RangoCamp 2010

Eduardo Passadiço
@Eduitter

Publicado em 26 de junho de 2010

Assim como a equipe do Papo de Gordo e vocês, leitores de bom gosto, várias pessoas estão cada vez mais buscando informações na internet sobre comida, saúde e comportamento.

Com o advento dos blogs, essas informações e experiências pessoais passaram a ser cada vez mais compartilhadas, o que pode ser medido pela quantidade de blogs “especializados” em comida, por exemplo, tanto independentes quanto ligados a restaurantes conceituados.

A partir dessa tendência de compartilhar mais informações que um grupo de blogueiros decidiu se juntar e organizar o primeiro encontro de food bloggers do Brasil. O evento, que ganhou o nome de RangoCamp, é mais um que tenta reunir em um “espaço presencial”, pessoas que normalmente trabalham sozinhas, em suas casas ou escritórios, integrando essa onda de “desvirtualização” já demonstrada em eventos maiores, como a Campus Party.

O RangoCamp acontece nesse fim de semana, em São Paulo, no restaurante de uma das organizadoras, Letícia, do blog A Cozinha da Matilde. O objetivo desse encontro é a troca de receitas, informações e novidades do mundo da comida. O evento, que teve inscrições limitadas, é exclusivo para blogs que tratam do assunto. Entre outras atividades, haverá degustação de cachaças, além das delícias preparadas por cada blogueiro nas cozinhas disponibilizadas pelo restaurante.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *