Emagrecer dormindo? Um sonho realizado?

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 20 de abril de 2010

Gordinha Yeah Yeah!
Quem nunca sonhou com uma fórmula milagrosa para emagrecer? Alguma coisa rápida, fácil, relativamente barata e indolor. Melhor ainda se puder garfield_dormindocontinuar comendo o que gosta, na quantidade que quiser.

Huuuuuum! Pegar aquele brigadeiro na mão e pensar que, mesmo comendo, não vai engordar uma grama sequer. Ao contrário, se bobear, poderá até emagrecer!

É para realizar esse sonho que chega às nossas caixas de e-mail o famoso spam. Sim, caro gordinho, essa criatura estranha, quase mitológica, que tem a capacidade de se superar em todos os quesitos, e que coloca ao alcance de um clique o poderoso Kit Emagrecer Dormindo.

Como assim? Já ouvi dizer que o sono alimenta. Mas emagrecer…

De acordo com a publicidade do produto, dá pra perder até 9kg em apenas 1 mês! Quer saber como? Simples: enquanto dorme, seu corpo trabalhará na eliminação do excesso de gordura! Nesse meio tempo, nosso tecido adiposo seria então substituído pelo magro. Ah! E ainda tem mais uma boa notícia. Diminui a celulite e a flacidez.

“Você acorda e descobre, a cada novo dia, um corpo mais esbelto, mais bonito e mais saudável”, promete a propaganda.

Como não poderia deixar de ser, ao visitar o site que vem no corpo do spam, a gente descobre que o sono só emagrece se tiver a “ajudinha” de um “suplemento com base em produtos medicinais elaborado para ajudar o corpo a realizar suas funções normais de renovação e reconstituição durante o sono”. Sendo mais específico: Quitosana Gold e Colágeno +C tipo I & III.

Com isso, eles garantem que o “Kit Emagrecer Dormindo é eficaz para o controle de peso, pois aumenta o nível da queima de gorduras de nosso corpo”. Alguém acredita? Eles juram que são mais de 200.000 clientes satisfeitos.

Antes que alguém se anime, é bom ficar atento. O site informa que o Kit Emagrecer Dormindo é contraindicado para gestantes, mulheres na fase de amamentação, além de pessoas com úlceras, hipertensas ou alérgicas a crustáceos.

Pessoalmente, não acredito em fórmulas mágicas. Quem ler este post, e por curiosidade mórbida, coragem ou falta de noção resolver provar o negócio e conseguir emagrecer, por favor, avise. Perder peso dormindo e ainda reduzir a celulite e a flacidez é o sonho dos gordinhos!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Emagrecer dormindo? Um sonho realizado?”

  1. Junior Batista - Itu disse:

    Eu não acredito que isso seja possível. OBS: Dona Maira Moraes, trabalhe mais nas 'TAGS' atribuídas aos seus Posts, Isso é muito importante, ajuda muito na popularidade do site. Sucesso!

  2. Flávia Santos disse:

    Quando a esmola é demais, bem que o santo desconfia…
    Abraço, Dona Maira!

  3. Isa disse:

    É… difícil de acreditar. Precisamos, aliás, de estarmos bem acordados para engordarmos, não? E como emagrecer dormindo? Acho complicado.

    Parabéns por este espaço

    Isa

  4. Mariana Neri disse:

    isso é ridículo, quer dizer mas do que ridículo!
    esses remédios são feitos por um monte de $%&#@ que só conseguem que fiquemos mas magros pois compramos tantos remédios que acabamos ficando sem dinheiro pra COMER !

  5. Laura Barros disse:

    Eu nunca acreditei nas dietas de 7 dias ou 14 dias, são milagrosas de mais. Sem uma alimentação equilibrada, saudavel, um pouco de exercicio e muita força de vontade não há dieta que funcione.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *