Uma correntinha para emagrecer (mais ou menos)

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 09 de maio de 2013

Malory Band: uma correntinha para emegrecer (mais ou menos)O que você acha de um produto que vai lhe impedir de engordar e ainda ajudará a manter o peso ideal? Incrível, né? E se esse produto, além de tudo, se basear em um sistema usado pelos antigos egípcios? Certamente você ficará impressionado e vai querer comprá-lo imediatamente, correto? E se eu disser que esse revolucionário produto é uma incrível… correntinha pra amarrar na barriga?

Pois é, querido leitor do Papo de Gordo que ainda acredita em milagres e confia na boa fé das pessoas. Uma empresa britânica está vendendo uma espécie de “correntinha fashion” chamada Malory Band que, segundo eles, ajuda no emagrecimento. Afinal, se você comer muito, vai sentir a correntinha (digo, a Malory Band) apertando e vai perceber que já passou do limite.

Eles afirmam que a inspiração para o incrível produto (leia isso com um tom bem irônico, por favor) foi inspirado nos antigos egípcios, que utilizavam um dispositivo parecido para manter o corpinho de hieróglifo. Na versão moderna (que pode ser usada até no banho, veja só), há ainda um botãozinho para poder apertar a correntinha à medida em que se emagrecer.

Se você quiser experimentar essa fantástica invenção, pode clicar aqui e gastar uns 75 reais, além do frete (afinal, isso vem lá da Inglaterra). Se achar caro, sugiro um negócio que vi por aí que pode servir para o mesmo propósito do Malory Band chamado cinto, com a grande vantagem que tem o plus de ajudar a segurar a calça.

—–

Fonte:
Empresa lança correntinha que promete emagrecer; saiba mais

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Uma correntinha para emagrecer (mais ou menos)”

  1. jane disse:

    kkkkkkkkkkkk quando eu era adolescente burra gorda e insegura a minha tia me ensinou uma simpatia que eu tinha que amarrar um barbante apertado na cintura que eu tinha que fazer nós na quantidade de quilos que eu queria perder conforme o barbante ficava largo eu tinha que ir trocando e jogar aquele no rio…. perdi a oportunidade de ficar milionaria…. caralho….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *