Aprenda a "arte da sedução" com as Garotas Formosas

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 18 de fevereiro de 2010

A arte da seduçãoO site Garotas Formosas, voltado para as gordinhas yeah yeah que adoram se manter antenadas com as novidades que surgem para as gatas plus size, está lançando um workshop que certamente vai chamar a atenção das meninas que querem “apimentar” a relação com o namorado, marido ou tico-tico-no-fubá.

A especialista em arte da sedução, Ellen Louise, vai fazer um workshop sobre o assunto especialmente formatado para as garotas formosas. Serão ensinados todos os segredos que as mulheres precisam saber para aflorar todo seu potencial de sedutoras.

O evento ocorrerá no dia 13 de março, às 15h. Para maiores informações sobre o local e o investimento, clique aqui.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

6 respostas para “Aprenda a "arte da sedução" com as Garotas Formosas”

  1. Control+JR disse:

    Gordinhas:
    Na visão de Ellen Louise – Garotas Formosas
    Na visão de Lucio Luiz – Gatas Plus Size

  2. Lucio Luiz disse:

    @Control+JR Não são visões diferentes, apenas formas de falar de gordinhas yeah yeah sem repetir no mesmo parágrafo um mesmo termo várias vezes.

  3. Control+JR disse:

    Entendi, só esqueci de mencionar que achei legal o termo "Gatas Plus Size".
    Por sinal, até melhor do que "Garotas Formosas". Tem um certo eufemismo.

  4. Graziela Matte disse:

    Control+JR: Garotas Formosas é um site, por sinal muito bacana, cheio de textos interessantes e muitas dicas.. dá uma passada por lá quando puder, e conheça as Garotas Formosas.. http://www.garotasformosas.com.br

  5. Graziela Matte disse:

    Lucio! Obrigada pela ajuda na divulgação!!! vocês são uns amores!!!

  6. Control+JR disse:

    Graziela Matte: Desculpe-me o fato de me expressar mal. De forma alguma quis dizer que o termo "Garotas Formosas" era ofensivo. Eu só achei o termo do Tio Lucio mais legal, apenas isso.

    Entrei no site, gostei, frenquentarei e recomendarei com certeza, principalmente, a sessão "Culinária Plus"(o mousse de uva será a pedida do final de semana aqui em casa, vai gordinho).

    Deixo até uma sugestão: Aproveitem o contato com o pessoal do Papo de Gordo e façam também um podcast. Acredito no forte poder dessa mídia. Existem pouquíssimos podcasts voltado ao mundo feminino gravado-editado por mulheres e o Monalisa de Pijamas (Monacast) é uma prova que mulheres podem sim liderar podcasts e não serem apenas integrantes. Acho que as "Garotas-Plus-Size-Formosas-Yeah-Yeah" irão gostar.

    Um Xêro para todos(as).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *