O maior hambúrguer da Inglaterra

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 21 de março de 2012

Três quilos de carne bovina, nove fatias de bacon, nove fatias de queijo, um pão de 12 polegadas, um pé de alface inteiro e três tomates. Esse é o maior hambúrguer da Grã-Bretanha! Criado na Burgers, uma lanchonete de Londres, o sanduba pesa 6,8kg e tem cerca de 18 mil calorias, mais do que a ingestão semanal recomendada pelos medicos.

O criador desse verdadeiro X-Morte e dono da lanchonete, Vas Herodotou, disse que pesquisou na internet para descobrir quem detinha o título de maior sanduíche e então resolveu montar um ainda maior.

O lanche criado em Londres bate facilmente o sanduíche “Oh My God!” que já falamos aqui, mas fica muito abaixo do hambúrguer de 267 kg criado no Canadá.

Mesmo já prevendo a resposta, deixo aqui a pergunta: e aí, você comia?

Fonte:
O maior hambúrguer da Grã-Bretanha tem 18 mil calorias e mais de 3 kg de carne

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “O maior hambúrguer da Inglaterra”

  1. Lucio Luiz disse:

    Se alguma lanchonete brasileira quiser fazer um hambúrguer gigante maior que esse, aí vai uma dica de marketing: Chama a equipe do Papo de Gordo para degustar ;)

  2. Thiago Sabaia disse:

    Ah, nem é muito grande hsuahsuahsuahsuahsuahsuahusa

  3. […] bizarras (ou não) para tornar o seu sanduíche ainda mais gostoso. Sabia que existe toda uma cultura nas lanchonetes baseada em criar o maior hambúrguer do […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *