Papo de Gordo 87 – Quem é Conrad Pichler?

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 14 de abril de 2012

Aproveitando que estavam em São Paulo durante o feriado da Páscoa, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Flavio Soares, Camila DiasCesco Dias e Conrad Pichler se juntaram para bater um papo sobre Conrad Pichler… mas afinal, quem é Conrad Pichler?

No programa de hoje, conheça (ou relembre) essa figuraça que marcou os primeiros episódios do Papo de Gordo, ouça trechos de podcasts antigos para entender um pouco mais sobre o amor proibido entre Conrad e Lucio, descubra como o gordinho mais engraçado da internet foi atraído para essa gravação e saiba porque Conrad Pichler é o rei do humor minimalista.

Prepare-se para uma viagem no tempo embalada com muitos risos, pois o Podcast Papo de Gordo está começando!

Duração: 68 minutos

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAILS

Promoção: SE LIGA NA LIGA RAKUTEN!

Sem Quilos – episódio três – É sopa… só que não
Purê de Letrinhas, coluna do Conrad
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter

Riceguy:

*Flavio no Papo Lendário
*Dudu no Pauta Livre News
*Painel de Podcasts no Desencontro
*Flavio no Na Calçada Podcast

E-MAIL

Gostou do podcast? Você já conhecia o Conrad Pichler? Sente falta dos grilos no Papo de Gordo? Sabe contar piadas tão bem quanto o tio Conrad? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: [email protected]

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique aqui para a versão zipada.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

37 respostas para “Papo de Gordo 87 – Quem é Conrad Pichler?”

  1. Gabriel Pontes disse:

    First? Baixando pelo iTunes…

  2. Edmilson disse:

    Aha! perdi a vaga por muuuito tempo, cast adiantado não vale! Vou ouvir enquanto tendo voltar a caminhar.
    Meta: de 89~95(nem sei quanto to pesando) para 70

  3. Alan Porto disse:

    caramba, antes do Dudu anunciar eu já sabia que eles estavam gravando da casa do Flávio

  4. Ricardo Oliveira disse:

    Não consegui escutar o programa. O audio está muito ruim. Fica uma risada alta a cada 15 seg e a voz de todo mundo bem baixa. Vou tentar de novo amanha de manhã.

    • Ricardo,

      Essa foi a primeira vez que gravamos juntos usando um equipamento novo, por isso o audio está diferente. Ainda estamos aprendendo como lidar com essas tecnologias novas.
      :-)
      Espero que tenha conseguido escutar o cast depois.

  5. Edmilson disse:

    Acabei de ouvir o cast pela segunda vez, realmente senti falta do Conrad, os cri cri dele fazem do PdG algo mais interessante pois sempre ficava esperando pelo proximo cri cri dele. Show!

  6. Felipe Rosa disse:

    Estou boquiaberto. Depois de todos estes anos de ostracismo, em que certamente ele esteve meditando com Dalai Lama para alcançar a iluminação da piada perfeita, finalmente a lenda viva esta de volta. Baixando loucamente este episódio para escutar ele, que tem enorme influência em meu senso de humor, e talves um dos principais responsaveis de meus amigos acharem que eu tenho tanta graça quanto uma batida de trens. VIDA ETERNA A CONRAD!

  7. Diogo Lopes Bastos disse:

    Foi ótima a volta do Conrad, saber que ele se acertou na vida e assim como o Lucio encontrou uma mulher que goste dele pelo seu jeito. Os grilos comemorando no inicio foi uma ótima idéia. Tomara que ele possa participar mais vezes.

  8. Henrique Hakme disse:

    Aeeeeee ele voltou!!!! Premio Conrad de volta!!! =D

    vou voltar a rir que nem louco agora.

    Bem vindo de volta Conrad, agora vai ter o premio master Conrad para piadas sem graça??

    O Cast foi do balacubaco e rir horrores na madruga aqui em casa depois de chegar do bar levimente embreagado e acordando todos em casa!!!!

    Continuem com o excelente trabalho que estao com o site e o cast e Tio Lucio….nao enrola com o video do Tour Gastronomico de 2012 quero ver como ficou!!!

    Abraços e todos!!!

  9. paulo henrique disse:

    porra dudu assim não vale adiantar o post puta falta de sacanagem baixando,podcast com conrad deve estar muito hilario depois eu volto pra comentar.

  10. Como estou vindo de uma maratona recente nem chega a ser uma viagem no tempo. Mesmo assim, que legal pegarem um programa para falar sobre um participante em particular :D

  11. paulo henrique disse:

    Seria legal se vocês fizessem um dossiê sobre todos do papo de gordo eu acho que iria ser bom demais. Seja bem vindos Conrad.

  12. Rodolfo Jofre disse:

    Boa tarde pessoal, muito bom esse cast, foi bem legal relembrar as histórias de Conrad, o rei do humor minimalista, espero que nosso amigo humorista retorne com tudo ao programa, suas participações dão um toque especial no programa. Abraço a todos.
    P.S: é “Jôfre”, não “Jófre” hahaha

  13. Opa, até que em fim ressuscitaram o Conrad, tinha que ser na páscoa mesmo, época de milagres! O áudio ficou um pouco ruim, mas não sei por que, o áudio do Dudú era o melhor e o do Flávio era o pior, por que será hein?? rsrsrs
    Mas valeu por causa da volta do Conrad, fiquei feliz por ele ter se recuperado do acidente, ter achado a sua cara metade,e claro por ter conseguido passar seus super genes para futura geração!
    Dudú, já estava me acostumando com os casts na segunda, ai vc volta atrás, já sei, vc deve ter feito as contas e viu que teria dois casts a mais em um ano, ai ficou de mimi pra editar e resolveu voltar a antiga forma né???
    Quanto a abertura, eu não mudaria, ela esta um pouco a baixo sim do resto do cast, mas as vezes o áudio do cast não estar muito bom, como na leitura de emails do cast passado, então fica na mesma, não acho que valha mexer!
    Valeu!
    Bené

    • Pior que nem foi por esse lance dos casts a mais. Resolvi lançar ele mais cedo por conta da promoção do anunciante mesmo, assim vocês teriam mais tempo para se inscrever e participar. Além do mais, eu estava ficando confuso com esse papo de quando tem ou não tem Papo de Gordo, então resolvi facilitar as coisas pra minha memória. :-)

  14. Kio (Caio Cesar) - 40 anos - Salto/SP disse:

    Salve, amigos de peso.

    Feliz pra caramba com a volta do Conrad, torço para que seja duradoura (leia-se: nada de colocá-lo na geladeira, seu Dudu). ;)

    As inserções de programas antigos ficaram bacanas, dei boas risadas.

    Abração.

    Informações adicionais (que não cabem no campo do nome): Editor gráfico (leia-se: diagramador, arte-finalista, revisor, “tratador” de imagens, corto matérias, reclamo com os jornalistas e, vez ou outra, faço café…ufa, tô ficando velho pra isso); 100 quilos em 1,88m, IMC indefinido porque tenho preguiça de fazer. =D

  15. Jéssica Capelini disse:

    Meu Deus!!!! Tava com saudades do Conrad! Lembrando do premio Conrad de humor hehehehe

  16. Alan Daniel - 35 anos - 75kg - Montes Claros-MG disse:

    PUTA QUE ME PARIU!!! O CONRAD VOLTOU!!!

    PARA A NOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAA ALEGRIA! (não podia perder a piada)

    Que satisfação.

    Eu não vi o anuncio do programa novo no facebook, ae resolvi vir aqui no site para ver se tinha algo :( Quase perco um episódio fodástico.

  17. Anderson Paranhos disse:

    O Conrad dá aula em uma escola bacana em Guarulhos, só pode ser no Mater ou no Guilherme, rs

  18. Poxa Conrad! Saudades de suas participações aqui.
    Eu fiz parte da campanha #VoltaConrad.

    E finalmente foi revelado o motivo da saída dele do Papo de Gordo, ele pegou alguém e não precisava mais de fama. hahahaha
    Brincadeiras a parte, parabéns pela família e muitas felicidades!

    Grande abraço galera!

  19. Thiago Alessandro disse:

    Dudu, essa foto do post é coisa linda de Deus… hahaha parabéns pelo cast, muito engraçado! Espero que o Conrad volte a participar, porque ele é o gordo mais comédia entre vocês!

  20. Henrique Hakme disse:

    Last?? hehehe

  21. Diogo "@DenFelsen" disse:

    Muito bom esse episódio, principalmente para quem ouviu desde os primeiros e pode “matar a saudade”, só não entendi porque o Conrado estava mesmo tão engraçado, edição do Dudu ou realmente alguma coisa SERIA mudou no Conrad nesse período?! (abdução, troca de alma, ou algo parecido)

  22. Cléber Maciel disse:

    bah…. muito bom ver de novo esse gordinho, tão querido, por aqui, de novo.
    Fiquei muito triste quando ele, a muito tempo atrás, saiu do programa.

    Porém, confesso, que quando isso aconteceu eu dei apoio a ele.
    Vocês, bando de gordos, zoavam de mais com ele. Até eu, ouvinte, estava me sentido ofendido com o modo grosseiro como vocês estavam o tratando.

    Então quando ele saiu.. eu pensei comigo. Pelo menos essa humilhação pública vai terminar por aqui.

    Confesso que não esperava mais ver ele por aqui… bom… mas ele voltou. E isso me deixou feliz.
    O Conrad merece estar no meio dessa galera linda…

    Porém, manada de gordos, tomem cuidado com as piadas pesadas.
    O Conrad pode dizer o que quiser como desculpa de sua saída, que para mim, ouvinte desde muito tempo atrás, ele saiu porque não aguentava o bullying praticado por vocês.

    É fogo ser piada nacional.

    Sucesso ao Conrad e o Papo de Gordo.
    Um abraço.

  23. Tiago Cardoso disse:

    Eu tava com a impressão de que ele tinha saido do PDG meio brigado… nao sei tive esta impressão porque pulei algum episódio na maratona. Mas de qualquer forma é legal ver ele de volta, ainda mais em um programa só pra ele ! Legal também foi ver que a vida dele mudou bastante pra melhor (menos na parte dele morar em Guarulhos) hahahahaha.

    Abraços.

  24. aLx disse:

    Caramba! Tô esquecendo de comentar o PdG… deve ser a idade!

    Excelente programa. Muito bom ficar mais por dentro da história do PdG.

    Grande programa!

    Parabéns!

    aLx

  25. […] “Acesse o papo de gordo para ouvir”! Quem será: Redbaron1960  (26 Posts) […]

  26. Leo Luz disse:

    Que saudades de ouvir o Conrad nos programas!
    Ele e sua louca vontade de contar piadas sem graças, mas ainda sim, faz falta no PdG de hoje!

    Fantástico voltar ao passado com trechos do Conrad nos primórdios paposdegordos.. e eu entendi a piada da tinta vermelho/azul antes de vocês relembrarem! /o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *