Posso te contar um segredo?

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 11 de agosto de 2011

Todo mundo tem segredos. Mesmo que não admita isso, aposto que você tem alguma coisa que já fez (ou viu) e nunca contou para ninguém por medo ou vergonha.

Por exemplo, brinquei com meus bonecos dos Comandos em Ação até os 15 anos. Quando me mudei para Salvador pra fazer o segundo grau trouxe alguns G.I. Joe’s comigo, mas os deixava guardados numa caixa de sapato escondida em meu armário, bem longe dos olhares de terceiros. Na época eu sentia vergonha disso, pois já era “grande demais pra brincar com bonequinhos”.

Lá pelos dez anos de idade, quando minha mãe ainda me levava com ela ao supermercado, eu comia alguns chocolates e escondia o papel para não tomar bronca, afinal já estava fazendo a minha primeira dieta e os doces eram completamente proibidos.

Alguns segredos podem destruir a sua vida, te fazer perder o emprego, brigar com seu melhor amigo ou seu grande amor. No entanto, coisas guardadas por tempo demais tendem a nos deixar angustiados. O fardo de manter um segredo começa a pesar muito e surge uma necessidade de colocar tudo isso pra fora.

Por vezes só precisamos de um empurrãozinho para soltar a língua e contar pro mundo o que fizemos… finalmente nos libertar. E se eu te dissesse que tenho um bom motivo pra você revelar todos os seus segredos agora?!

A PUIG está fazendo o concurso cultural Revele Seu Segredo para divulgar o novo perfume assinado por Antonio Banderas: The Golden Secret. Para participar é muito simples, basta entar no site do concurso e abrir seu coração contando algo que você fez e ninguém sabe. Ao conectar a sua conta com o Facebook, seus amigos poderão “curtir” seu segredo. Ao fim do concurso, as 50 pessoas que tiverem o maior número de “curtir” ganham um perfume e todos os participantes vão lutar com seus segredos por uma viagem para Málaga na Espanha.

Você já cabulou aula? Traiu o namorado? Colou numa prova? Vale tudo quando o prêmio é uma viagem pra Espanha com tudo pago e direito a acompanhante!

Todo mundo sabe que guardar segredos dá muito trabalho, então entre no site do concurso e se cadastre agora!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *