Corações Peludos 34 – Star Wars Ep. IX – A Ascensão Skywalker

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 23 de dezembro de 2019

Alô, alô seres com corações peludos espalhados por todo o Brasil. Este é o Podcast Corações Peludos e é aqui que os unicórnios vêm para morrer!

No episódio de hoje, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes e Carlos Quintã Júnior se juntaram para bater um papo sobre Star Wars Ep. IX – A Ascensão Skywalker.

Depile o seu coração e prepare-se para muita diversão, pois o Podcast Corações Peludos está começando!

Duração: 75 minutos

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

REDES SOCIAIS

Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram

OBRIGADO POR AJUDAR A FAZER O PAPO DE GORDO

George Mirocha, Arthur Bárbaro, Fábio Halmenschlager, Inoue, Mateus Lima. Jonathas Madeira, Hanalu Mariano, Andre Macena De Moraes, Ricardo Orosco, Cristiano Machado da Silva. Vitor Hugo Fernandes, Rafael Cabral, Bruno Gouvea Santos, Edmilson Ferreira da Silva Junior, Thiago Kunsch Rocha, Bruno Savyo de Freitas Silva, Daniel Alexandre Moreira, Rodrigo Mussi, Patrícia Quintas, Alan Franco, João Paulo Lian Branco Martins, Carlos Emanuel Madruga de Sousa, Clayton Carmo, Igor Antonio, Lucas Correa Tonon, Wedson Desidério Fernandes, Abner Neves de Oliveira, Diego Nogueira, Reinaldo Alex Chen, Julio César Margraf Junior, Jonathas Madeira, Josair E G Júnior, Fernando Abreu Gontijo.

E-MAIL

Você também tem um coração peludo e gostaria de sugerir algum tema para os próximos episódios?
Então mande um e-mail pra gente: [email protected]

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Corações Peludos 34 – Star Wars Ep. IX – A Ascensão Skywalker”

  1. Adriano Lopes disse:

    Showw, escutando em 3, 2, 1

  2. Diogo Lopes Bastos disse:

    Adorei o programa e concordo com muita coisa que foi dita sobre o filme.
    Eu gostei do filme, mas ele realmente acabou sendo covarde em muitos momentos como o do C3PO e até do Chewbacca, novamente ele repete o mesmo plot que já tínhamos visto no Episódio VI. Trazer o Imperador de volta acabou sendo um tiro no pé por tirar a força de vilão que o Kylo Ren passou a ter no final de Os Últimos Jedi, sua conexão com a Rey só piora tudo e não tem o menor sentido.
    J.J. Abram se focou tanto em apagar coisas feitas no Episódio VIII que esqueceu de focar na história desse filme, sem contar que deixou personagens importantes de lado como a Rose e o R2D2 e colocou outros que não fariam a menor falta (to falando de você Dominic Monaghan).
    Existem fan services no filme que ficaram muito bons e outros que não funcionaram, o jeito que o Lando aparece é sensacional e fizeram um bom trabalho encaixando as cenas gravadas pela Carrie Fisher nesse filme.
    Amei o desenvolvimento da Rey nesse filme tendo que lidar com seus medos e incertezas, fazendo-a cometer erros e duvidando de si mesmo, mas isso foi algo que também ficou corrido. A química entre ela, Finn e Poe funciona muito bem e geram bons momentos de ação e comédia. As cenas de ação estão ótimas e as lutas da Rey contra Kylo Ren sensacionais, principalmente a última.
    O filme conseguiu fechar bem a saga, mas faltou coragem para esse fechamento ser com chave de ouro.

  3. […] estou feliz em perder horas no trânsito todo dia.Em 2019 assisti ao final da saga Star Wars e achei uma merda.Em 2019 fiquei ansiando por alguma mudança… algo muito estranho para mim que sempre fui […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *