Papo de Gordo 135 – Grandes, Gordos e Digitais

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 20 de maio de 2014

Podcast Papo de Gordo 135 - Grandes, Gordos e Digitais

Sabe aquela pessoa que vai encontrar com os amigos em um bar mas em vez de conversar fica só olhando para a tela do celular? Eduardo Sales Filho, Lucio LuizFlavio Soares e Junior receberam os convidados PH Santos (PHSantos.info) e Rogério Bonfim (Conversa com Criança e Filmow) para bater um papo sobre esse maravilhoso e controverso mundo digital!

No programa de hoje, descubra qual foi o primeiro smartphone do mundo, saiba quem até hoje usa um “dumbphone”, conheça um macfag não-praticante, entenda porque não devemos vender celulares Android, surpreenda-se com a notícia de que o Flash ainda está vivo e ajude PH Santos a salvar as criancinhas da África!

Pegue o seu celular e prepare-se para rir, pois o Podcast Papo de Gordo está começando!

Duração: 73 minutos

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Compre o livro “Reflexões sobre o Podcast” na Amazon
Compre o livro “Reflexões sobre o Podcast” na Livraria Travessa
Compre o gibi “Meninos e Dragões”
O primeiro Smartphone do mundo
Menina de 4 anos recebe tratamento psiquiátrico porque é viciada em iPad
Aplicativo de bosta “PoopLog” (Google Play)
Aplicativo de bosta “Places I’ve Pooped” (iTunes Store)

REDES SOCIAIS

Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus
Papo de Gordo no Filmow
Papo de Gordo no YouTuner

CAMISETA PAPO DE GORDO – VIVA LAS VEGAS

Desperte o Elvis Presley que existe em você!

Camiseta Papo de Gordo - Viva Las Vegas

EDIÇÃO DESTE PODCAST

Carlos Junior (Baú Pirata) e Eduardo Sales Filho

E-MAIL

Gostou do podcast? Qual a sua religião? iOS, Android ou Windows Phone? Você vive conectado? Quais seus aplicativos favoritos? Quando a bateria do seu celular acaba, você entra em desespero? Então mande um e-mail pra gente contando tudo:  [email protected]

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

iPhone ou iPad

Ouça o Papo de Gordo em seu iPhone ou iPad clicando aqui e selecionando a opção “assinar”. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, pode clicar aqui para saber como assinar diretamente do aparelho.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Link Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique aqui para a versão zipada.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

14 respostas para “Papo de Gordo 135 – Grandes, Gordos e Digitais”

  1. Kio (Caio Cesar) disse:

    Saudações, amigos de peso.

    Quero um abraço. ;)

  2. Jônatas disse:

    Outro sem a Euba

  3. reinaldo chen disse:

    Grandes, gordos e digitais…faz lembrar das histórias de Dudu sendo pesado em arrobas na fazenda do pai… inclusão digital…

  4. Patricia disse:

    Greetings of mine, PdG Cast:

    Eu (acho que, só acho) posso me considerar usuária mista de sistemas. Ainda (sim, ainda) não me desfiz do meu jurássico iPhone 3GS 64GB pretinho básico, mas, como não consegui atualizar iOS dele, me vi obrigada a comprar um Tab. Tenho um iPad, de primeira geração, e um Asha 200, com o qual faço telefonemas, quando minha operadora permite, claro. Gosto muito do FFOS e do Spark, não em versão mobile, mas para desktop e notebook mesmo.

    Se tem uma coisa que eu costumo fazer é olhar para o celular para ver que horas são. Não consigo ver que horas são num relógio analógico, só se for digital. Acho alguns modelos lindos, mas compraria apenas como acessório, para compor visual. Dificilmente fico com celular nas mãos, até mesmo porque tenho o TOC de achar que ele fica cheio de impressões digitais, coisa bem CSI, sabe?

    Acredito que o critério meu seja também o do custo-benefício. Se um sistema começa a ofertar, a oferecer novas funcionalidades e vantagens, por que não testar? Sou muito aberta a novas experiências tecnológicas, procuro ler e me manter informada sobre novos apps, gadgets, essas coisas todas.

    Um forte abraço.
    Beijo grande.

  5. Gustavo Daniel disse:

    Legal! Um Papo de Gordo novo! Mas vou ouvir Pauta Livre News antes.

  6. Oi amigos, eu relutei muito em comprar um smart, meu ultimo celular foi o Nokia C3, porque eu trabalho em casa, em frente a um notebook, quase não saio, então nenhum smart é melhor que pc, e outra, sempre achei muito dinheiro por um produto tão fácil de quebrar ou ser roubado, até que em Dezembro eu comprei um CCE SK402, muito barato, mas muito bom, só a bateria que dura pouco, dois dias no máximo, mas agora posso dizer que tenho um smart! Já estou pensando em trocar por um de tela maior, é um saco digitar nele, erro pra caramba, agora quanto aos aplicativos, só coisas básicas mesmo, instalei o Whatsapp mas quase não uso, alguns programas de música, eletrônica, bíblia e joguinhos, claro ninguém é de ferro!rs
    Será que o PH chegou a usar o LHA? Este é antigão!rs
    Valeu!
    Bené

  7. Muito bom meus amigos entendidos de apps, notei que entendem de apps de bosta.
    Parabéns por mais um cast inútil mais muito bem humorado.
    PS todo casto com o PH torna-se hilario convidem-o mais
    Não perco nenhum cast SHOW DE BOLA.

  8. Kelson Reis disse:

    Meus amigos, volto para tentar explicar o que quis dizer na mensagem deixada no último post sobre as camisetas do papo de gordo. Na minha opinião poderia se explorar mais a imagem do morsaman, colocando o mesmo em outras situações do cotidiano do gordo ou mesmo dos nerds/geeks. Motivo: eu quero uma camiseta do PDG, todavia, não gosto do Elvis, daí a camiseta não é muito atrativa no meu ponto de vista.
    Outra sugestão seria voltar a camiseta que estava sendo vendida em 2012, anunciada no PDG104.

    Um beijo para as gordinhas e um abraço suado nos gordinhos…

  9. […] para bater um papo e ler os e-mails e comentários dos dois últimos episódios do nosso podcast: Papo de Gordo 135 – Grandes, Gordos e Digitais e Papo de Gordo 136 – Um Podcast […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *