Participe do novo clipe musical do Papo de Gordo (e pague mico na internet)

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 27 de junho de 2013

Participe do novo clipe musical do Papo de Gordo (e pague mico na internet)Depois do sucesso do clipe “Esse gordo sou eu” (que já passou das 220 mil visualizações e tem mais de mil “joinhas” – o que você está esperando para ajudar a melhorar essa estatística?), a Papo de Gordo Filmes orgulhosamente anuncia que já estamos preparando novas afrontas à música brasileira.

E dessa vez você (sim, você) vai poder participar e pagar mico na internet.

Se você é um gordinho sem amor à vida bem-humorado e que sempre sonhou em participar de um sucesso do YouTube, essa é sua chance (não garantimos nenhum sucesso no YouTube, beba com moderação e, ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado).

Os únicos pré-requisitos são:
1 – Morar no Rio de Janeiro ou estar nas redondezas no dia 7 de julho de 2013 (domingo).
2 – Ser gordo, gordinho ou gordão (qualquer coisa, usa um travesseiro).
3 – Não ter vergonha de pagar mico (sério, é pra pagar mico, você viu o clipe anterior, né?).
4 – Estar disposto a dar uma passada numa lanchonete e comer que nem um condenado (cada um paga seu lanche, mas não me importo se quiserem pagar o meu…).

Para participar do clipe, basta enviar um e-mail para [email protected] que eu vou passando maiores detalhes à medida em que tudo for sendo organizado (incluindo local e horário). Quanto à música parodiada dessa vez, vamos manter segredo por enquanto, mas garanto que vai ser um show. Diria mais, será uma coisa poderosa! ;)

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Participe do novo clipe musical do Papo de Gordo (e pague mico na internet)”

  1. Pre-para
    que agora
    é hora
    Do…
    das gordurosas

  2. […] Participe do novo clipe musical do Papo de Gordo (e pague mico na internet) Catarse da colorista Cris Peter Gaby Amarantos e Monobloco lançam música para Copa do Mundo Fifa proíbe o São João em Salvador 2014, a Copa que o Brasil já perdeu Brasília pede ajuda da ONU para concluir estádio da Copa-2014 Diária em hotel aumenta até 376% para Copa do Mundo Caxirola é vetada da Copa do Mundo de 2014 Falha humana causou rompimento na cobertura da Fonte Nova No ritmo atual, arenas de Curitiba, Manaus e Cuiabá só ficam prontas em 2015 Governo garante metrô rodando em Salvador durante a Copa de 2014 Reforma do Maracanã prevê demolição de colégio-modelo Um ano depois, África do Sul sustenta manutenção de seus ‘elefantes brancos’ Prostitutas mineiras aprendem inglês para a Copa das Confederações […]

  3. Arthur Felipe disse:

    Sou o tipo de cara que toparia fácil essa empreitada – pena que vai ser no RJ! =(

  4. […] Participe do novo clipe musical do Papo de Gordo (e pague mico na internet) Catarse da colorista Cris Peter Gaby Amarantos e Monobloco lançam música para Copa do Mundo Fifa proíbe o São João em Salvador 2014, a Copa que o Brasil já perdeu Brasília pede ajuda da ONU para concluir estádio da Copa-2014 Diária em hotel aumenta até 376% para Copa do Mundo Caxirola é vetada da Copa do Mundo de 2014 Falha humana causou rompimento na cobertura da Fonte Nova No ritmo atual, arenas de Curitiba, Manaus e Cuiabá só ficam prontas em 2015 Governo garante metrô rodando em Salvador durante a Copa de 2014 Reforma do Maracanã prevê demolição de colégio-modelo Um ano depois, África do Sul sustenta manutenção de seus ‘elefantes brancos’ Prostitutas mineiras aprendem inglês para a Copa das Confederações […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *