Sociabilizando na Campus Party 2012

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 08 de fevereiro de 2012

Já é de conhecimento público que eu sou um maldito arroz de festa e que, nas imortais palavras do tio Flavio, gosto de sociabilizar gostoso com a galera. É óbvio que não poderia perder a chance de fazer isso durante a Campus Party Brasil 2012.

Acesse a fanpage do Papo de Gordo no Facebook para ver as fotos do evento:

Facebook.com/PapodeGordo

Na quinta edição da Campus Party os podcasters ganharam um lugar de destaque, o Cubo Geek. Um estúdio com isolamento acústico, ar condicionado e plenamente equipado para gravar podcasts com a máxima qualidade possível. Diversos programas foram gravados no Cubo Geek, inclusive o Papo de Gordo que será publicado no próximo dia 15.

Se quiser saber o que a galera do Papo de Gordo está aprontando na Campus Party Brasil é só seguir @eduardo_sales, @maira_moraes, @flaviofsoares, @diascamila e @papodegordo no Twitter. E apareça na bancada dos podcasters para bater papo, a gente promete que não morde. ;-)

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Sociabilizando na Campus Party 2012”

  1. Sergio Leme disse:

    São Paulo – 112kg – engenheiro

    Pessoal – vcs estão de parabens pelo PDG, tenho ouvido durante as muitas viagens que faço e a mistura de criatividade, descontração e informação com muito humor- tem sido muito boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *