Papo de Gordo 114 – Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Suspeitos

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 31 de maio de 2013

Podcast Papo de Gordo 114 - Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Suspeitos

Em uma época em que todo mundo discute o casamento gay, defendendo ou atacando esta ideia com força e veemência, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz e Flavio Soares receberam os convidados Drigo Menezes (Facebook do Drigo), Natália Brito (Facebook da Nat) e Shana Shanshada (Pauta Livre News) para bater um papo sobre o universo gay.

No programa de hoje, descubra qual é a Santíssima Trindade dos gays, saiba qual foi o primeiro casal homossexual da história, conheça os diferentes tipos de gays, entenda porque o Drigo é um stalker e curta uma das trilhas sonoras mais dançantes da história do Papo de Gordo.

Deixe seus preconceitos de lado e venha rir com a gente, pois o Podcast Papo de Gordo está começando!

Duração: 84 minutos

PAPO DE GORDO CAFÉ – ASSISTA A GRAVAÇÃO AO VIVO

Data: 07/06
Horário: 22h
Onde: Página do Papo de Gordo no Google+

REDES SOCIAIS

Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Google Plus
Papo de Gordo no Filmow
Papo de Gordo no YouTuner

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Compre a sua camiseta do Papo de Gordo
Bacon Filmes
Tipos de gays
Tipos de gays (com fotos)

E-MAIL

Gostou do podcast? Você curte ursões? Já usou algum aplicativo pra facilitar a pegação? Trocava papel de carta na época da escola? Já viu dois pinguins machos só no cutuque? Já foi numa parada gay? Acha que ser gay é uma escolha? Glee te representa? Mande um e-mail pra gente contando tudo: [email protected]

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

iPhone ou iPad

Ouça o Papo de Gordo em seu iPhone ou iPad clicando aqui e selecionando a opção “assinar”. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, pode clicar aqui para saber como assinar diretamente do aparelho.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Link Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique aqui para a versão zipada.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

25 respostas para “Papo de Gordo 114 – Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Suspeitos”

  1. Diogo Silva disse:

    Tentarei ser o Primeiro a comentar.
    Será que conseguirei?

  2. Alan Daniel disse:

    OPAAA!!! Tema mamilos hahahahahaha Baixando.

    Você só deve manifestar se é contra ou a favor do Casamento Homoafetivo se um gay lhe pedir em casamento. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  3. Carla Mariano disse:

    Eu adorei o temaaaa! Discutido com muito respeito, bom humor e clareza. Vocês são tudo de bom!

    Beijos, Carla Mariano

  4. Zay disse:

    Programa muito bom, Parabéns!

  5. Ruan Rodrigues disse:

    Otimo Programa. Parabens Equipe do PDG!!!

  6. César Yuri Arenghi disse:

    Cara, muito bom, a trilha sonora foi um show a parte, mas faltou mesmo ouvir os extremos, acho que as sapas caminhoneiro tinham que estar ai, mas muito bacana.

  7. Thais Rocha disse:

    Baixando.. \o/

    Mas cadê a Euba? Justo a Deusa do Sexo pra faltar em um episódio desses?

  8. Anderson Luiz disse:

    olá, meu nome é Anderson Luiz, tenho 23 anos, medindo 1,70 com 110kg, sou o novo ouvinte do PdG e vim estrear o meu primeiro comentário, bem eu conheci o Sr. Eduardo Sales, do então (espero que não) quase morto MetaCast, sim o podcast sobre podcast! Rs E com todas as dicas aprendi o básico, que continuo sempre tentando aprimorar.

    Mas estou aqui pra falar do Ep 114, tenho que admitir que quando criança utilizava do termo viado, bichinha, baitola, entre outros como forma de xigamento, sem saber exatamente porque, depois de ter envelhecido mais um pouco, e me envergonha do meu passado, pra mim hoje não faz diferença a opção que você escolha, mas as suas atitudes que te definiram, atualmente trabalho em um ambiente onde me deparo com Gays e Lésbicas e o que pra mim a primeira vista seria um bicho de 7 cabeças.

    E no final não era nada mais do que medo do desconhecido, ate abril de 2011 eu não tinha contato com Gays e Lésbicas, então ainda existia uma pequena barreira entre mim e eles ou elas, mas tudo ocorreu bem, e hoje sem medo tenho amigos e amigas e não tenho vergonha disso.

    Meu ponto de vista é:
    Não podemos obrigar ninguém a aceitar, mas temos mais do que a obrigação de respeitar!

    Bem é isso, ótimo cast, só acho que faltou falar sobre a parada Gay, que pra mim já perdeu o sentido, e daria uma bela continuação, abraços a todos que participaram deste episódio e a todos que participam do PdG!!

    Ps. sim eu estava com preguiça de escrever um e-mail!

  9. Diogo Lopes Bastos disse:

    Uma questão sobre o Homossexualismo que até hoje é muito questionada é sobre a doação de sangue, pois estão no grupo de risco pelo fato de terem relações com pessoas do mesmo sexo (principalmente os homens). Mesmo se levarem um exame de HIV comprovando que não tem a doença não podem doar, muitos médicos acham isso errado, mas é uma norma que está na constituição e são obrigados a seguir. Quando isso acabar vai ser um grande avanço na luta contra o preconceito.

  10. Leandro Sá disse:

    Fiquei muito feliz ao ver que esse seria o tema do episódio depois de eu ter pedido o tema no final do ano.

    Mas fiquei ainda mais feliz ao ao ouvi-lo. O papo foi bem-Humorado e coerente.

    Adorei, já enviei meu e-mail.

  11. Igornorante disse:

    Com relação a preconceito é complicado falar, porque o ser humano sempre vai criar preconceito com tudo, negro, branco, ruivo, gordo, magro, careca, gays entre outros vários tipos de preconceitos que existem, e cada grupo que é hostilizado se junta pra falar com de outro grupo que regionalmente pode ser minoria e tals.
    Mas se aprendermos que todos são seres humanos e respeitarmos, teriamos um mundo muito melhor!!

  12. Léo Bruski disse:

    Que maravilha de programa, falar sobre um tema que todo mundo considera polêmico mas de um jeito totalmente simples e sem preconceitos. Interessante como o homens em geral ficam imaginando duas mulheres se pegando e quando se fala de dois homens fazem cara feia, eu acho que se o cara não curte dois homens também não deveria imaginar duas mulheres, seria o mais correto vamos dizer assim.
    Eu já trabalhei com homossexuais e não tenho preconceito algum, alias acho alguns até mais caprichosos no trabalho do que os héteros.
    Nunca tive um caso próximo a minha família de alguem que se assumei mas se tiver algum dia tratarei a pessoa da mesma forma que sempre, não tenho preconceito e nem julgarei uma pessoa por suas escolhas. Eu não sabia que a Xana Chanchada era gay, eu sempre achei que fosse um personagem zuera, mas agora sei que é verdade, interessante.

    Grande programa galera, um abraço!

    Ps: Me respondam uma coisa (totalmente off-topic do programa) é verdade esse negócio da Maira na novela? Vi uma matéria ai na net mas fiquei em dúvida se era ou não zuera.

  13. Rubens disse:

    muito bom o podcast, divertido e sem cair nos velhos clichês de sempre. Mas não pude deixar de notar um ato falho da Maíra, muito comum em heterossexuais: a de considerar homem ou mulher de verdade apenas os héteros. A certa altura ela faz uma distinção e para isso usa o termo “mulher de verdade” para as heterossexuais. Enfim, essa é uma das coisas mais comuns desse preconceito embutido que carregamos: confundir desejo sexual com gênero sexual. os gays são tão homens quanto qualquer outro, as lésbicas tão mulheres quanto qualquer outra, no entanto, uma das formas mais fortes de se rebaixar, sobretudo os gays masculinos, é não considerá-los homens de verdade. Além disso, o que seria um homem de verdade ou uma mulher de verdade?

    abraços

  14. […] Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz e Flavio Soares se reuniram para bater um papo e ler os e-mails e comentários dos dois últimos episódios do nosso podcast: Papo de Gordo 113 – Apologia à obesidade e Papo de Gordo 114 – Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Suspeitos. […]

  15. Cid disse:

    Um teste para a mãe descobrir se seu filho e menina, chame o mesmo quando tiver conversando com suas amigas, se o menino chegar e der beijinhos nas suas amigas pode desconfiar pois homem chega coçando o saco e perguntando o que foi.
    rsrsrs

  16. mary disse:

    Viva o amor, a caretice de boicote ao boticário chega a ser hilário, quem sugeriu boicote ao boticário deveria boicotar também a Jhonson & Jhonson e outras marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *