Notícias dudísticas II

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 09 de janeiro de 2008

Acabei de falar com o Dudu. Ele mandou um abraço para os “fãs” do blog e mandou dizer que está vivo. Felizmente, ele não seguiu a luz!

Ele ainda está no soro e tendo que se segurar na dieta de líquidos (o que, para um fã de solidez alimentícia, está sendo um bom esforço). Amanhã, já estará em casa, pronto para acompanhar o BBB e sonhar com comida. Ontem, até ficou assistindo o BBB, mas estava tão grogue que mal conseguiu reconhecer a Daniela Mercury no programa. E olha que era um baiano não conseguindo detectar outro baiano! Devia estar realmente muito grogue.

Não sei se o Dudu já vai conseguir atualizar o blog ou sequer usar o computador quando voltar para casa. Por via das dúvidas, sigo por aqui dando notícias sobre o estado do ex-gordo-mas-ainda-sem-saber-quão-magro Dudu. E fiquem tranqüilos: Estou repassando a ele todos os votos de boa recuperação que vão pipocando na seção de comentários, mesmo aqueles que demonstram grande preocupação com seu excesso de gases ou com sua estética após a depilação da barriga.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *