Terry Border brinca com a comida… e você?

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 06 de abril de 2011

Até ler uma matéria na BBC Brasil, confesso que nunca havia ouvido falar em Terry Border. Porém, a série de imagens inusitadas e engraçadas que o artista americano criou fez com que eu me sentisse um pouco mais normal.

(Sim! Eu costumo brincar com a comida!)

Com a ajuda de arames, Terry Border usa bananas, ovos, pães, facas, colheres de pau e até uma pedra de gelo para compor cenários que fazem com que uma história imediatamente pule em nossas cabeças. Basta olhar para as imagens ao lado e se divertir imaginando falas para cada um dos “personagens”.

Gostou da brincadeira? Então que tal continuar dando asas à criatividade e se jogar numa aventura protagonizada por amendoins zumbis?

Ou então desvende o mistério do assassinato do picolé, que derreteu e só sobrou o palito!

Engana-se quem pensa que Terry Border é um adolescente cheio de tempo livre. “Tento me divertir durante o processo. Eu tenho um bom senso de humor. Gosto de rir, mas não consigo contar uma piada nem para salvar minha vida”, diz o morador de 45 anos da cidade de Greenwood, em Indianápolis.

Ele garante que seu talento para criar é natural, e que ainda está repleto de ideias. Para tanto, costuma observar os objetos, pensar sobre o que eles lembram e criar algum tipo de história com isso. Mente fértil, hein?

Divirta-se com outras situações criadas por Terry Border:

————————

Fonte: Objetos inanimados ganham vida em ensaio bem-humorado

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *