Good Vibrations

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 17 de outubro de 2007

Quando resolvi criar este blog queria que ele fosse lido pela maior quantidade de pessoas possível, para isso fiz um spam amplo, geral e irrestrito. Mandei e-mail pros amigos, mensagens pelo MSN, deixei recados no Orkut e criei tópicos nas comunidades sobre gastroplastia e outras formas de redução do estômago.

É fato que ainda estou muito longe do meu objetivo, o número de visitas é modesto e a quantidade de comentários está caindo muito nas últimas semanas. No entanto, essa divulgação toda me serviu para conhecer muita gente que já passou ou está passando pelo mesmo processo que eu. Pessoas que adoraram a idéia deste blog e, sempre que podem, enviam mensagens por aqui ou através do Orkut com seus comentários, críticas e sugestões.

Uma dessas pessoas vai ser operada hoje, por isso gostaria de desejar toda a sorte do mundo para Rose e sua família. Tenho certeza que tudo vai correr bem na cirurgia e que muito em breve ela estará comentando por aqui novamente.

Rose, se por acaso você não conseguir acessar a internet no hospital, peça pro seu marido ou seus filhos mandarem notícias. Boa sorte por aí, e jogue duro!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *