Comida para vestir

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 24 de maio de 2012

Quem acha que o mundo da moda não tem nada a ver com comida pode estar muito enganado. Tudo bem que as modelos não são exemplos de pessoas que curtem os prazeres da boa mesa… porém, aqui no Papo de Gordo a gente sempre traz matérias que unem esses dois elementos. Foi o caso da italiana Anna Marconi, que em seu site Taste of Runway relaciona fotos de looks de grifes famosas à imagens de pratos deliciosos. Leia o post clicando aqui.

Agora é a vez da blogueira americana Jeannie, que começou um projeto para criar um vestido por dia (durante um ano) com os mais diversos materiais. Iniciado em janeiro deste ano, o 365 Dresses (365 vestidos) traz modelitos feitos com palitos de fósforo, lixas e outras coisas inusitadas. Porém, o que chama mesmo a atenção dos gordinhos são as roupas confeccionadas com cascas de banana, repolho e principalmente a combinação com bacon e ovos.

Que tal juntarmos uma orda de gordos para sugerir materiais (gostosos) para Jeannie utilizar em suas criações?


Fonte:
Americana lança projeto para criar um vestido por dia com materiais inusitados

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Comida para vestir”

  1. […] – COMENTAR Tweet Você já viu no Papo de Gordo roupas que lembram comida, alimentos montados igual roupas de bonecas, modelos “vestindo” comida e até a Lady Gaga fantasiada de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *