O Doutrinador | Review sem spoilers

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 02 de novembro de 2018

O Doutrinador é um filme de ação e suspense brasileiro dirigido por Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça, baseado na série de quadrinhos homônima criada por Luciano Cunha. Além do cinema, O Doutrinador vai se tornar uma série de TV que será exibida no canal Space em 2019.

A trama gira em torno de Miguel Montessant, um agente federal da “D.A.E.” (“Divisão Armada Especial”), altamente treinado e perito em armas. Após experimentar um trauma, ele parte para uma jornada pessoal de vingança e assume a identidade de um vigilante mascarado: O Doutrinador.
O anti-herói brasileiro resolve fazer justiça com as próprias mãos, combatendo uma quadrilha de políticos e bandidos que tomaram a frente da política brasileira e passaram a governar o país pensando apenas em seus próprios interesses.

O elenco é formado por Kiko Pissolato, Samuel de Assis, Tainá Medina, Marília Gabriela, Eduardo Moscovis, Helena Ranaldi, Natália Lage, Natallia Rodrigues, Tuca Andrada, Gustavo Vaz, Carlos Betão, Nicolas Trevijano e Eduardo Chagas.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *