Homem processa companhia aérea por viajar sentado ao lado de dois gordos

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 11 de maio de 2017

O australiano Michael Anthony Taylor está processando a American Airlines em US$ 74.000,00 por ter sido obrigado a se sentar ao lado de dois passageiros “absurdamente gordos” durante um voo de Sidney para Los Angeles em dezembro de 2015. O homem alega que precisou ficar em posições desconfortáveis e que isso agravou um problema preexistente em sua coluna.

O corpo do passageiro sentado ao lado de Michael teria “vazado sobre o assento e invadido” o espaço do australiano que estava sentado próximo à janela. Ele alega que por conta disso sentiu dores e desconforto durante as 14h do voo e que desde então estava sofrendo constantemente com dores nas costas e pescoço bem como com o agravamento da sua escoliose.

O advogado do australiano, Thomas Jansen, alega que seu cliente solicitou diversas vezes para mudar de lugar, viajar no banheiro ou em um dos assentos da tripulação, mas teve seu pedido negado. Michael disse ainda que, quando avisou à tripulação que aceitaria se sentar até mesmo no vaso sanitário para minimizar seu desconforto, a única coisa que os funcionários da American Airlines fizeram foi rir dele.

Acho que neste caso não restam dúvidas de quem foi o gordo alfa durante o voo.


Fonte:
Man sues American Airlines for $74k after sitting next to ‘grossly obese’ passengers

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *