Enzimas combatem gordurinhas localizadas

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 07 de abril de 2010

Você teria coragem de passar por sessões com injeções da mistura de quatro a seis componentes diferentes que depois de dois a sete dias fazem o enzimascorpo eliminar a gordura? Eu não! Mas saiba que a mesoterapia, ou tratamento à base de aplicação de enzimas, está conquistando cada vez mais adeptos, sendo indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada.

As enzimas são drogas lipolíticas, ou seja, com afinidades por células adiposas. A aplicação consiste em uma “melange” (mistura) de quatro a seis componentes diferentes. Eles fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada através da urina, suor e fezes.

Existem duas formas de aplicar as tais enzimas. Uma é intramuscular, utilizada para a perda de peso e aplicada no bumbum para uma perda geral de gordura. A outra é intradérmica, aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo sua diminuição – mas somente na região aplicada, não sendo indicada para perda de peso.


Antes que você ache que se trata de uma forma fácil de emagrecer, saiba que se fizer uma alimentação supercalórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Em outras palavras: tem que manter uma alimentação saudável e também fazer exercícios físicos.

——-

ATUALIZADO

Se você estiver curioso e quiser saber mais sobre as enzimas de emagrecimento, clique aqui e descubra as vantagens e desvantagens da aplicação de enzimas para emagrecer e combater às gorduras localizadas.

—–

Fontes:
Aplicação de enzimas combate as gordurinhas e reduz medidas
Enzimas na dieta

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

291 respostas para “Enzimas combatem gordurinhas localizadas”

  1. messias disse:

    Acreditar que a gordura vai sair na urina, no suor e nas fezes….. tem q ser um pessoa muito inocente….. isso é fisiologicamente impossível de acontecer… isso era pura panacéia……….. se fosse verdade … não era preciso fazer dieta e nem praticar exercícios….. pois os mesmos por si só já causam efeitos de emagrecimento……. Garotas vão fazer atividade física, porquê essa história de enzimas é puro charlatanismo…… e se a pessoa que publicou essas babozeiras ai for capaz… prove o contrário para todas essa pessoas que estão sendo enganadas….

    • amanda disse:

      Meu Deus, só podia ser o Messias mesmo, pra falar tanta bosta, o Messias toma um pilula de xenical vc vai ver gordura boiando no vaso até umas horas, e se não acredita vai procurar outro site, tem pessoas que ficam sem ter o que fazer e acham que podem dar lição de moral nos outros, vai dar palestra la na Galiléia Messias.

  2. Ana disse:

    Olá. Fiz aplicacoes de enzima na regiao abdominal. Fiz 10 sessoes e eliminei 14cm na barriga. Foi excelente!!! Recomendo.

  3. Raquel B disse:

    Olá Laysa, bom dia !
    Td bem ?
    Sou médica e vou lhe responder brevemente sobre as enzimas; são substâncias lipoliticas(ou seja )fazem a quebra das gorduras de forma que fica mais fácil ser excretada pelo corpo. Há perda mínima dessa gordura quebrada através da fezes e tranpiração. Perdas essas que se potencializam ao realizar uma boa drenagem. Faço apliacação de enzimas em muitas de minhas pacientes e há perda de aproximadamente 4 a 6 cm de medida a cada 5 e 10 aplicações. Porém não depende apenas das enzimas, é preciso fazer uma dieta hipocalórica, caso contrário ocorre novo depósito de gordura no local aplicado. Eu recomendo, tenho ótimos resultados.
    até mais.
    Dra RAQUEL

  4. Renata disse:

    Sou de São Paulo, goataria de saber o valor das sessões de aplicação de enzimas?

    Att.

  5. antonio carlos ruiz disse:

    quando nao da o endereço normalmente e porque o ascesso e dificil demais

  6. iris ribeiro disse:

    gostaria de saber se tem clinica que faz aplicação de enzima em Uberaba que a cidade que eu moro?

  7. silvia disse:

    gostaria de saber se tem clinicas que faz aplicações de enzimas no Mato Grosso do Sul

  8. eu quero saber se tem alguma clinica que faz aplicação de emzima em campinas e quanto custa uma aplicação

  9. guto disse:

    Também gostaria de saber se alguém conhece alguma clínica em Vitória-ES ou adjacencias, parece ser mt bom.

  10. Rose disse:

    Adoraria ver no site de vocês, nome e endereços de clínicas de estética, que fazem aplicação de enzimas em todo território nacional. Moro em Belo Horizonte, e até o momento , não encontrei nenhuma clinica que oferece esse tipo de serviço. Se possível, poste isso no site de vocês. Tenho certeza que ajudará não somente a mim, e sim, muitas pessoas que estão buscando por essas respostas.

    • Luana disse:

      Olá, eu fiz esse tratamento em Belo Horizonte, MG em uma clinica que eu amei!
      Lá eles fazem localizada e intramuscular, eu perdi 11kg e estou muito satisfeita por isso indico. clinica Prime Health. Telefone 3234-5000

  11. Daniele Miria disse:

    olá sou Daniele e moro em Goiatuba goiás gostaria muito de saber se emagrece mesmo e qual o valor de cada aplicação, pois fiquei muito interessada em fazer!!

  12. cris disse:

    oi sou de sao sebastiao alguem conhece alguma clinica q aplica ensima

  13. elisangela disse:

    oie gente li bastane sobre tudo sobre essas aplicações e mesmo assim ainda to com muita dúvida, será que realmente funciona mesmo? e sobre as dores até aonde é verdade ou mentira, sabe enho amigo que quer me levar em uma pessoa pra fazer as aplicações ele diz que não vo senti nada pois o cara é proficional, mais gostaria de ainda assim fazer mais pesquisa, pretendo fazer aplicação semana que vem espero obter uma resposta confiante, bjss e boa sorte.

  14. marina de macedo dos santos disse:

    Ola doutora Anna boa noite quero fazer aplicações de enzima a doutora tem alguma clinica ou trabalha em alguma e quanto custa 5 aplicações pois ja fiz algumas anos atras e adorei fiz 3 aplicações e foi muito bom fiz na barriga fiquei reta e sem barriga

  15. Micheli disse:

    Bom dia, como faço para comprar as ezimas?

  16. disse:

    Olá para todos!!
    Fiquei bem em duvida em fazer essas aplicações de enzimas, procurei um centro especializado para saber como seria esse tratamento.. Onde serão 6 semana de aplicação em qualquer parte do corpo..
    Comecei tem alguns dias onde fiz a primeira aplicações na região abdominal, no momento das aplicações realmente doem um pouco em algumas regiões mas logo passa.. Só que depois de alguns dias depois ficou com aspectos “roxo” em alguns lugares onde fiz a aplicação… Será q isso é normal??
    Espero que os resultados sejam satisfatorios e claro junto com uma alimentação moderada e balanceada!!!..

  17. FERNANDA RODRIGUES disse:

    OLA MONICA, EU SOU A FERNANDA MORO EM GUARULHOS E GOSTARIA MUITO DE FAZER AS APLICAÇÃO, EU SEMPRE PENSEI NO MAXIMO 60KG, E HOJE ESTOU COM 82, MAS TENHO MUITO MEDO DESSAS APLICAÇOES, GOSTARIA SE POSSIVEL QUE ME ENVIA SE FOTOS DE ANTES E DEPOIS SUA PARA O MEU E-MAIL, AI TE ENVIO UMA FOTO MINHA , PARA SABER SE 5 APLICAÇÃO RESOLVERIA, MUITO OBRIGADA.

  18. Angel disse:

    Sou de guarulhos, vcs poderiam me indicar alguma clínica que fazem essas aplicações.
    Obrigada!

  19. Elessandra disse:

    Gostaria de ir em uma clinica de confiança aqui em Campinas aguardo resposta DR Raquel;
    Att: Elessandra

  20. Andréia disse:

    Estou interessada em fazer esse tratamento, mas tenho uma dúvida. Tem contra-indicação pra quem teve trombo-flebite????
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

  21. talita laleska disse:

    quero muito fazer essas aplicaçoes quanto custa??? e ficar magra e minha meta….. toma qu de certo comigo tambem

  22. Adriana disse:

    Sou de guarlhos alguém conhece alguma clinica que faz aplicacao de enzimas …

  23. Angel disse:

    Estou fazendo na onodera de guarulhos Adriana, paguei 600,00 5 apliçoes e us.

  24. simone disse:

    ola meu nome é simone gostaria de saber onde posso fazer aplicações de ensimas aqui em ribeirão preto. e gostaria de saber o preço por favor sr algemados souber me fale.

  25. simone disse:

    onde poço aplicativos enzimas em ribeirão preto .

  26. Cristine disse:

    OLÁ FAÇO APLICAÇÃO DE ENZIMAS
    EM 3 SEMANAS TIVE ÓTIMOS RESULTADOS
    EMAGRECI PERDI O FAMOSO PNEUZINHO
    É ÓTIMO TAMBÉM PARA AS COSTAS ….

  27. vera disse:

    oi monica , gostaria muito de ver as suas fotos de antes e depois tem como vc me add no facebook , o meu é vera lucia

  28. Blah!

    Muita gente gastando fortunas com injeções, e tratamentos.
    Eu ainda acho que nada como 10 km por dia (3 x na semana), e 1 hora de natação (3 x na semana), somada a uma alimentação recheada de frutas e folhas (de 75% a 100%) COM ACOMPANHAMENTO MEDICO E EXAMES PERIODICOS DE SANGUE (Conferir B12, índice de ferro, etc) Isso sim resolve!

    Meus 14 kg deram (tenho 1,81 e hj peso 80 kg) deram adeus assim!

    • Cris disse:

      Ah, mas eu pratico exercícios regularmente, me alimento bem, sou magra, não tomo refrigerantes, tenho equilíbrio na hora de comer açúcar e gordura e mesmo assim tenho as coxas cheias de gordura localizada…

  29. Andréia disse:

    Fiz minha primeira aplicação semana passada, cada aplicação custa 120,00. Mas chorei mto um desconto e comprei o pacote de 4 aplicações e fizeram por 108,00 cada. Ainda não vi resultado (mas tem 3 dias somente), a diferença é que estou fazendo muito xixi, mtoooo mesmo.

  30. Jaqueline disse:

    Olá, vou começar a fazer aplicações de enzima quarta feira agora, estou bastante anciosa e com receio de doer ou de não dar resultado. Isso funciona mesmo?

  31. Criss disse:

    Vcs fizeram a intramuscular ou intradérmica? Podem me indir uma clinica z. leste.

  32. Maicon disse:

    Bom dia, Gostaria de saber se a aplicaçao deixa algum edema durante as sessões, se fica roxo ou não e qual seria a melhor enzima pra perder gordura localizada abdominal?

  33. elizabeth disse:

    ola !
    gostaria de ver as fotos se vc tiver antes e depois quero fazer mais estou sem coragem.

  34. GABRIEL disse:

    COMO DIZ O SCARPELLY: VOCÊS ESPERAM FICAR GORDO PRA CARALHO PRA PODER PROCURAR UMA PORRA DE UMA ACADEMIA! ACADEMIA NÃO FAZ MILAGRE, NEM SUPLEMENTO, NEM BOMBA, NEM MERDA NENHUMA!!!

  35. nany disse:

    estou fazendo aplicações … estou na swegunda sessão, ja senti diferença,gostaria de ver fotos de quem ja fez para ver o resultado… estou ficando com muitos hematomas na barriga, o medico disse que é normal , mais confesso que estou com um pouco de medo … aguardo respostas

  36. Betty disse:

    Preciso muito de ajuda, moro em bsb e gostaria de saber onde tem uma clinica que aplique a vacina de enzima!!! Qume souber me ajudee..

  37. Joana disse:

    Bom dia!
    Moro no rj já fiz a aplicação a 2 anos atraz fiz 5 aplicações perdi 7 kilos e bastante medidas, adorei os resultados, terça feira estou voltando pra fazer outro pacote ai conto os resultados pra vcs.

  38. jany disse:

    Eu ja faço a um tempo e me sinto super bem claro que no começo fiquei dolorida um pouco mas os resultado foram tão satisfacionário que não nem importei

  39. antonia do socorro disse:

    moro em goiania e estou adorando o resultada e claro que doi muito efica roxo mas logo passa

  40. Débora disse:

    Tenho 25 anos e procurei uma clinica de minha cidade para realizar a avaliação do tratamento que poderia fazer, ao passar pela médica a avisei que sou hipertensa e faço uso de medicamento controlando-a, a mesma me liberou para fazer as aplicações de enzimas localizadas e a intramuscular, fiz as aplicações numa segunda-feira, malho pesado com personal a 1 ano e realizei a dieta a risca até o suco enzimatico eu fiz. Os locais aplicados ficaram roxos e doloridos, com edema pequeno.Quem me aplicou foi uma fisioterapeuta e ela disse que isso poderia acontecer. Quando foi no domingo de madrugada passei muito mal, a sensação era de que eu iria morrer, meu peito ficou dormente e queimava ao mesmo tempo,taquicardia, senti muita falta de ar, doía meu braço direito e costas, minha pressão. Procurei o plantão e o médico me disse que era crise de ansiedade, logo amanhecendo procurei um psquiatra, nunca tive nada desses problemas emocionais, nunca senti isso antes na vida, ele me disse que era uma crise de pânico, e me liberou p continuar as aplicações, isso já fazem 2 meses e não tive coragem de voltar a aplicar…. nada tira da minha cabeça que foram as enzimas… nunca mais senti isso, só que meu pacote está pago, estou pensando em fazer de novo como teste, mas tenho medo. O que acha?

    • tamara disse:

      Deixa de frescura faz logo!!! nunca ninguem sentiu nada disso q.vc narrou!!!

      • giane disse:

        pode continuar as aplicações debora eu comecei meu tratamento tem duas semanas e já tive um bom resultado e não tive nenhum sintomas isso que vc teve realmente foi ansiedade continua as aplicações e arrasa linda bjosss

    • Faninha disse:

      As enzimas não influenciam em nenhuma questao psíquica. No máximo, vc poderia sentir uma má digestão ou desconforto por causa da gordura…. Em algumas pessoas, o fígado sente um pouco… Mas seus sintomas estão, de fato, mais para uma crise de pânico (talvez vc tenha ficado mto impressionada com a aplicação) do que relacionados aos efeitos colaterais das enzimas. Olha…para ficar mais segura, peça para a clinica o nome do produto, veja a ampola…pesquise, fale com seus medicos. Cuide-se! Bjo

  41. samira guerreiro disse:

    olá comecei a fazer tratamento na emagrecentro unidade cachoeirinha é muito bom sim super barato e da resultado sim uma amiga fez la tbm e eliminou 16 kilos ainda não me pesei pra ver estou esperando completar um mes pra poder ver.

  42. samira guerreiro disse:

    olá debora pelo que a enfermeira da clinica q eu faço me falou no da da aplicação vc não pode fazer esforço fisico de jeito nenhum nem relação sexual por q acelera de mais seu organismo.

  43. Lucelia disse:

    Gostaria de saber a respeito da Clinica em Catanduva se é uma clinica séria, alguém já foi lá???… se realmente o tratamento de 1 ano dá resultado????

  44. DRY disse:

    Sou do Espirito Santo, Vila Velha….

    Estou querendo fazer essas aplicações, alguem pode me indicar algum local que faça???

    Obrigada!

  45. Eliana cheis disse:

    Oi!
    Estou pensando em fazer estas aplicações, cada lugar você fica sabendo de alguma coisa, fiquei sabendo que uma cliente da onodera pagou por um pacote e não conseguiu nada o que foi procurar tenho medo de fechar um pacote e também me decepcionar!!!
    alguém por favor me diz alguma coisa realmente verdadeira, sobre este tratamento.

    obrigada.

  46. Gyordana disse:

    Aonde consigo fazer a mesoterapia em Vitória-ES????

  47. Angelita disse:

    Vou começar semana que vem, mas tenho dúvidas sobre efeitos colaterais a longo prazo, afinal é injeção de algo medicamento no organismo. Alguém pode me responder?

  48. tamara disse:

    Ola Anny,gostaria de saber se vc esta conseguindo manter o peso apos o tratamendo e quantos kilos perdeu e em quanto tempo?

  49. MARIA disse:

    Boa Tarde!

    Estou fazendo esse procedimento mais na primeira aplicação n vi resultado?
    Eque esta fazendo ou quem fez tem que fazer alguma tipo de atividade física pois n tenho tempo ou regime pra emagrecer ou que faz aplicação de ezima n e necessário que se faça um regime???

    obrigada

  50. Elaine disse:

    Comecei as aplicações em Curitiba e estou amando! É normal sentir dores abdominais. O resultado vale a pena, desde que seja acompanhado com uma boa dieta alimentar e exercícios!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *