Review no Volante 41 – 13 Reasons Why

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 09 de maio de 2017

Alô, alô seres com corações peludos espalhados por todo o Brasil!
No episódio de hoje do Review no Volante, Dudu Sales dirige por São Paulo enquanto comenta sobre a série da Netflix, 13 Reasons Why.

13 Reasons Why é uma série de TV baseada no livro de Jay Asher e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix. A ideia original era levar essa história pros cinemas em um filme protagonizado por Selena Gomez. O projeto acabou mudando, mas atriz continou envolvida como uma das produtoras executivas do seriado.

A série gira em torno de Clay Jensen, um estudante tímido do ensino médio que encontra na porta de sua casa uma caixa com sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, uma colega que cometeu suicídio recentemente. As fitas relatam os motivo que levaram Hannah a tirar a sua própria vida.

Seu elenco é formado por Dylan Minnette, Katherine Langford, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Justin Prentice, Miles Heizer, Ross Butler, Devin Druid, Amy Hargreaves, Derek Luke, Kate Walsh, Michele Selene Ang, Steven Silver, Sheri Holland, Brian d’Arcy James, Josh Hamilton, Tommy Dorfman, Sosie Bacon, Mark Pellegrino e Brandon Larracuente.

LINKS RELACIONADOS

EDIÇÃO DESTE VÍDEO

Eduardo Sales Filho

E-MAIL

Você também tem um coração peludo e gostaria de sugerir algum tema para os próximos episódios?
Então mande um e-mail pra gente: [email protected]

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *