337 asas de frango em 30 minutos!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 10 de fevereiro de 2012

Esse é um concurso no qual muitos leitores do Papo de Gordo certamente vão querer se inscrever: a competição anual de comer asas de frango! O evento sempre acontece na Filadélfia (EUA) na sexta-feira anterior ao Super Bowl (final da liga de futebol americano, ocorrido no último domingo).

O vencedor deste ano foi o japonês (pois é, o torneio é internacional) Takeru Kobayashi, que devorou nada menos que 337 asas de frango em apenas 30 minutos. Pelo feito, ele ganhou 20 mil dólares! O segundo colocado comeu “apenas” 271 asinhas.

Vale ressaltar que o rapaz está longe de ser gordo, como podemos ver pela foto.

E não, eu não sei como se inscrever na próxima edição do torneio.

—–

Fonte:
Japonês devora 337 asas de frango em 30 minutos e vence torneio

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “337 asas de frango em 30 minutos!”

  1. Interessante pra um papo de bar, mas é o tipo de competição rídicula que me deixa puto ! Ok, sou um consumista desgraçado em outros quesitos, mai acho um desperdício essas competições…

  2. Fred Aguiares disse:

    Eu me divertiria horrores!!!

    O papo de gordo podia fazer um destes!! Com algum patrocinador de algum produto ligth e gostoso, olha aí patrocinadores um nicho a ser explorado!!

  3. […] acha legal aqueles concursos de “quem come mais” e adoraria ser um profissional desse tipo de torneio? Melhor repensar suas opções de trabalho, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *