Pesquisa Papo de Gordo 2011

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 23 de novembro de 2011

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

16 respostas para “Pesquisa Papo de Gordo 2011”

  1. Louise disse:

    Colaboradora talvez não ganha, mas quis responder a pesquisa… kkkkkkkkk!
    Adoroooooooo

  2. Maira disse:

    Vota em mim! Vota em mim! (pessoa carente e sem noção!)

  3. Dida Mayol disse:

    Pesquisa muito bem elaborada. Parabéns à equipe!

  4. Diego Ferreira disse:

    boa maneira de passar o tempo no trabalho

  5. Robson Alves disse:

    Não ganhei o concurso Arroz de Festa… será que levo uma camisa (GG) do PdG? Na torcida!

  6. Euba disse:

    respondi! já posso ganhar minha camiseta?

  7. rafael disse:

    Finalmente terei a resposta da pergunta que fiz? hehehe

  8. Josimar tavares disse:

    Pronto, respondido, esqueci de adicionar uma coisa, eu entro no site geralmente por smartphone, poderia-se criar uma versão móvel do site tbm, vi isso no radiofobia-lhes, achei muito interessante e fácil de navegar.

  9. Edmilson disse:

    Ótima iniciativa, questionário respondido! Mas gostaria de deixar algumas observações para serem melhoradas nesta versão mesmo ou em versões futuras. Eu ouço o cast no computador mas sempre que vou sair para algum lugar que vou demorar ponho o cast no celular para ouvir novamente, faltou a opção de marcar mais de uma ali. creio que outros também façam isso ou utilizem um ipod/mp3/mp4, etc. Tenho 28 episódios do papo de gordo que ficam direto no meu smartphone (Android P500), quanto ao emprego tem também os desempregados/donas de casa que acho que ficaram um pouco sem saber como responder a pergunta, como sai agora d graduação coloquei estudando, Não entendi a lógica de perguntar qual a região que a pessoa mora se vai perguntar o estado. Seria para confirmar se a pessoa sabe exatamente onde mora ou apenas para facilitar a criação de dados estatisticos? Na opção frequência faltou uma opção: Ouço e repito! Costumo reprisar episódios enquanto trabalho/jogo/converso no msn. Sei que outros usuários também fazem isso(não tão insanamente). é bom para ter estatísticas sobre cauda longa. Quanto aos convidados seria mais prático com ordem alfabetica mas por ordem numérica funcionou bem. Mais uma vez parabéns por estarem no meu top de podcasts tendo uma conversa entre amigos agradável de ouvir e sem se preocupar com o politicamente correto. Obrigado por muitas risadas e bom humor :)

    • Valeu pelas sugestões, certamente vou implementar várias delas na próxima pesquisa. Não rola mudar a que já está no ar pra não comprometer os dados e nem ter de forçar ninguém a votar de novo.
      Muita gente chamou a atenção pro lance de Estado/região… aquilo foi preguiça minha mesmo pra facilitar a tabulação dos dados. :-P

      Em relação a ordem em que os convidados aparecem, optei por colocar de forma cronológica pra criar relação com o item anterior (melhor episódio). Assim a pessoa poderia usar o título do programa para lembrar um pouco mais dele e criar suas preferências para votar.

      E aproveito pra deixar aqui meu muito obrigado à todos que estão respondendo nossa pesquisa.
      Valeu mesmo, galera!

  10. […] #028 – Bodas de Papel, 1 ano de vida! – Pó de Cash 036 – Podcast, a Mídia – Pesquisa Papo de Gordo 2011 – Dexter’s Mind – Farrazine – Videocast do ouvinte Jefferson Nascimento – Pauta Livre news – […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *