Vem aí mais um Pop Plus!!!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 04 de junho de 2019

Atenção, Dudu Sales! Não compre meu presente do Dia dos Namorados! Segura sua onda porque vai ter Pop Plus!!!! No dia 12, eu aceito receber um vale-compras com valor ilimitado, já que o evento está marcado para os dias 15 e 16 de junho, das 11h às 20h, no Club Homs – Av. Paulista, 735 (pertinho da estação Brigadeiro do metrô).

Esta vai ser a sua oportunidade (e de quem ama a praticidade de encontrar diversos estilos, tecidos, estampas em peças bacanas) para estourar o cartão de crédito. Tem para todos os gostos e necessidades: fitness, dormir, ficar em casa, trabalhar, balada, festa… tudo num mesmo lugar.

Confira algumas peças que os cerca de 100 expositores de moda e acessórios estão levando para a Pop Plus #25:

Mais do que um evento de moda, Pop Plus também é cultura, entretenimento e atividade física. O auditório receberá quatro painéis de discussão. No sábado (15/06) tem “Papo sobre autoestima com Ju Romano”, às 15h; e “O Gordo na Cultura Pop”, com moderação de Thiago Borbolla (Judão, Buzzfeed), às 17h. No domingo (16) é a vez de “Papo sobre carreira com Ju Romano, às 15h; e “Negritude gorda”, com moderação de Genize Ribeiro (jornalista e influenciadora), às 17h. Os palcos dos salões contarão com apresentações de DJ’s, dançarinas e performers durante todo o evento. Ah! No domingo, vai ter aula de yoga na Paulista!

Não perca! É aberto ao público.

Serviço
Pop Plus #25
(entrada gratuita)
Data: 15 e 16 de junho
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs – salões Nobre e Gran Real
Endereço: Av. Paulista, 735 (pertinho da estação Brigadeiro do metrô)
www.popplus.com.br / @poplusbr

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *