Corações Peludos 04 – Making a Murderer

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 15 de junho de 2016

Podcast Corações Peludos 04 - Making a Murderer

Alô, alô seres com corações peludos espalhados por todo o Brasil. Este é o Podcast Corações Peludos e é aqui que os unicórnios vêm para morrer!

No episódio de hoje, Eduardo Sales Filho, Maira MoraesCarlos Quintã Junior e Carlos Tourinho se juntaram para bater um papo sobre a sensacional série documentário da Netflix: Making a Murderer.

Depile o seu coração e prepare-se para muita diversão, pois o Podcast Corações Peludos está começando!

Duração: 67 minutos

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

REDES SOCIAIS

Grupo do Papo de Gordo no Facebook
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus
Papo de Gordo no Filmow
Papo de Gordo no YouTuner

Torne-se nosso padrinho! Torne-se nosso patrono!

PAPO DE GORDO NO VIBER

Siga nosso grupo aberto no Viber

PAPO DE GORDO NO WHATS APP

Mande mensagens para (11) 95608-8605

OBRIGADO POR AJUDAR A FAZER O PAPO DE GORDO

Leandro Santos, Jaime Calmon, Ernesto Belote, Rafael de Souza, Inoue, Rodolfo Bianchi da Costa, Valdares Ferreira do Nascimento Junior, Arthur Bárbaro, Felipe Lopes, Noone, Fábio Halmenschlager, Otavio Oliveira, João Fagundes Pinto do Rego, Daniel Alexandre Moreira, Rodrigo Figueiredo, Priscilla Cavalcanti, Clayton, Franz Niederheitmann, George Mirocha, Jairo Santos, Hener Silva, Thiago Kunsch Rocha.
Macinho Shira, Bruno Gouvea Santos, Bruno Coelho Leuenroth, Marcos André França Pereira, Roger Sandro de Oliveira, Rufer Kischka, Gilmar Lima de Souza, Thamaro Alexandre Sales, Carlos Henrique Venancio, Wedson Desidério Fernandes, Giovana Rodrigues, Rosenilda Azevedo, Pâmella Martins, Emilio Mansur, Abner Neves de Oliveira, Vinicius Rodrigues Martiniano, Willian Nunes, Luis Henrique Garavello Filho, Leonardo Oliveira Alves dos Santos, Pedro Zavitoski, MARCIUS VINICIUS FERREIRA DE FREITAS, Roberta S. Dias, Marshal Rodrigues Goncalves, Ana Rosa Silvestri, Ronald Luis da Cruz Jung, Elaine Wenz Saisse, Reinaldo Alex Chen, Fernando Abreu Gontijo, Elcio Toshiyuki Shoda, Pétrus Davi Sarraf Moraes, Marcelo Henrique Oliveira Vieira, Bruno Teixeira.

EDIÇÃO DESTE PODCAST

Carlos Junior (Baú Pirata)

E-MAIL

Você também tem um coração peludo e gostaria de sugerir algum tema para os próximos episódios?
Então mande um e-mail pra gente: [email protected]

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

8 respostas para “Corações Peludos 04 – Making a Murderer”

  1. Mateus disse:

    Achei interessante, não vi a série ainda mas agora estou instigado a assisti-la.

    P.S.: média de 8 e 4 não é 6,5 não hein kkkkkkkk

  2. ARTHUR BORDIN SBRISSIA disse:

    No último cast eu vim com 171 pedras na mão para criticar a visão parcial do cast de vcs, e fui surpreendido por uma resposta batuta. Desta vez vi a mesma coisa, pois as visões pessoais eram claras, contudo por ser uma série parcial não posso deixar de concordar.
    Como funcionário público do TJSC, lotado no gabinete do juiz aqui na cidade devo dizer que morri de rir ouvindo as raivinhas de direito e julgamento, e que quando um advogado dizer que a média de 4 e 8 é 6,5 eu só vejo mais do que vejo todos os dias hahahaha
    Nunca vão ter leitura de emails ou comentários?
    Parabéns pela edição.

    PS. Tem sexo ou nudez excessiva na série? Grato.

    • Isso pode soar polêmico agora, mas eu não acho que tudo nesse mundo deve ter uma visão imparcial. Acredito que por mais imparcial que alguém diz ser, ele sempre vai tender a puxar a sardinha pro lado que gosta mais, seja valorizando argumentos de um lado ou fazendo pouco caso de argumentos do outro lado.
      Dito isso, acredito que mesmo sem ser proposital a gente conseguiu fazer casts mostrando duas visões distintas das coisas porque obviamente o meu gosto e do Junior são muito diferentes, então estamos quase sempre discordando um do outro e aí precisamos da Maira pra fazer o meio-termo e nos chamar pra realidade. :-)

      Ainda estamos estudando se, como ou quando teremos leituras de emails, mas até lá, estaremos aqui respondendo todos os comentários do post.

  3. Junior disse:

    Não foi o advogado que disse que a média era 6,5 Arthur foi o publicitário, e não tem nudez nem cenas fortes na série.

    • Como disse antes, desculpa aí mas eu sou de humanas. :-P

      • ARTHUR BORDIN SBRISSIA disse:

        Errar é de humanas né? Q

        Vlw a resposta no comentário anterior, justamente essa discussão sobre imparcialidade tem desdobramentos mto polêmicos, como imparcialidade de juízes e como eles deve(ria) abandonar as próprias experiências e preconceitos na análise dos processos , ou nnum assunto assunto muito mais polêmico que é o estado laico aonde se a maioria eleitora vota num fulano de religião X se essa modalidade não seria atrelada a vontade dos montantes, dando sim aí o direito para todos os tipo de opinião justamente por não pedi-las. Enfim, muita loucura, mas creio que as pessoas que gostam do cast podem exatamente gostar desse antagonismo (a não ser q seja contra a Marvel, pq ai é sacanagem).

  4. […] Assine o canal do Review no Volante no Youtube Curta o Review no Volante no Facebook Siga o Review no Volante no Twitter Podcast sobre Making a Murderer […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *