia ter feito alguma coisas, mas afinal não tem pq ter vergonha ela teve um filho … filho é um presente de Deus e quando a mulher resolve ter um filho tem q abrir mão de algumas coisas, inclusive estética… Eu tenho 2 filhos um de 7 anos e outro de 6 meses, os dois nasceram de sesáreana. Mas quando tive meu primeiro filho engordei 12 Kgs e depois q ele nasceu perdi 15 kgs emagreci fiquei magrinha nem dava pra dizer q tive filho e não fiz nada pra ficar magrinha e agorta do 2º filho estou com 4 kgs a mais só do q eu tinha antes depende da natureza da pessoa nem todas ficam magrinhas como antes … apenas algumas tem esse privilégio e eu graças a Deus tive…hhehehe

  22. carol31 disse:

    è só amamentar bastante q a mulher fica sequinha… e a correria de trocar fraldas dar banho e acorda a noite e tal, tudo isso ajuda a secar…

  23. a verdade sempre apa disse:

    O que me deixa intrigado e como artistas emagrecem tão rapido!!! a verdade e que eles ou elas partem logo para uma lipoescultura, dieta não faz ninguem emagrecer a não ser que passe fome.

  24. Cristina disse:

    isso é ridículo, pura jogada de marketing, como as pessoas tem a péssima atitude de ficar sempre comparando as duas, a gorducha em questão, achou que seria uma boa aparecer diferente da maioria e deixar as banhas de fora, para as trochas do país ficarem do lado dela!!!…kkkkkkkk mulherzinhas ridículos e ainda têm filhos.

  25. Tainá disse:

    Essa questão de engordar durante a gestação e após o parto é muito normal, e deve ser encarado com auto estima, pq a felicidade maior é o nascimento do tão esperado bebe. E outra, cada pessoa é única, o organismo reage diferente, e é isso q torna a vida interessante, Ivete é linda e logo voltará a seu corpo, e mesmo q não volte, o importante é q ela seja mto feliz nessa nova etapa da vida.

  26. raquel disse:

    evete n tenha vergonha o que as pessoas fala , eu cho que as pessas tenhe muito preconceito com gordinha, olha eu confesso que era gordinha e sinti na pele o preconceito e orrivel amiga,

  27. keila disse:

    Que coisa não gostei da comparação,Ivete é o maximo magrinha ou gordinha,ninguem é igual a ninguem na gravides uma engorda mais e outra menos.Parabens pelo baby Ivete vc é o maximo.

  28. Alessandra disse:

    Sejamos razoáveis: vocês já viram os irmãos de Ivete Sangalo? Genética é genética queridos. E mais: ela preferiu se dar ao direito de comer meeeeesmo na gravidez. Então querem o quê no pós parto?Uma mulher acima do peso por 2 motivos: pós parto e exageros na gestação.Claudia Leitte emagreceu rápido, seja por dieta, por lipo, por sorte de uma tendência genética favorável, enfim…Isso mostra que cada pessoa é de um jeito e que na vida temos que fazer escolhas que devem ser feitas com a necessidade do momento. Acha importante está deslumbrante num palco 1 mês depois de um parto? Ótimo, vai a luta!Prefere se permitir um pouco mais? Ótimo também. O que não vale é:se lamentar depois por uma coisa ou outra, de ter deixado isso ou aquilo de lado. Tudo na vida tem um preço. Até para ser feliz!

  29. IRACI disse:

    Engordei na minha segunda gestaçao 23k,e perdi 21k na primeira semana que ganhei meu menino,e comia igual a uma desesperada,eo meu bebe mamava mais desesperado ainda,agora to mais magra doque antes de engravidar,na primeira foi pior engordei 29 k hoje estou com53 k com corpinho de mocianha sem regime e sem musculaçao e" eu sou pobrinha hein rsrsrsr"imagina se eu tivesse o dindin que elas tem!!!!!!!!!

  30. Wilson disse:

    Isto é desculpa de mulher preguiçosa…
    A mulher tá um bujão.
    A Claudia Leite é outro nível…sem comparação…

    • tatiana disse:

      e memo e desculpa pq a claudia leitte foi esperta ñ comeu igual um dragao e por isso q ela e sempre,sempre bonitona(sou do fã clube do grupo sorriso maroto)+ tb adoro oa claudia leitte e ela e melhor q a ivete sangalo..hehe

  31. ferj disse:

    larguem de serem invejosas, é claro que dinheiro ajuda + isso não é tudo, muitas artistas dão duro sim e malham muito para manter a forma, tudo bem que podem pagar drenagens e outros recursos, + tem que fazer dieta tb e malhar.
    Pq se não volta tudo. Eu por exemplo tenho 2 filhos, e quando sai do hospital depois do nascimento do meu 2 filho, minha barriga estava pequena e 15 dias depois já usava minhas antigas causas e não tinha + barriga.
    Muita dieta minhha gente, agente tem que sofrer p ficar bonita. E vale resaltar q sou pobre tá, não tenho dinheiro p gastar em academias muito menos em cirurgia e drenagens, tenho que ralar em casa mesmo. Então ve se vcs ao invéis de perderem tempo criticando celebridades vão se cuidar.

  32. ferj disse:

    vcs suas despeitadas digem que teem certeza q a claudia leite fez lipo? como vcs podem ter tanta certeza suas babacas invejosas. vão malhar vão e parem de invejar o corpo alheio, e tb cada um é de uma maneira, se a ivete se mostrou assim gordinha é pq ela nã conseguiu imagrecer, pq tenho certeza se ela pudesse escolher já sairia da maternidade magra. Esse é o desejo de todas as mulheres e não adianta as gordinhas digerem que gostam de ser assim pq não acredito, elas podem ser felizes, se acetarem do jeito que são. Mais que mulher q nunca sonhou em ter um corpão sarado, q posa usar tudo o que quiser, pq tudo lhe cairá bem? Algumas mulheres fazem dieta e tem dificuldades para imagrecer e depois mander, por isso acabam se aceitando como estam.

  33. ferj disse:

    E tb é ridiculo a comparação, ninguém é igual a ninguém, já pensou que porcaria que seria o mundo se fossemos todos iguais?

  34. IRACI disse:

    ninguem ta falando de inveja,e muito menos da claudinha leite,se vc leu os comentarios acima vc vai ver que estaum falando que a C L tomou remedio,eu soh quiz defende-la, pq como vc tambem perdeu os seus quilinhos ralando muito como eu,vc sabe como nimguem que pode sim chegar ao peso de antes sem gastar,agora me diz com sinceridade precisa tomar remedios?soh dizer que podemos sim voltar com corpo de antes sem remedio e cirurgias concorda comigo…

  35. IRACI disse:

    e naum tem nada a ver se eh preguicosa,adoro a claudia leite gosto da ivete e cada uma tem o seu talento o seu carisma mas vamos parar por aki antes.que essas coisas eh igual religiao naum se descute…

  36. VERDADE disse:

    Antes gordinha do que analfabeta como vc, ferj. Primeiro aprenda a escrever, mesmo que seja para expressar essas monguices.

  37. Monica disse:

    Oi, não era fãs de Ivete , nunca ne gostei de samba,pagode,axé,carnaval.

    Mais uma entrevista que assiti no SBT vi como ela estava gordinha, e me chamou atenção aquilo.
    Eu vi que ela não e ipocrita e falsa como as outras q acaba de ganhar um filho e volta magra e diz que não fez nada..

    A gravidez muda nosso corpo..e obvio..virei Fã dela por esse motivo…admiro ela por ela não ser falsa…

    Claudia leite vai pra p*** q de pariu…aonde q 25 dias seu abdomem volta ao normal? o útero leva 4 meses para voltar ao normal…

    Odeiooo essas falsas….

    Vevete te amo pela simplicidade!!!

    • tatiana disse:

      bom me desculpe mais eu ñ admito que vc fale mal da claudia leitte dessa forma pq educaçao em 1 lugar…acho que a claudia leitte e mto mais bonita que a ivete sangalo agora ninguem disse que leva 4 meses pra voltar ao normal apenas estao disendo q ela ñ demorou p emagrecer e ñ demorou memo + a claudia ela tem tendencia a ser magra veja a historia de infancia dela p falar bls…..sim eu ñ deveria ta falano dela assim pq eu sou fã DO GRUPO SORRISO MAROTO,faço parte de fã clube deles(sorriso maroto)mais eu admiro mto o trabalho da claudia mais a inveja e uma bosta…..ham

  38. leila disse:

    Ivete arrasou não deixou pra ninguém…vi que vc é mulher NORMAL,engorda na gravidez,tem filho,e dá tempo pro corpo voltar naturalmente…sem a pressão deste mundo irreal,que basta ter um mouse na mão clicar e tudo se resolve.Curta seu filho e deixe o povo falar das gordurinhas…

  39. Caique Daltro disse:

    Olha, eu acho q a Claudia Leitte não fez a lipo, vcs não estão dentro dela pra saber, até msm pq ela jamais mentiria para os fãs, só pq ela está com o corpo lindo maravilhoso ñ quer dizer q ela fez lipo… Agora ficar chingando ela sem necessidade fala sério… Pior a Ivete que quando engraviou não comentou com ngm, com medo dos fãs pensarem bobagem sobre ela, dps de meses q ela foi revelar… [ apesar disso eu gosto mto da Ivete tbm ], mais a Claudinha não tem nenhuma igual ♥

  40. dani disse:

    tenho 3 filhos ,confesso que tenho preguiça de malhar e fazer dieta,engordei na ultima gestaçao 20 kl e só emagreci 3.morro de vontade de emagrecer de novo e é claro que com dindin fica muito mais fácil…achei maravilhoso o que Ivete fez…"se deu o direito de ser mae" mesmo sendo artista e ter a "obrigaçao" de estar com tudo em cima.quanto a C L é obvil que ela nao fez lipo,afinal nao mentiria mesmo pq ela nao precisa disso,e ela já tinha o corpo atletico ,o que facilita na hr de emagrecer após um parto.as duas sao diferentes e brilhantes,cada uma na sua…respeitem gentem…

  41. kellen disse:

    q bom q ainda tem pessoas com coragem de assumir uns quilinhos a mais …. nós mulheres "comuns" , sofremos pelo preconceito de que temos que ser magras …. mesmo quando temos filhos …..
    ai a gente assiste a tv , vê aquelas mulhes anormais , sim anormais , porque o normal é engordar na gravidez !!! e se sente um lixo !!!
    parabens IVETE , vc esta mostrando que somos seres humanos iguais …..

  42. David disse:

    Gente….gosto mto da Ivete….mas dizer que estou gordinha sim…mas náo ligo…..é dizer que se conforma com pouco…..deveria ter se cuidado mais antes d virar esse balao. Claudia parabens pela atitude mais uma vez ao mostrar que mesmo trabalhando mto….ainda tem tempo para o CASAMENTO, FILHO, FAMILIA, TRABALHO, MALHACAO. Voce é a pura mulher brasileira. Parabens mesmo……

  43. kacau disse:

    Olha eu penso que o importante, é saber cuidar e separar as coisas, a ivete ta sabendo lidar com isso concerteza,eu não vejo a Claudia Leite tão orgulhosa de ser mãe como a Ivete, não querendo julgar , gosto mais da Ivete sim concerteza, por ser uma pessoa simples, sincera e gostar do que faz, pois canta por que gosta e não por que quer ser mais um corpinho exuberante a mostra… amo amo amo e amo Ivetinha ela deixa a beleza de dentro refletir por fora…Bjo a todos!!! desculpe se ofendi algum fã!!!

  44. emilia disse:

    A Ivete Sangalo deveria se esconder,nao se expor com todo esse corpo gordo e flacido,,,,dar um time,,,,,,olha pra sua concorrente numero1 e se espelha,,,,a Claudia Leite ta pefeita…

    Ta horrivel,,,mesmo se mostrando desencanadona,,,,,,,

  45. erica disse:

    Quanto mais amamentar mais rápido se emagrece foi meu caso! Claudia dá um ótimo exemplo amamentando seu filho!!! Muitas mulheres deixam de amamentar com medo dos peitos cairem, Dali Leite Claudia Leite ela é a Melhor Absoluta Esplendida, morram de inveja a concorrência!!!!!!!!!!!!

  46. Adriana disse:

    Que povo mais besta ficar debatendo sobre isso. Vão cuidar dos corpos de vcs,,, abestalhados que essas duas já tem din din demais… Afff

  47. jailma disse:

    Ivete, gordinha ou magrinha ela esmpre sera rainha e ninguém tira seu reinado,porque ela tira onda.

  48. neiva disse:

    A faal serio pow olha diefrença de idade de uam pra outra evveta ta toda boa isso sim depois dos 30 e mais dificl pra emagrecer ué mais ela continua liiiiiiiiiiiiiiinda nada ofusca o brilho dela nem 40 kilos a maiis .claudinha é liinda tbm…amoo.

  49. karina disse:

    Aff q nojo dessa Ivete!!! Já era insupotavel, agora então é uma GORDA HORROROSA ASSUMIDA!

  50. Gabriela disse:

    Meu Deus quanta bobagem junta viu!!
    Comparar Claudia com Ivete com certeza não é Baiano da gema de forma nenhuma!!
    A melhor resposta para tudo isso queM deu foi a justiça divina meu povo, Claudinha que me perdoe, mas saibam que se joelho no chão doí, e promessas tem seu preço, Claudinha sabe o preço que ela pagou pela vaidade e o susto que ela tomou. Mais com certeza agora ela amadureceu e muito meu povo!!
    Ivete não fez a metade da loucura que Claudinha fez isso tá claro e mais não é pelo fato dela se uma pessoa publica que ela vai se sacrificar e sacrificar o filho dela para safisfazer o ego do publico ou o achismo do publico, como toda mulher baiana e arreta ela deve ta rindo de tantas criticas
    Pelo amor de Deus vamos deixar de falso moralismo e olhar para o outro lado da critica Não existe mulher feia o que existe é mulher mal produzida e sem dinheiro.
    Alcione Marron ( assumida)
    Fafá De Belém ( estilo sanfona)
    Mariah Carey (engorda 25 quilos em dois anos)
    Ivete é como diz a musica Mulher Brasileira rs
    Thalía cantora mexicana
    Jessica Simpson
    Whitney Houston
    Por ai vai….
    Ivete tá mais que certa, curtindo o filhote dela, o maridão dela, a vida dela, o momento dela e por aí vai.
    Cada um tem na vida o que merece meu povo!!
    Claudinha do mesmo geito, mais ela sabe o preço que ela pagou para fazer o que fez.
    O importante é que passou e tudo ficou belezinha o filhote dela tá lá com saude e se desenvolvendo.
    GENTE TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO ALTO QUANDO AGIMOS DE FORMA LEVIANA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *