Estamos ansiosos pelo estande da Disney na CCXP 2018

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 04 de dezembro de 2018

A equipe do Papo de Gordo está contando os dias para a CCXP2018, principalmente para ver o que vai rolar no estande da Disney.  Além de prometer algumas surpresas, o estúdio promete para o dia 8 de dezembro uma programação épica de painéis no auditório principal.

Brie Larson virá ao Brasil para falar sobre um dos lançamentos mais aguardados da Marvel Studios para 2019: Capitã Marvel. A estreia está prevista para 7 de março.

Rich Moore e Phil Johnston, diretores de WiFi Ralph, abrem a programação do sábado (8/12) com uma première exclusiva para o público da CCXP. Será a primeira vez que o filme, com estreia marcada para 3 de janeiro, será exibido no país.

Nesse mesmo dia, os fãs de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Fragmentado), não poderão perder o painel dedicado ao novo filme do diretor: Vidro. O longa-metragem tem estreia marcada para 17 de janeiro do ano que vem.

No estande, vamos tirar várias fotos na área ambientada para promover a nova aventura de Dumbo, dirigida por Tim Burton. Também, não vamos perder o espaço dedicado ao live action de Aladdin, que traz Will Smith como o Gênio e Guy Ritchie na direção. A parte mais difícil vai ser difícil segurar Dudu Sales na área dedicada a Toy Story 4, da Disney Pixar.

A Lucasfilm levará para o evento uma experiência imersiva, com projeções de cenas exclusivas, acompanhadas de uma trilha sonora emocionante. Só em saber disso, o nosso gordo já ficou com lágrimas nos olhos.

Para conferir tudo o que rolou, não deixe de conferir a nossa cobertura nos Stories do Instagram!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *