Preta Gil vai apresentar “Superbonita”, programa que já barrou Alcione

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 05 de março de 2012

O programa feminino Superbonita, da GNT, que já foi apresentado pelas atrizes Taís Araújo, Grazi Massafera, Mariana Ximenes e Alice Braga, entre outras, vai passar a ter a gordinha yeah-yeah Preta Gil como sua nova “cara” a partir de 2 de abril.

Preta Gil vai comandar o programa ao lado de Sandy e Claudia Leitte. Elas apresentarão dicas de beleza, novidades da indústria de cosméticos, reportagens sobre o universo feminino e bate-papos com convidadas famosas. As moças vão assumir o Superbonita durante a licença maternidade de Luana Piovani, atual apresentadora, e cada uma vai estrelar seis episódios.

A escolha de Preta Gil, uma mulher fora dos “padrões” de beleza apresentando um programa exatamente sobre esse assunto, já seria interessante por si só. Contudo, uma declaração de Luana Piovani mostrou que isso pode significar uma verdadeira mudança no espírito do Superbonita: A atriz afirmou que no passado a direção do programa chegou a vetar a sugestão de convidar a cantora Alcione para ser entrevistada, por ser ela também fora dos “padrões”.

Em entrevista para a Folha, Luana se mostrou otimista com a escolha de Preta Gil: “Quem sabe com ela não seja possível abrir o leque e receber, por exemplo, a musa Marrom? Já quis e não deixaram…”

—–

Fonte:
Luana Piovani diz que Alcione foi barrada no “Superbonita”
Preta Gil apresenta a nova temporada do ‘Superbonita’

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Preta Gil vai apresentar “Superbonita”, programa que já barrou Alcione”

  1. Isabela disse:

    Luana Piovani não tem moral nenhuma para está falando de Alcione.
    Se eu fosse a Marrom , eu dava umas azunhadas nesta branquela metida a merda.

  2. farlon disse:

    Quem essa tal de Luane essa que ela é ,gaúcho que a Luane não chega os pés da cantora Alcione que é mais conhecida do que essa essa Luane que é feia osso velho feia,A marrom é ela pode ter ser fora dos padres mais ela é superbonita!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *