Vote para manter a Mayara no BBB12

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 31 de janeiro de 2012

Fiquei muito feliz quando a décima segunda edição do Big Brother Brasil começou e vi que, entre os escolhidos para formar o elenco do programa, estavam duas gordinhas yeah yeah. Achei que essa seria uma boa maneira para diminuir parte do preconceito que a sociedade tem com os gordinhos, mas parece que fui otimista demais.

Logo na primeira semana a Analice foi eliminada e agora a Mayara está correndo o risco de sair também. E pior, ela foi indicada ao paredão pela pessoa mais insuportável da casa, a gaúcha Laisa, cuja beleza rivaliza apenas com a sua chatice.

Enfim…eu podia estar matando, podia estar roubando, mas estou aqui, pedindo o seu voto pra que a Mayara continue no programa. Vamos usar o #FatPower e garantir mais uma semana para a Gordinha Yeah Yeah no BBB12.

Clique na imagem abaixo e vote. Vote várias vezes. Vote até não aguentar mais. A Mayara é uma gordinha linda e inteligente que deixa claro pro Brasil que é possível ser feliz mesmo estando acima do peso. #FicaMayara

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Vote para manter a Mayara no BBB12”

  1. Welton Sousa disse:

    Dudu viciado! hauhauha!

    Nem curto Big Brother, gosto de reality show que as pessoas se ferram mais, tipo aquele que tinha no SBT que nego ficava numa salinha sozinho preso lá e fazia umas provas imbecis.

    Mas vou te falar que toda vez que vejo essa guria aí paro de zapear o controle remoto de tão docinho que ela é. Então dou um voto pra ajudar o Dudu, hauhauha

  2. @Welton. Vote várias vezes que diremos várias vezes que te amamos.

    @DuduSalles
    Lindo, não tem idéia do quanto seu apoio está sendo importante. Obrigado.

  3. […] já estamos mega hiper super fãs do Edu Salles, do Papo de Gordo (Portal MTV), que depois de dar seu apoio à Analice e à Mayara Medeiros semanas atrás, hoje […]

  4. luciano disse:

    Se tu acha que ela merece o melhor deveria fazer campanha para ela sair.

  5. Analu disse:

    Eu, particularmente, não gosto da Mayara. Independente de ser gorda, feia, bissex, produtora de filmes pornô…não tenho preconceito com isso. Mas votei nela e valeu a pena, acho que contribui para os 74% dos votos que a fizeram sair. Há quem goste dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *