Motivos para namorar um gordinho

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 16 de fevereiro de 2010

Gordinha Yeah Yeah!

Aqui no Papo de Gordo já rolou o duelo Saradões x Gordinhos num post que deu muito o que falar. Eis que o assunto volta à tona a partir de uma sugestão enviada pelo @kinder_bhr: 15 motivos para ter um gordinho em casa.

Li os motivos trazidos por esse post do Blog do Bola, e como “entendida no assunto” (a final de contas, crio tenho um gordo em casa) resolvi comentar, pois concordo com alguns, mas discordo de outros. Vamos lá…

1- São em geral mais afetuosos.MikeandMolly_Promo
Motivo: Por terem recebido muito amor e carinho pelos pais, que o mimaram e engordaram.

ERRADO! Se o gordinho for mal humorado como o nosso amigo Flavio, por mais amor, carinho e mimos dados pelos pais, o fofucho não será assim tão afetuoso… será mesmo uma “carne de pescoço!”

2- São românticos.
Motivo: Sempre tentam fazê-la feliz para compensar o peso extra.

ERRADO! Por que “compensar o peso extra”? Se há alguma coisa a ser compensada é a tendência a roubar o seu lanche, fugir de “compromissos dançantes” ou que envolvam qualquer exercício para ser realizado.

3- São mais aconchegantes.
Motivo: Com sua barriga descomunal se transformam em um ótimo travesseiro.

Siiiiiiim! Gordinhos são muito aconchegantes, macios, fofinhos, acolhedores. Dormir abraçada em um é muito bom – caso ele não role por cima de você, é claro!

4- São caseiros.
Motivo: Sedentarismo.

ERRADO! Este é o famoso caso de “faca de dois gumes”. É legal saber que ele é preguiçoso demais para ir jogar futebol com os amigos ou fazer qualquer outro programa de macho feito em bando e envolvendo cervejada e piriguetes. Por outro lado, ele também terá preguiça de te levar para sair de casa e fazer qualquer outra coisa que não envolva comer.

5- Eles sempre te elogiam.
Motivo: Não conseguem acreditar que estão com uma mulher tão HOT.

ERRADO! Esse é o caso dos gordinhos com baixa autoestima, o que não é bacana. Num relacionamento, os elogios têm que vir naturalmente, não porque existe alguém que se acha péssimo e quer desesperadamente manter a outra pessoa por perto usando artifícios. Essa história de “muita areia pro meu caminhão” não cola.

6- Gostam de tudo que você faz na cozinha.
Motivo: Gordo não reclama, come.

ERRADO! Quando conheci meu gordo de estimação, ele não chegava perto de qualquer coisa que não tivesse passado por um processo de industrialização. Isso quer dizer que uma bela saladinha estava fora do cardápio. Aos poucos, fui mostrando que dava para se alimentar de maneira mais saudável e hoje ele come até iogurte com granola. Mas isso foi uma loooooooonga jornada de convencimento.

7- São cheirosos.
Motivos: Por terem várias dobras e transpirarem muito, sempre estão usando perfume.

ERRADO! Hein? Como assim??? Higiene é uma coisa, gordura é outra. Assim como tem magro cheiroso, tem gordo também. Da mesma maneira, tem muito fedorento por aí. E usar perfume não é sinônimo de estar cheiroso. Bodun misturado com perfume fede mais!

8- São multifuncionais.
Motivo: Para não te perder encaram de tudo.

ERRADO! Repito: Hein? Como assim??? Defina esse “encaram de tudo”… Lembre-se da parte do sedentarismo e deixe de lado os pensamentos de cunho erótico/sexual. Outra coisa… como falei anteriormente, não é bacana estar num relacionamento em que uma das partes fica se sujeitando a situações por medo de perder o outro. Cuidado com essa história de “é muita areia pro meu caminhão”.

9- São engraçados.
Motivo: É a melhor maneira de se conquistar uma garota quando não se é um exemplar de beleza.

ERRADO! Olha aí o estereótipo do gordinho bonachão! Vamos com calma. Quem escreveu isso não conhece o Flavio… (risos) Enfim… Nem todo gordinho é engraçado, assim como nem todo magrinho é mal humorado, e vice-versa. E quem disse que mulher tem que ser conquistada com piadas e comentários “engraçaralhos”? Ah! Tem mais: essa história de “não é um exemplar de beleza” tá por fora, né?

10- São inteligentes.
Motivo: Passaram boa parte da vida em casa lendo um livro ou vendo blogs.

ERRADO!
Agora pegou pesado. Quer dizer que…

a) Gordo = nerd/geek
b) Não existe gordo burro
c) Gordo passa o dia inteiro na internet ou se dedicando a “atividades intelectuais”
d) O tamanho da barriga é diretamente proporcional ao QI do cidadão

Lastimável…

11- Alguns chegam perto de entender as mulheres.
Motivo: Sempre estavam com a mãe nos jantares de família e ficavam por dentro da fofoca.

VERDADE! Essa eu gostei! Não por ser verdade, mas por ficar imaginando a revolta que esta afirmação deve estar causando agora no coração dos gordinhos que a acabaram de ler. Bwahahahahahah! Gordos fofoqueiros!!!! Ficavam ouvindo a mãe conversar com aquela tia velha, reclamando da depilação, da vizinha “atirada” e da TPM.

12- São bons com crianças.
Motivo: Quando jovens passavam o tempo com seus primos pequenos.

ERRADO! O que??? Hein??? Como assim??? Gordo = uma babá quase perfeita???
Olha… na boa… eu não deixaria um filho meu nas mãos de muitos gordos que conheço…

13- Não fumam.
Motivo: Já têm o problema do colesterol e diabete para se preocupar.

ERRADO! Levanta a mão quem conhece um gordo que fuma!!!!!
Aêêêêêêêêêêêê!
Precisa explicar que não faz sentido dizer uma coisa dessas?

14- Não deixam sobras na geladeira.
Motivo: Se deixassem não seriam gordinhos.

VERDADE! Restinhos da geladeira são perfeitos para os momentos em que bate aquela fominha…
Gordo adora roubar comida na geladeira. Dudu é mestre nisso.

15- Têm paladar refinado.
Motivo: Já comeram de tudo.

ERRADO! Temos aí uma contradição. Quem já comeu “de tudo” não tem paladar refinado. Simplesmente traça tudo o que aparece pela frente.
Por outro lado, gordo sempre sabe onde encontrar comida gostosa e farta. Por isso, se quiser uma boa dica gastronômica, pergunte a um gordo!

Agora chegou a sua vez de dizer quais são os motivos para se namorar um gordo. Tenho até medo de ver onde isso tudo vai parar…

—–

Fonte:
15 motivos para ter um gordinho em casa

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

89 respostas para “Motivos para namorar um gordinho”

  1. Lili disse:

    hahahaha amei o item 3.
    é assim comigo e meu noivo
    rimos muito lendo isso

  2. Roberta disse:

    Deprimente essas colocações. Não achei nem um pouco engraçada o humor apresentado. Um texto preconceituoso demais. Os problemas da sociedade começam em uma simples brincadeira de mau gosto, onde muitos dizem “não tem nada a ver”… Deprimente mesmo.

  3. Dr Wilian disse:

    Ridículo, sou gordo , promotor de justiça e empresário , este post me ofende por ser extremamente ridículo faço parte da Grande maioria da população e como mesmo e muito bem, sou fiel a minha mulher pq a amo e sou correspondido , e quando dirijo minha Bentley Continental , me sinto lindo já que embeleza alguém e seus bens , sarado tem um monte por aí , agora pede para ele falar 4 línguas te levar na Europa uma vez por ano , e te cobrir de joias hahaha não né enquanto ele pensa em academia eu abro mais uma loja de fast food ou até mesmo uma academia , hah adoro estas modinhas

  4. eu sou gordo e sofrento muito por amor de varias e molde de mulheres não aceitam que está me discriminando r mr desrespeitando me obrigando a forçado para a magrecer
    e eu tenho todo direito do quero ser tem que me aceitar não e aceitar e discriminando que não respeitam o gordo do quer ser eu kluto por direito a namorar cos magras e eu gosto muito ser gordo nenhuma mulher não gosta de mim que eu sou e falta de respeitando preciso me ajuda que eu vou ser curso de direito para a namorar com as magras e eu gosto das mulheres gordas e é muito dificil para me aceitar que eu sou eu busco mulheres que me aceitam e me respeite e não fizer crime eu como muito saudavel
    eu sou sidrow de tal eu tenho 22 anos que namora as mulhers de 22 e 23 e 24 r 25 anos de idade pra mim tanto faz e posso namora mais velha que eu da idade como as mulheres atrizes eu aceito gordas e magras mais eu entendo qual quer motivos e como os meus me aceite por favor e não quero violença so queromuito amor eu sou muito amoroso e cavaleiro e eu respeito de qual quer tipos de preconceito que goste muito de mim para fazer carinho e amor .

    • Byanca Linda disse:

      Nenhu8ma mulher gosta de homem gordo, mulher gosta de homem alto com pegada (Morenos principalmente), eu tinha um namorado gordinho baixinho que fiquei apenas por dó, pra elevar a pequena auto estiam dele hahaha hoje namoro um moreno alto com pegada, amo demais!

      • Fabiana Passista disse:

        Oi linda, tudo bom? Primeiro que Byanca com Y é nome de puta gorda né, mas isso não vem ao caso. Segundo meu amor que mulher de verdade gosta até de gordinhos, aliás, meu namorado é lindo, e tem uma pegada melhor do que qqlr trincadinho q eu já conheci e um beijo que tu nem imagina minha filha, e adivinha.. Ele é gordinho. Então não é só porque ele é gordo que necessariamente vai ser baixinho e sem pegada, viro porta voz das mulheres brasileiras pra dar tua opinião por todas? Quem é você na fila do pão meu anjo. Se vc não gosta se fecha flor, pq tem gente de gosta :*

  5. Carol disse:

    Nunca tinha ficado com gordinho e quando encontrei um simplesmente me apaixonei! Hoje namoramos e sou super feliz com ele,amo meu namorado demais. E me sinto A MULHER ao lado dele.
    Muitas pessoas dizem que porque o homem é gordinho,mulher nenhuma dá bola,isso é mentira! E mulher que é mulher mesmo,ama seu homem do jeito que ele é,o erro delas é achar que porque está com ele,tem que o obrigar a emagrecer porque a “estética ficará melhor” Ah me poupem! Conheceu ele assim,o ame assim e pronto!

  6. Ravena disse:

    Eu tenho 1,71 peso 55 kg e sempre namorei caras sarados , mais tem quase um mes qe to ficando com um gordinho e to adorando ele é romantico não muito adoramos comer uma pizza sempre dorme primeiro ! Nossa ta sendo uma experiencia incrivel hehe
    aaah o SEXO não é a melhor coisa tem algumas posições que não fica bem mais eu adoro ele me faz gozar e me divirto muito hehe

  7. Jc disse:

    Isso na verdade e besteira, pois tanto gordo com magro pode ser preguiçoso, isso não depende de gordura ou magreza e sim do caráter de ser um homem trabalhador, muita dessa questões citadas são completamente mentiras, pois dependendo do carente da pessoal um homem trabalha para da o melhor que poder a sua mullher e não vive esse sedentarismo citado por pessoas mal informada que não saber verdadeiramente o que e o papel de homem para uma mulher.

  8. Jany disse:

    O melhor sexo que eu tive na vida foi com um gordinho. Pena que ele era mto galinha, não deu certo. Hj namoro outro gordinho, lindo, amo ele. Bjs amorrr te amo meu bb!!

  9. Gabriel disse:

    Eu sou meio gordinho mais nem por isso eu sofro de fio eu só muito nota do pela mulheres só tenho 15 anos

  10. Karolina disse:

    Tô apaixonada por um homem mas ele é bem gordo mesmo..mas me manda flores me trata como uma princesa..mas tô meio que com vergonha de assumir esse amor..mulheres me ajudam por favor
    Pq todos os meus exames namorados minhas amigas riam falavam que eram feios,e eu ficava chateada,o que faço?

  11. Daniela cs disse:

    Bom amo gordinhos sempre fiquei com gordinhos,tenho nada contra os magros,mas os gordinhos me fascina ,tb sou gordinha e tenho a maior carisma por eles.

  12. Mirela disse:

    Eu e meu amorzinho somos o tipo de casal difícil de ver por aí, eu com corpo de academia e ele gordinho S2
    Dá muitíssimo certo, melhor abraço, quando a gente dorme juntos eu posso até dormir encima dele pq além de fofinho kk é muito bom kkk fora que eu nunca sei o que comer e ele sempre tem as melhores idéias… Fora que ele me enche de carinhos, me sinto tão única pra ele… Melhor experiência da vida… S2

  13. Ms. Gonçalves disse:

    Menina, eu também! Você não faz idéia de quão bom, carinhoso e romântico o meu “bochechudinho” é rsrsrs… tudo tem que ter uma primeira vez pra gente ter certeza se é bom ou ruim né!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *