Papo de Gordo Café 02

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 10 de abril de 2013

Podcast Papo de Gordo Café 02

Eduardo Sales Filho, Maira MoraesLucio Luiz e Flavio Soares se reuniram para bater um papo e ler os e-mails e comentários dos dois últimos episódios do nosso podcast: Papo de Gordo 109 – Diabetes e Papo de Gordo 110 – O Tempo.

Pegue a sua caneca e venha tomar um café com a gente, pois o Papo de Gordo Café está começando!

Duração: 63 minutos

ASSISTA AO VÍDEO DESTA GRAVAÇÃO

PRÓXIMA GRAVAÇÃO AO VIVO

Data: 08/05
Horário: 22h
Onde: Página do Papo de Gordo no Google+

REDES SOCIAIS

Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Papo de Gordo no Google Plus

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Idoso que morou no Galeão por mais de um mês
Estante de livros do Jose Luis

E-MAIL

Gostou deste formato novo pro podcast? Gostaria de sugerir algum quadro ou mandar uma pergunta pros gordos? Então mande um e-mail pra gente ([email protected]) ou deixe um comentário aqui no post.

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

iPhone ou iPad

Ouça o Papo de Gordo em seu iPhone ou iPad clicando aqui e selecionando a opção “assinar”. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, pode clicar aqui para saber como assinar diretamente do aparelho.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Link Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique aqui para a versão zipada.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

14 respostas para “Papo de Gordo Café 02”

  1. Paulo Henrique disse:

    ih caraca primeirão

  2. Jose Luis disse:

    Olha a minha estante aí!
    Maira, acabei de assistir o filme 100 do ano (Dr. Fantástico, do Stanley Kubrick).

  3. prisca moura disse:

    Pelo menos vou ouvir já que a droga do site não carregou pra assistir

  4. WALTER JR. disse:

    QUAL O MOTIVO DA TRANSMISSÃO DO FLÁVIO SOARES ESTAR TÃO RUIM, NÃO TINHA NENHUMA NITIDEZ E ESTAVA EM PRETO E BRANCO????

    INCLUSIVE NO CAFÉ PAPO DE GORDO 1, ACONTECEU O MESMO PROBLEMA.

    VOCÊS NÃO PERCEBERAM????

    • Percebemos sim. O que acontece é que por motivos de contrato, o Flavio não pode mostrar seu rosto, então usamos recursos visuais para evitar isso. :-P

    • Calista disse:

      O Tio Flávio é um famoso assaltante de banco europeu, ele é procurado pela CIA, KGB, MI-6, Interpol, etc, etc, etc. Ele veio pro Brasil pra ter um disfarce perfeito de ilustrador que rala muito e ganha pouco, pra não dá alarde dos milhões que ele tem na conta. Por esse motivo ele não pode aparecer nas gravações, senão o pessoal do Arquivo X baixa na casa dele e ainda manda fechar o Papo de Gordo.

    • Caio Costa disse:

      Quem é Flávio Soares? Acho que este personagem é fruto da sua imaginação. Na gravação que eu assisti todos os integrantes apareciam normalmente na tela.

    • Fred disse:

      Flávio Soares é está numa galaxia distante, aprisionado por ETEs… isto aconteceu quando ele matou um que tentava colocar um sonda no nosso obeso amigo!!

    • Lucio Luiz disse:

      Na verdade, o Flavio é exatamente daquele jeito. Ele expande uma aura de mau humor que extrapola o continuum tempo-espaço criando uma distorção da realidade que deixa ele e tudo que o rodeia em P&B e desfocado.

  5. Ainda tem Bacon? disse:

    Isso que a Calista disse é verdade, sem contar que ele também é acusado de terrorismo biológico, lembra do antrax? Acho estranho poucas pessoas falarem disso hoje em dia… Diz se por aí, que ele é o responsável pela disseminação de outras doenças, e ele com essas substâncias faz tudo parecer algo natural. A CSI tá de olho faz tempo, mas não pode fazer muita coisa por causa das relações diplomáticas…

    De fato eu não sairia falando esse tipo de coisa por aí fora daqui do papo de gordo, vai saber em qual esquina aquele olhar vai cruzar com o meu?.

  6. Anderson Konescki Fernandes disse:

    MOTIVO 1: Flávio Soares é um dos Corinthianos que foragido da justiça Boliviana. Lembram do incidente do jogo do Corinthias na Bolívia. Ele está escondendo através daquele tipo de imagem para não ser reconhecido, e, extraditado para a Bolívia. Por isto, a imagem está distorcida.

    MOTIVO 2: Uma explicação alternativa é dizer que o Flávio Soares usou as cores da WEBCAM para colorir a tirinha “A Vida com Logan”. No planeta onde o Flávio mora as cores são racionadas, e, ele pegou a cota de cores da WEBCAM para usar na tirinha.

    MOTIVO 3: Flávio Soares é um alienígena, e, estava na sua forma original, em casa ele não usa a pele artificial para disfarce. Então, para não chocar os espectadores a imagem foi digitalmente atenuada, e,e alterada.

    • Ainda tem Bacon? disse:

      nada a ver, mas juro que li “liga da justiça boliviana” Já fiquei imaginando, El super Hombre, La Mujer maravilla, El rapidito… kkkkkk Viajei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *