Uma hamburgueria que vai matar… a sua fome!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 22 de novembro de 2018

Já imaginou comer um hambúrguer dentro de um presídio e servido por garçons vestidos de presidiários? Pois esta é a proposta do Killer Burger, uma hamburgueria localizada na região da Granja Viana, em São Paulo.

Com um ambiente temático, a casa oferece uma experiência quase turística. O clima nova-iorquino pode ser percebido já na fachada que conta com uma escada de incêndio externa típica dos edifícios de Manhattan. Por dentro, o Killer Burger parece uma antiga prisão reformada, com garçons caracterizados como presidiários e até mesmo uma cadeira elétrica pra onde são enviadas as pessoas que não conseguirem cumprir o desafio de comer em apenas 8 minutos o sanduíche que dá nome ao estabelecimento e que conta com 400g de carne.

Inspirado nos mais famosos nomes do crime e do terror, o cardápio do Killer Burger está cheio de referências à gastronomia de rua americana. O Jason Burger, inspirado no Jason Voorhees do filme “Sexta-feira 13”; o Tradicional Joe Burger, inspirado no serial killer Joe Metheny; além de pratos e acompanhamentos como as Jack Ribs, inspiradas no Jack Estripador, estão entre as opções.

“Tudo começou com uma vontade de trazer para a região uma hamburgueria que fosse totalmente diferente de todas que estão aparecendo por aí com o boom desse mercado na gastronomia paulista. O primeiro passo foi nos diferenciar pela qualidade dos produtos e variedade do cardápio, mas queríamos mais, e então nasceu a ideia de compartilhar com os clientes o nosso interesse pelos grandes vilões do cinema que roubaram a cena”, conta Diogo Couto do Killer Burger.

Confira abaixo algumas fotos do local:

O Killer Burger fica na Av. Estácio de Sá, 1891 (Granja Viana) e funciona às Tercas e Quintas das 16h às 23h, Sextas das 16h à meia-noite, Sábados das 13h à meia-noite e Domingos do meio-dia às 22h. Siga o perfil da hamburgueria nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *