Uma dieta animal (literalmente)

Louise Katherine
@Loukath

Publicado em 24 de março de 2011

Michael Konowalski é um nutricionista polonês radicado nos Estados Unidos. Ele teve uma ideia que muitos gordinhos adorariam à primeira vista: resolveu comer tudo o que quisesse durante onze meses e, ao final desse período, comer apenas no McDonald’s durante um mês inteiro (imagine a taxa de ácido úrico da criatura).

Parece bom? Só que a loucura experiência não parou por aí. Ele atualmente está numa fase em que come apenas… ração de cachorro!

Isso mesmo. Desde janeiro, Konowalski está se alimentando exclusivamente de comida de cachorro com o objetivo de mostrar que, apesar de aparentemente nojento, isso é bem melhor que a dieta do americano comum.

O nutricionista afirma que está sentindo mais energia com alimentação orgânica de ração de cachorro do que quando comia apenas no fast-food (período em que sua taxa de gordura corporal, que não passava de 10%, mais que dobrou – com a “dieta canina” a taxa já havia reduzido para 19% no primeiro mês). Ao final da experiência, Konowalski tem a intenção de lançar um documentário que, segundo ele, deve motivar as pessoas a mudar de estilo de vida.

Só esperamos que ele proponha um cardápio mais saboroso, claro.

—–

Fonte:
Em ‘experimento’, nutricionista se alimenta de comida de cachorro

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Uma dieta animal (literalmente)”

  1. @Gustavopereira disse:

    Minha irmã falou para eu comer isso. Eu hein!

  2. Mi disse:

    Poxa vida, que loucura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *