Hidratando a pele

Camila Dias
@diascamila

Publicado em 04 de novembro de 2011

Toda a mulher adora hidratar o corpo, comprar o novo creme hidratante lançado no mercado e ter uma prateleira cheia de potes de cremes, cada um com um cheirinho diferente.

Ter um creme diferente para cada parte do corpo é mandatório. A prateleira fica linda, colorida, causando uma grande dúvida na hora de escolher qual deles usar naquele dia. E quando o creme está no finalzinho, só tem um pouquinho e a gente morre de pena de usar, ou porque não tem o suficiente para todo o corpo, ou porque já saiu de linha e o cheirinho é tãoooo gostoso que você simplesmente quer guardar para quando der na telha, abrir o pote e sentir o perfume.

O mesmo acontece com a maquiagem, ou está no fim ou  a embalagem acaba se partindo, a sombra ou o pó quebram, esfarelam e a gente quer manter aquele tom ali em stand by, em caso de necessidade extrema para combinar com o visual!

Cosméticos, na minha opinião, são presentes perfeitos, AMO ter a prateleira e as necessaires cheias de potes de creme de tudo quanto é tipo, de tudo quanto é aroma, de todas as marcas possíveis. Como eu já falei no podcast Quero ser gatinha(o), eu amo comprar cosméticos, e amo mesmo.  Mas no dia a dia, na rotina corrida antes de sair para trabalhar, nem sempre há tempo suficiente para o tratamento completo. Eu tomo banho correndo, me arrumo correndo, solto um spray rápido de perfume no pescoço e, de vez em quando, sobra um minutinho para passar um batom ou sombra e disfarçar a cara de sono.

Quando morava em Porto Alegre, onde a umidade relativa do ar é  bem alta, eu não me estressava muito em hidratar a pele todos os dias. Mas aqui em São Paulo, onde o clima é mais seco, percebo que minha pele fica super ressecada. Ttenho um hidratante na gaveta do escritório, o que ajuda bastante, mas, convenhamos que no trabalho, só é socialmente aceitável você passar creme nas mãos, quem sabe nos braços, mas aí começar a hidratar rosto e pescoço em público vira um pecado capital.

Um tempo atrás, me inscrevi em um site que faz pesquisa de aceitação de novos produtos no mercado. Você se inscreve, recebe o produto em casa e usa. Após testar, você tem que entrar no site e dar o seu parecer sobre o produto, tem que ser bem sincera, gostou, diga que sim, não gostou, diga o porquê.

Recebi, então, um pote de hidratante com enxágue. Aí, eu pensei “Ahn? Como assim você passa o creme e depois enxágua??? O creme vai todo embora?” Mas não foi isso que aconteceu, tomei banho normalmente, passei o hidratante, enxaguei e após me secar, a pele estava macia, hidratada e perfumada! Uma delícia. Tomo a liberdade de recomendar o produto para vocês, não é um post pago, nem nada, apenas um produto que usei e aprovei. (Mas se a Natura quiser me mandar uns produtinhos para sortear com os leitores, a gente não reclama, né?)

Eu usei o Hidratande de Banho com Enxague de Macadâmia da Linha Todo Dia da Natura. Recomendo sem restrições!

Essa não é a primeira vez que a Natura encanta as leitoras e leitores aqui no Papo de Gordo, a Maira fez um post bem legal sobre gordices em um lançamento de perfumaria.

 

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Hidratando a pele”

  1. Maira Moraes disse:

    Eu não consigo viver sem creminhos, cheirinhos, óleos e todas as demais coisas que tornam a vida mais macia e perfumada. Tem coisa melhor do que chegar em casa cansada, tomar um belo banho e ir pra cama beeeeeem cheirosa e (como diz Dudu Sales) “cremosa”? Amo!

  2. Leo Luz disse:

    Meu comentário aqui é mais por consideração heim Mi!!
    Realmente não há homem que resista a uma mulher cheirosa, os solteiros aproveitam, os casados mais ainda.

    Até porque aquela ‘mulher se produz pra invejar outra e não o marido’ não funciona aqui em casa. Tenho ou não tenho a mulher certa (Kell) para casar?! ;D

  3. Caio Freitas disse:

    Eu comprei aquele hidratante rosa da Natura pq é o cheiro da minha ex :(

    Uso antes de dormir pra lembrar da [email protected]@

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *