Comidinhas gostosas para os seus melhores amigos

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 09 de agosto de 2010

Responda rápido, caro gordinho, você comeria algum destes pratos?

Pois saiba que estas comidinhas que te deixaram com água na boca são do Chew Chew, restaurante aberto em Wollstonecraft, Australia, pela japonesa Naoko Okamoto, especialista em nutrição. Nele, são servidos pratos como risoto de frango, macarrão à bolonhesa, hambúrguer de sardinha, asas de frango e um capuccino de leite de cabra salpicado com pedacinhos de fígado seco. Tudo isso feito especialmente para cachorros. Para os gatos, o cardápio inclui peixe branco marinado com geléia de sardinha e fígado de canguru. E tem mais, lá você pode celebrar as festas de aniversário do seu bichinho de estimação, com direito a bolo e brindes.

“Nossos pratos são de alta qualidade, feitos com ingredientes orgânicos e de acordo com as necessidades nutricionais dos animais”, afirma Naoko Okamoto.

Para que nenhum dono fique se sentindo excluído, apesar de não servir seres humanos, o Chew Chew permite que eles comam ao lado dos seus animais de estimação. Há uma cafeteria onde pode-se comprar lanches que serão saboreados na companhia dos pequenos pets.

Se um dia você for à Austrália e quiser dar um pulinho no restaurante, saiba que ele abre para café da manhã e almoço, além de também vender seus produtos pela internet.

—————————–

Fontes:

Restaurante exclusivo para cães e gatos abre em Sydney

Dogs dine out at new Chew Chew restaurant

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Comidinhas gostosas para os seus melhores amigos”

  1. Will disse:

    Nossa! Nem eu que sou gente não como tão bem assim!
    Para quem tem muito dinheiro e afeição por seus animais de estimação e está disposto a gastar, é uma boa opção com certeza.
    Imagino a seguinte cena: O dono leva seu animal, compra uma barrinha na lanchonete, e saboreia ao lado de seu cãozinho, que finamente degusta um macarrão a bolonhesa.
    Não sei não, mais pra mim não ta lá muito certo.

    Abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *