Papo de Gordo na Campus Party 2011 – dia 3

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 21 de janeiro de 2011

Murphy tentou atrapalhar, mas, mesmo com atraso, o terceiro dia da cobertura do Papo de Gordo na Campus Party Brasil 2011 está aqui para você.

Saiba tudo sobre a área de camping do evento a partir do depoimento de uma campuseira “experiente” e um de “primeira viagem”. Claro que nada disso convence a tia Maira de que vale a pena encarar um banheiro coletivo só pelo prazer (!?) de estar acampado no maior evento nerd do país.

PS: Para ver o vídeo em alta qualidade, clique aqui para acessá-lo no Videolog.

—–

Clique aqui e confira todos os vídeos do Papo de Gordo nas Campus Party Brasil 2011 e 2010.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

11 respostas para “Papo de Gordo na Campus Party 2011 – dia 3”

  1. Mi disse:

    Eu vi o filho da tia Maira hoje de manhã em cima da mesinha da sala e não tinha entendido aquela coisinha verde ali, kkk, ainda bem que não o deixei cair no chão!

    ***

    Mas hein!? A Dona Débora Martins nos contando sobre a maratona dos acampados, parabéns pela coragem!

  2. Mi disse:

    Dudu, se eu puder fazer uma crítica construtiva, que já fiz pro Flavio (e ele ficou com cara de tu sabe o quê): não olhe para trás ao falar para a câmera, você não está com microfone e a gente não escuta nada!!!

    abraço!

  3. @Gustavopereira disse:

    Eu NUNCA acampei na vida. HAHAHA tento evitar isso ao máximo. O esquema do banheiro é complicado. O Dr. Drauzio Varella deveria dá uma passadinha nesses banheiros para o Fantástico. HAHAHAHA

  4. Nota: Vomprar uma camera que possa ser usada com microfone para os "webspectadores" entenderem melhor o que estamos falando.

    Mas no geral Tá Muito bom. obrigado por trazerem a nós o que nao pudermos ir ver.

  5. Arethusa disse:

    Vocês são uns frescos mesmo… Já acampei em condições muito piores! Banheiro com as paredes verdes de limo e torneira que dava choque – hahaha!

  6. Benedito Portela (Fo disse:

    É uma maravilha! As pescarias do meu pai isso sim era sufoco! Sem banheiro, dormindo no carro, tendo que fazer a comida, e alias tinha primeiro que pescar o peixe, lógico! Eu era garoto, me sentia como um grande aventureiro rsrsrs…. Nem falei das muriçocas, isso sim era tortura!!!!

    Bené

  7. Jackson Andrade disse:

    Parabéns Dudu e toda galera do Papo de Gordo! Muito bacana a cobertura da CP 2011. Abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *