Ponha mais bacon na sua vida!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 04 de fevereiro de 2011

Se você pensa que gordices são feitas apenas quado se come feito um animal, está redondamente enganado. Não acredita? Então o que dizer de quem sai por aí “todo trabalhado no bacon”? E olha que essa pessoa (de corpo e/ou alma gorda) não vai precisar se empanturrar de gordura e fazer suas artérias gritarem feito menininhas.

Que tal começar de uma maneira mais light? Certamente, você já usou comprimidos efervescentes quando comeu demais. O princípio dessa invenção é o mesmo, mas com efeito diferente. O Fizzy Bacon Drink Tablets deixa a sua água com o sabor de… BACON! Finalmente te deram um ótimo motivo para ficar bem hidratado nesse Verão, hein?

Achou estranho? Pois saiba que tem mais: você pode ficar com cheirinho e gostinho de bacon!!! Para isso, basta usar o Bacon Soap e o Bacon Lip Balm. Mas a coisa não para por aí… Dá para surpreender os amigos quando for pagar alguma coisa e sacar do bolso a Bacon Wallet.

Você é tão aficionado em bacon que resolveu deixar todas as suas comidas com esse toque especial? Então a solução é usar o Bacon Hot Souce, o Bacon Salt, e a Baconnaise. Com um molho apimentado, um sal e uma maionese dessas, qualquer refeição vai fazer o maior sucesso. (ou não!)

Para “fechar com chave de ouro”, sabe o que você pode ter sempre à mão, quado bater aquela vontade de comer bacon? Guloseimas com esse sabor! Tem Bacon Gumballs, Bacon Beans Jellybeans, Bacon Mints, Gummy Bacon,  e até mesmo Caffeinated Maple-Bacon Lollipops!

Ficou empolgado? Então pegue o seu cartão de internacional e prepare-se para gastar alguns dólares… Esses produtos estão à venda em uma loja gringa chamada ThinkGeek.

(clique aqui para ver outras coisinhas com a temática “bacon”)

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

9 respostas para “Ponha mais bacon na sua vida!”

  1. BACON! É gostoso e faz bem!

    Eu já falei pra Dri que como qualquer coisa com bacon. Ela inclusive me desafiou. Capaz que vire um vídeo, esse desafio…

    Passem lá no nosso humilde blog, quando puderem!

    Abraços!

    • Maira Moraes disse:

      E a Pricila vai deixar vc tomar banho com sabonete de bacon? Ou vc prefere sair com ela e sacar do bolso a carteira super estilosa aí em cima? Esses chicletes, balas e pirulitos devem ter um gosto bizarro. Mas o sal, maionese e molho de pimenta devem ser gostosos…

      • Rod Reis disse:

        Ela não ficaria nem um pouco feliz com isso, aliás, ela ficaria com nojinho.Talvez eu comprasse o batom de bacon para ela usar, hehe

        Eu imagino ela perguntando pra mim:

        QUAL O SEU PROBLEMA!!!

  2. Daigo disse:

    IECA!!

    Adoro bacon, mas na sua função de BACON. Agora, água aromatizada pela capa de gordura suina vai me parecer que alguem não lavou o copo direito. E os chicletes e balas? NÃO! hahaha Isso deve estar incluido no feijãozinho de todos os sabores de Hogwarts.

    Agora, aqueles molhos, onde acho pra comprar?!?!?!??! #EUQUERO!

  3. @jojonerd disse:

    Faltou a vodka sabor bacon que eu comentei em um dos Alienígenas na América. =D

  4. Leo Luz disse:

    Bacon é acompanhamento para tudo, mas pirulito sabor bacon?

    ARGH! *cospe

    Tem maluco para tudo mesmo, até para isso!

    xD

  5. […] pode aumentar o risco de doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%, mas é bacon. Bacon, caramba! Não mexam com o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *