Tio Lucio participará do IV Simpósio Nacional da ABCiber!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 26 de outubro de 2010

Vocês sabem que houve uma boa razão pro tio Lucio ter sido escolhido para fazer o “momento cultural” do podcast (e esse motivo não tem nada a ver com tortura dos ouvintes).

A verdade é que o “gordo de raiz” dedica as partes mais inteligentes do seu corpo para ser pesquisador nas áreas de Comunicação e Cibercultura. E quem se interessa por esses assuntos terá uma oportunidade de participar de um evento super bacana – e de quebra ainda realizar o sonho (#not) de tirar fotos com o tio Lucio (Lucio Luiz na comunidade científica) durante o coffee break.

Nosso amigo rechonchudo vai apresentar uma mesa sobre podcasts no IV Simpósio Nacional da ABCiber (Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura). Sabem quem também vai estar lá? Os amigos podcasters Pablo de Assis, Gustavo Guanabara e Déborah Salves! A apresentação será no dia 2 de novembro, às 14h (programação)

O IV Simpósio Nacional da ABCiber será realizado nos dias 1º e 2 de novembro, na Escola de Comunicação da UFRJ – campus Praia Vermelha (onde fica?). É organizado pelo Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ (PPGCOM-ECO/UFRJ) e é uma iniciativa da ABCiber – Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura. Por meio dos eixos artístico e científico, o evento tem como objetivo promover a reflexão e a circulação do conhecimento e das produções artísticas no âmbito da cibercultura.

As inscrições terminam nesta quinta-feira! Então, corra!!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Tio Lucio participará do IV Simpósio Nacional da ABCiber!”

  1. MI disse:

    Ahhh, agora entendi porque tio Lucio vai estar lá: referência do local do evento "Ao lado do Instituto Philippe Pinel"… hihihihi

    Boa sorte, Lucio, sabemos que você vai fazer bonito por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *