Quem é a mulher mais gorda do mundo?

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 16 de setembro de 2011

Lembra de Donna Simpson, a americana de 43 anos cujo objetivo de vida é se tornar a mulher mais pesada do mundo? Acredite se quiser: Ela ganhou uma concorrente! Susanne Eman, de 32 anos e 330 quilos, está trabalhando duro para chegar aos 725 quilos em menos de 10 anos.

O recorde atual, de 544 quilos, pertence a Rosalie Bradford, que morreu em 2006 aos 63 anos. Donna tem a vantagem (se é que podemos dizer assim) de já ser detentora do recorde de mãe mais gorda do mundo, já que, quando teve sua filha em 2007, pesava 241 quilos (foram necessários 30 médicos para fazer o parto!).

Não dá pra saber ainda qual das duas vai conseguir quebrar o recorde. Nem mesmo se elas vão continuar vivas por muito tempo com a dieta de mais de 4 mil calorias que seguem. Pelo menos ninguém ainda deu a ideia delas disputarem o “título” numa luta livre na lama.

Em uma época em que os gordos lutam para vencer o preconceito que a sociedade tem conosco, é triste ver essas duas mulheres fazendo papel de aberração circense e mais preocupadas com a fama do que com a sua saúde.

—–

Fonte:
Duas americanas disputam título de mulher mais gorda do mundo

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Quem é a mulher mais gorda do mundo?”

  1. Rodrigo_X disse:

    tá aí um recorde estranho…

  2. xico disse:

    Eu não tinha visto quem era o autor dessa notícia, mas quando eu cheguei na parte da luta da lama eu nem precisei subir a página pra saber que era o Lucio.

  3. Edmilson disse:

    Imagino o marido engravidando ela o.o" eu gosto de gordinhas mas tudo tem seu limite do fisicamente possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *