Baconlube, o lubrificante íntimo com cheiro e gosto de bacon

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 02 de dezembro de 2011

Existem duas coisas que todo mundo gosta: sexo e bacon.

Ok, admito que não é bem assim… tem gente que não gosta de sexo.

O fato é que alguém da J&D’s achou que seria uma boa ideia misturar essas duas paixões mundiais e lançou um lubrificante íntimo com cheiro e gosto de bacon, o Baconlube.

A ideia surgiu como uma brincadeira de 1º de abril e jamais viraria um produto de verdade. Porém, quando a piada chegou ao fim e as pessoas continuavam a mandar e-mails perguntando onde poderiam comprar essa maravilhosa invenção, a galera da J&D’s percebeu que tinha um sucesso em suas mãos.

Depois de diversos testes para deixar o lubrificante sexual com cheiro de bacon, eles finalmente criaram o Baconlube e o colocaram a venda em seu site com o sugestivo slogan “Be a Bacon Lover”, algo como “seja um amante (de) bacon”.

Caso você ainda duvide que o Baconlube é real, recomendo que assista ao vídeo abaixo. Um grupo de amigos decidiu experimentar o produto para saber se ele tem mesmo cheiro e gosto de bacon.

Antes de encerrar este post, deixo a pergunta pra você, dileto gordinho que adora sexo e ama bacon: Você usaria o Baconlube na hora de fazer aquele amorzinho gostoso com a sua namorada/mulher? Será que dá pra misturar essas duas paixões?

Dica da @BarbsM

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Baconlube, o lubrificante íntimo com cheiro e gosto de bacon”

  1. paulo henrique disse:

    Não vai dar certo isso pq meu bacon disse que tem ciúmes da minha mulher e não topa este tipo de fantasia de Ménage à trois.

  2. Dr. Tapioca disse:

    Esse post me abriu os dois apetites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *